Ban por ip! Eu aprovo.
- Olá, boa noite... gostaria de dar uma sugestão para melhorar CrossFire!
Então, vejo que em todos os servidores, não importa qual, sempre há Hacker's,
Os ''engraçadinhos'' que pensa que é melhor que o outro só porque está com frag positivo, e bota positivo, então o assunto que eu quero chegar é, aposto que todos os player's do CF ( HONESTOS ), aprovam o BAN POR IP!
E se pudesse, que provavelmente vocês entendem muito do assunto, tentar criar um programa para descobrir se o IP é camuflado, para esses engraçadinhos, novamente não acabar com a graça do jogo... acho que se não fizeram isso os caras que colocam ZP nesse jogo ainda, vão se cansar e parar, então quem sai perdendo são vocês. Então essa é a minha sugestão, e espero que leia atentamente, e seriamente e aprovam ela. Provavelmente esse programa de detectar IP falso seja difícil mas vale apena, porque são poucos que estragam a graça do jogo, agradeço pela atenção.
Boa noite.
Comentários
-
Ban por ip no Brasil não existe como pois é só reiniciar o pc e roteador e pronto, novo ip configurado, mas existe um ban por endereço de hardware, que acredito que não o fazem pois as lan house seriam "prejudicadas" e os lucros cairiam.
-
Ban por IP é meio inútil
Sou a favor do ban por mac -
E simples volte os kikes e proteja os vips contra os kikes pois eles mantem o cf funcionando e nao e justo kikar eles do jogo por causa de arma, e e logico quando um soldado nao ajuda o time os caras as vezes querem kikar mas e melhor assim que rackers asssumindo o controle de tudo, e que eles voltem nas fases anteriores pra treinar mais ,pensem bem nisto antes q seja tarde .
-
Então, vejo que em todos os servidores, não importa qual, sempre há Hacker's,
Os ''engraçadinhos'' que pensa que é melhor que o outro só porque está com frag positivo, e bota positivo, então o assunto que eu quero chegar é, aposto que todos os player's do CF ( HONESTOS ), aprovam o BAN POR IP!
E se pudesse, que provavelmente vocês entendem muito do assunto, tentar criar um programa para descobrir se o IP é camuflado, para esses engraçadinhos, novamente não acabar com a graça do jogo... acho que se não fizeram isso os caras que colocam ZP nesse jogo ainda, vão se cansar e parar, então quem sai perdendo são vocês. Então essa é a minha sugestão, e espero que leia atentamente, e seriamente e aprovam ela. Provavelmente esse programa de detectar IP falso seja difícil mas vale apena, porque são poucos que estragam a graça do jogo, agradeço pela atenção.
Boa noite.