vaga pra ser GM ou Moderador Anciedade

Esse tópico não foi feito para demostrar que eu posso ser um [GM] ou Moderador ate por que não sou eu que descido mais sim para expor meus pensamentos sobre o assunto...
E bom Ser [GM] ?
Se for pelo motivo certo sim, muita gente sonha em ser GM pelo simples fato de fazer o diferencial ser alguém amado pelos outros jogadores, que prometa é faça tudo para tornar o jogo o mais incrível possível. Mais como todo mundo já sabe existem os HACKERS que acham que usando aquele programinha para se divertir mais na verdade ele não ta nem ai para o quanto duro muita gente rala pra chegar onde chegou pra que ele com o seu Cheats chegue em questão de minutos mais isso e um problema que eu acho que sera resolvido voltando pra o assunto....
Qual a vantagem de ser um GM ?
Ele terá algumas vantagens a mais do que a de um jogador normal, pulando a parte de ganhos
EX:( se eu não me engano ele ganha armas,zp,pode banir hackers e varias outras vantagem)
Mais a que chega a ser a melhor parte e que ele ira estar tendo contato direto com o GM do jogo e com os jogador e moderador.
O objeto de ser um GM e ajudar os outro jogadores no fórum auxiliar com problemas gerais sobre contas tomadas por hackers responsabilidade de ser o diferencial como citei em uma pergunta anterior. OBS: se alguém tiver algo para complementar o que eu disse nessa questão agradeço para que eu tenha mais informações.
Como me tornar um GM ?
Pelo que eu li nos tópicos que me passaram que os GM e Moderador estão de olho em todos os jogadores para que se caso eles vejam que esse determinado jogador possa ser um [GM] ou Moderador com os requisitos necessários para ajudar a favor do jogo...para melhor experiencia de quem joga.. cara eu não teria palavras para descrever qual a sensação de ter um dos cargos deve ser maravilhoso poder ajudar outros jogadores e ter contato direto com outros jogadores...OBS:(mesmo não sendo um GM ou moderador eu estou de olho no fórum esperando pessoas com duvidas postarem tópicos em que com o conhecimento que eu tenho do jogo eu possa ajudar.) Não e preciso ter esses cargos para ajudar no fórum e preciso só estar pronto para ajudar os jogadores o mais resumido que seja para explicar de uma forma que a quem você esteja ajudando o entenda.
E bom ser um Moderador ?
E um cargo bem interessante também você estará conectado com os [GM] para estar tirando duvidas com eles para poder ai sim ir la no tópico e a partir do que você se informou possa estar indo la ajudar ao outro....
Vantagens do Moderador ?
E praticamente a mesma do [GM]....
Como se tornar um Moderador ?
Ao sair no fórum a data de liberação de vagas ou caso algum [GM] ache que você esta apto para o cargo.

Deixando bem claro sou um jogador normal como todos que estarão lendo o tópico esse tópico foi criado mais para só uma opinião minha.
Obrigado Pela Atenção!

Comentários

• E bom Ser [GM] ?
    R: Vou deixar meus amigos responderem essa! Diga ai, [USER="11791759"][GM]Wicked[/USER] ​, [USER="10851557"][GM]Astro[/USER] , [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] e [USER="10826717"][GM]Babis[/USER] ! :)
    Qual a vantagem de ser um GM ?
    R: [USER="11791759"][GM]Wicked[/USER] ​, [USER="10851557"][GM]Astro[/USER] , [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] e [USER="10826717"][GM]Babis[/USER] ! :)

Como me tornar um GM ?
    R: Primeiro de tudo: Morar no canadá.

E bom ser um Moderador ?
    R: Sim! Nós moderadores gostamos muito do que fazemos! É um hobbie para nós! :)

Vantagens do Moderador ?
    R: Ter contato direto com GM's, ser reconhecido pela comunidade pelo fato de realir um bom trabalho em si... E por ai vai...

Como se tornar um Moderador ?
    R: Click Here!
  • Vantagens do Moderador ?

R: Nóis porta Ferrari, temus vários blimblim dakeles de 500 qui late. Também temus asessu vip nas baladas, porque nóis é zika :cool:. RSrsrs brinks.

O bom de ser moderador é que... White já respondeu.
  • [quote=[mod]harris;n742263]vantagens do moderador ?

R: Nóis porta ferrari, temus vários blimblim dakeles de 500 qui late. Também temus asessu vip nas baladas, porque nóis é zika :cool:. Rsrsrs brinks.

[/quote]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • NOBEXTREME escreveu: »
    Esse tópico não foi feito para demostrar que eu posso ser um [GM] ou Moderador ...

Você tem apenas 8 post, suas chances de ser moderador por causa disso é próxima do 0%.
    O post serve para as pessoas te conhecer, saber da onde você veio, o que você pensa e até entender um pouco da sua personalidade.
    Se faça conhecido no fórum, ajude batalhe, saia do camper, apareça e quem sabe quando abrir vagas daqui a ALGUNS ANOS você consiga.
    Se abrir vaga e você com 8 post se inscrever vai perder seu tempo.
    Desculpa ai acabar com entusiasmo, mas é melhor te falar a verdade do que ficar te enrolando.
  • Quando vi uma palavra do titulo do tópico ali... "anciedade" eu já vi as suas chances de se Mod despescar.. rsrs Brinks
  • Alex escreveu: »

Você tem apenas 8 post, suas chances de ser moderador por causa disso é próxima do 0%.
    O post serve para as pessoas te conhecer, saber da onde você veio, o que você pensa e até entender um pouco da sua personalidade.
    Se faça conhecido no fórum, ajude batalhe, saia do camper, apareça e quem sabe quando abrir vagas daqui a ALGUNS ANOS você consiga.
    Se abrir vaga e você com 8 post se inscrever vai perder seu tempo.
    Desculpa ai acabar com entusiasmo, mas é melhor te falar a verdade do que ficar te enrolando.
    eu sei :| que tenho so 8 post e que não estou tendo muito o que postar no foru...