Alguém que já entrou para o Exército pelo alistamento militar?
Me tirem alguma duvida fazendo favor.. (sei que aqui não é o melhor lugar)
Esse ano preciso ir me alistar, porém, ainda não compareci na junta militar da minha cidade, mas estou afim de servir o exército pelo alistamento militar, só que estou com receio de me arrepender '-' pelas coisas que dizem por aí né ...
Alguém que já serviu aqui pode me explicar mais ou menos como funciona as coisas lá dentro do quartel? Tenho vontade de servir, mas sou meio 'novato' no assunto ...
Esse ano preciso ir me alistar, porém, ainda não compareci na junta militar da minha cidade, mas estou afim de servir o exército pelo alistamento militar, só que estou com receio de me arrepender '-' pelas coisas que dizem por aí né ...
Alguém que já serviu aqui pode me explicar mais ou menos como funciona as coisas lá dentro do quartel? Tenho vontade de servir, mas sou meio 'novato' no assunto ...
Comentários
-
Tentei das escolas a servi, fui renegado '-; .-.
Muito dos atoas que viviam no ciclo de convivência, alguns até saíram do submundo... Aqueles que só eram vaga,bundos aprenderam a acordar cedo, disciplina... -
Lá você tem que chegar e dizer que quer se alistar. Ele vai te dar uym documento e vai perguntar se quer servir. Se sim, e ai que você vai aprender a ser um homem de verdade. É onde você vai perder esse receio. Onde o medo não fará mais parte do seu corpo.
Lá, o filho chora e a mãe não vê.
Aproveita e vai em frente, infante! -
Eu não quero servir ao exército,mas se você quer vai em frente,lá você vai aprender a ter disciplina e viver sem molesa.
-
Eu vou me alista 17 anos já
-
Tenho que dar baixa, pois, para me registrarem aqui, preciso do documento de declaração de inadimplência (não quero servir não :V).
-
Funciona assim:
1) Quem deve realizar o alistamento militar?