Tretas do [MOD]Harris
Boa noite galera, venho por meio deste pronunciar a minha insatisfação. Sigam com a mensagem:
"Eu, [MOD]Harris, após + de 1 ano decidi tomar uma atitude drástica. Como estou indignado com algumas situações, achei que esse é o momento importante para deixar essa mensagem, pois sei que vocês amam ver isso.
Através deste tópico venho dizer que vou criar uma festa chamada "TRETA" e que estão todos convidados. Será estilo arraia, onde nessa festa vamos enfim conseguir arrumar uma namorada para o [USER="2496320"][MOD]White[/USER] . Não gosto de ver os meus amigos na friendzone ".
Compartilhem os números das novinhas que ele entrará em contato para desenrolar antes da festa.
E ai, gostaram da treta? :rolleyes:
"Eu, [MOD]Harris, após + de 1 ano decidi tomar uma atitude drástica. Como estou indignado com algumas situações, achei que esse é o momento importante para deixar essa mensagem, pois sei que vocês amam ver isso.
Através deste tópico venho dizer que vou criar uma festa chamada "TRETA" e que estão todos convidados. Será estilo arraia, onde nessa festa vamos enfim conseguir arrumar uma namorada para o [USER="2496320"][MOD]White[/USER] . Não gosto de ver os meus amigos na friendzone ".
Compartilhem os números das novinhas que ele entrará em contato para desenrolar antes da festa.
E ai, gostaram da treta? :rolleyes:
Comentários
-
Isso ai galera! Todas as mulheres estão automaticamente convidadas para a festa ''TRETA''. Quero arrumar uma namorada para mim! Hhahaha
Será no estilo arraia e projeto x! Não percam!
Levem bebidas -
Mas e eu?
Eu quero um homemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pode ser sarado, magro, mas que seja HOMEM
Estou encalhado faz anos, não sei mais o que é beijo babado, de língua ou atravessado.
Aproveitem, é a oportunidade de namorarem o mod mais gato da equipe (sqn)
E White, você não vai conseguir ninguém. Bjs -
Ouçam ele
[QUOTE=[MOD]Roadhog;n742272]Aproveitem, é a oportunidade de namorarem o mod mais gato da equipe (sqn)
[/B][/QUOTE] -
Então galera, agora temos 2 candidatos na lista. Aproveitem que essa oportunidade é rara.
Vamos lá, colaborem... -
Agora me bateu uma dúvida......
"??????"
Sapohha é séria mesmo? hauhauhauahuahuaa
Tá cheirando a TRETA!!!
Bem, as novinhas ou madurinhas que não forem aceitas, deixa mensagem pro Terrezão aqui rsrsrsrs -
[QUOTE=[MOD]Roadhog;n742272]Mas e eu?
Eu quero um homemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pode ser sarado, magro, mas que seja HOMEM
Estou encalhado faz anos, não sei mais o que é beijo babado, de língua ou atravessado.
E White, você não vai conseguir ninguém. Bjs
[/QUOTE]
Ai White, acabou de aparecer uma candidata declarada, ops candidato.
Pega essa oportunidade mano -
Arrumem uma pra mim também! AUHSAUSHAUSHAUSHAUHSAS
-
Pro White só tenho o número do Chimbinha.
-
Tenho números de algumas mulheres, mas não fazem o tipo do White, ele tem o gosto mais "exótico", se é que me entendem...Skarloff008 escreveu: »Pro White só tenho o número do Chimbinha.
-
Vou tentar apresentar minha amiga bruna pra você [USER="2496320"][MOD]White[/USER], boatos que ela te achou muito gatinho =v
-
kkkkkkkkkkk mod so por deus
-
Eu tenho o número da Dilma. Serve? ****
-
Eu também estou na friendzone. :(
-
O [USER="2496320"][MOD]White[/USER] , tenho um amigo de peito caído e cabeça rachada...
Quer? :rolleyes: -
Eu também queria uma namoradinha.Até em conseguir uma namorada eu sou fracassado.
-
Pô, cara vou te alugar minha mina. 1 dia 1 VIP uhauhau!
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. talvez ele; mr.white amoleça o coração depois dessa.
-
Olha ele , tentado arrumar uma novinha no grau , ajajajjajaja.
-
Melhor treta no fórum desde sempre.
-
Pela cor do arco-iris, [USER="2496320"][MOD]White[/USER] tem o mesmo gosto do Jean Wyllys..
-
Pra "Treta" eu vou mas pra tentar arrumar uma mulher para o white ai já é outra história, se está dificil até pra mim arrumar um relacionamento fixo nos dias de hoje '-'
-
E os HACKS vão arrumar não?
-
[QUOTE=[MOD]Roadhog;n742272]Mas e eu?
E White, você não vai conseguir ninguém. Bjs
[/QUOTE]
E eu querido ? ja me esqueceu tão facil assim é ? -
Pelo jeito a coisa continua difícil ein [USER="2496320"][MOD]White[/USER]?
-
Pelo jeito a coisa continua difícil ein [USER="2496320"][MOD]White[/USER]?
To quase indo para uma casa de shows... -
Mandei uma mensagem no facebook da ariadna , ela falou que está interessada em você white.
-
-
E eu querido ? ja me esqueceu tão facil assim é ?
Seria engraçado te dizer que eu não te amo. -
Queria falar algo, mas lembro que estou pior que ele. euhuehueuh
-
[QUOTE=[MOD]Roadhog;n746243]
Seria engraçado te dizer que eu não te amo. [/QUOTE]
eu tbm n te amo, mas pode começar