Ban por ip! Eu aprovo.

• Olá, boa noite... gostaria de dar uma sugestão para melhorar CrossFire!
    Então, vejo que em todos os servidores, não importa qual, sempre há Hacker's,
    Os ''engraçadinhos'' que pensa que é melhor que o outro só porque está com frag positivo, e bota positivo, então o assunto que eu quero chegar é, aposto que todos os player's do CF ( HONESTOS ), aprovam o BAN POR IP!
    E se pudesse, que provavelmente vocês entendem muito do assunto, tentar criar um programa para descobrir se o IP é camuflado, para esses engraçadinhos, novamente não acabar com a graça do jogo... acho que se não fizeram isso os caras que colocam ZP nesse jogo ainda, vão se cansar e parar, então quem sai perdendo são vocês. Então essa é a minha sugestão, e espero que leia atentamente, e seriamente e aprovam ela. Provavelmente esse programa de detectar IP falso seja difícil mas vale apena, porque são poucos que estragam a graça do jogo, agradeço pela atenção.
    Boa noite.

Comentários

• Ban por ip no Brasil não existe como pois é só reiniciar o pc e roteador e pronto, novo ip configurado, mas existe um ban por endereço de hardware, que acredito que não o fazem pois as lan house seriam "prejudicadas" e os lucros cairiam.
  • Ban por IP é meio inútil

Sou a favor do ban por mac
  • E simples volte os kikes e proteja os vips contra os kikes pois eles mantem o cf funcionando e nao e justo kikar eles do jogo por causa de arma, e e logico quando um soldado nao ajuda o time os caras as vezes querem kikar mas e melhor assim que rackers asssumindo o controle de tudo, e que eles voltem nas fases anteriores pra treinar mais ,pensem bem nisto antes q seja tarde .
  • Mat8788 escreveu: »
    • Olá, boa noite... gostaria de dar uma sugestão para melhorar CrossFire!
      Então, vejo que em todos os servidores, não importa qual, sempre há Hacker's,
      Os ''engraçadinhos'' que pensa que é melhor que o outro só porque está com frag positivo, e bota positivo, então o assunto que eu quero chegar é, aposto que todos os player's do CF ( HONESTOS ), aprovam o BAN POR IP!
      E se pudesse, que provavelmente vocês entendem muito do assunto, tentar criar um programa para descobrir se o IP é camuflado, para esses engraçadinhos, novamente não acabar com a graça do jogo... acho que se não fizeram isso os caras que colocam ZP nesse jogo ainda, vão se cansar e parar, então quem sai perdendo são vocês. Então essa é a minha sugestão, e espero que leia atentamente, e seriamente e aprovam ela. Provavelmente esse programa de detectar IP falso seja difícil mas vale apena, porque são poucos que estragam a graça do jogo, agradeço pela atenção.
      Boa noite.
    acho que vc nunca pesquisou sobre ip não é? se vc der um reset no moldem vc volta com um ip diferente ...