#votekick

Galera sei que todos nos estamos fazendo nossa parte ajudando os nossos gms e mods a reportar os hacks porem sabemos da demora pelo numero absurdo de hackers que vem crescendo no game entao eu proponho com a ajuda de todos que pensam no melhor para o game e que sabem a diferenÇa de hack para pro que lutemos pela volta do nosso querido votekick ou remover jogador pois com ele a nossa justiÇa É imediata conto com a ajuda de todos #votekick #votekick

#votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick #votekick

Comentários

• Me responde so algumas coisa bem básicas se vote kik era tao bom por que teve que ser retirado? E porque mesmo quando tínhamos vote kik tinha hackers no game?

h0LzJEt.jpg

Essa imagem e de uma partida que eu joguei não faz 2 meses você ainda acha que os players já são maduros o suficiente para usarem o vote kik?
  • Man algumas vezes o vote nao funciona com kids que nao sabem usa-lo e outras vezes não funciona pelo numero de hacks se maior que o de players na sala,mas nao ha duvidas que o votekick é uma enorme ajuda o que você prefere ? os kids reclamando da sua vip ou um the flash te dando hs? tudo tem seus pros e contras mas o vote kick era um adianto enorme .
  • Olá! Como vai?

A ferramenta não irá retornar ao game! Esta foi uma conquista da comunidade. :)

• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.

Tópico fechado.
  • tomzinnn escreveu: »
    Man algumas vezes o vote nao funciona com kids que nao sabem usa-lo e outras vezes não funciona pelo numero de hacks se maior que o de players na sala,mas nao ha duvidas que o votekick é uma enorme ajuda o que você prefere ? os kids reclamando da sua vip ou um the flash te dando hs? tudo tem seus pros e contras mas o vote kick era um adianto enorme .

Parece que não funcionava, as vezes um player limpo colocava o "sujo" para ser "kikado" algum tempo depois o limpo era removido, o ACE que as vezes não usava, era removido para dar lugar ao amigo, ao parça de clã...
Esta discussão está fechada.