Z8 kd vc??

Slk cachuera.... A z8 ta tÃo ocupada que esqueceu de atualiza o site....
Tipo kade as armas novas... E se for ver na coleÇÃo de armas o machado nem aparece kskskssksk vamo atualiza ai neh povo ;)

Comentários

• Nossa! Car***o! Tudo o que nós precisamos é que o site seja atualizado com as novas arminhas!
  • JeffLaudrup escreveu: »
    Nossa! Car***o! Tudo o que nós precisamos é que o site seja atualizado com as novas arminhas!

senti um pouco de post nessa ironia ai fera!!

oque eu kis dizer é que se eles não ta atualizando o site que é uma coisa bem simples, imagina os problemas que todos estao pedindo pra a z8 resolver!!! (parar e pensa antes de responde e dificil, não??)
  • kaghea escreveu: »

senti um pouco de post nessa ironia ai fera!!

oque eu kis dizer é que se eles não ta atualizando o site que é uma coisa bem simples, imagina os problemas que todos estao pedindo pra a z8 resolver!!! (parar e pensa antes de responde e dificil, não??)
    viu como BR é? Reclama dos raks e tudo mas agora o resto que não é "importante pra eles" eles não ligam. Tbm queria que att o site =c
  • Wolfs15 escreveu: »
    viu como BR é? Reclama dos raks e tudo mas agora o resto que não é "importante pra eles" eles não ligam. Tbm queria que att o site =c

PDP tem nego q fala so oque quer, e se escuta oque não quer acha ruim....
  • kaghea escreveu: »

PDP tem nego q fala so oque quer, e se escuta oque não quer acha ruim....

Conhece alguém que gosta de ouvir o que não quer?

Pq eu não :p
  • YuukiGu escreveu: »

Conhece alguém que gosta de ouvir o que não quer?

Pq eu não :p
    \O não é questão de escutar e sim de respeitar o gosto de cada um
  • Wolfs15 escreveu: »
    Ligar ? O importante é ter algo que prenda os jogadores no jogo, não deixar tudo bonitinho pra quem pouco se fo.de pro estado do game achar legal, uma atualização no site não vai fazer ninguém que parou, voltar a jogar e nem trazer novos jogadores para cá, e sério, nem casher você é, você não é um dos que investem em algo e espera melhorias na jogabilidade.
    "viu como br é ", querem atualização de algo que vocês só entram de vez em quando e NEM TE AJUDA EM NADA.
    BR é fo.da mesmo, prefere aparências do que melhorias.

E é claro, essa é minha opinião, você pode descordar como bem entender.

@ALLPOST
    E em questão de opiniões, se tiverem argumentos decentes, vamos debater :)
  • A maioria de quem já está aqui há um certo tempo, sabe que a cronologia do site não segue a das atualizações.

O site será atualizado em breve, fiquem tranquilos.
    Ligar ? O importante é ter algo que prenda os jogadores no jogo, não deixar tudo bonitinho pra quem pouco se fo.de pro estado do game achar legal, uma atualização no site não vai fazer ninguém que parou, voltar a jogar e nem trazer novos jogadores para cá, e sério, nem casher você é, você não é um dos que investem em algo e espera melhorias na jogabilidade.
    "viu como br é ", querem atualização de algo que vocês só entram de vez em quando e NEM TE AJUDA EM NADA.

@ALLPOST

OPA OPA!!! eu não invisto no game???? vms ver minha acc primaria tem 7 vips e 10 m.ns de zp(pouco mas depositei muito pra ganha elas), a secundaria tem 6 vips e 2 m.ns de zp(não vo gasta muito com m.n nela não..), e a terciaria tem 2 vip e 1 m.n.....

Então meu caro antes de vim fala besteiras no post dos outros pense 2x ;)
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n742559]A maioria de quem já está aqui há um certo tempo, sabe que a cronologia do site não segue a das atualizações.

O site será atualizado em breve, fiquem tranquilos.
    [/QUOTE]

OBG ou não sabia desse fato sobre o game e o site pensava q os dois andava sincronizado...
    PODE FECHAR O TOPICO^^

@ALLPOST
    eu não sou casher ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu gastei 2500 aqui ainda foi pouco kkkkk só que eu jogo sempre cf e não vivo reclamando pq o jogo tbm não está o fim do mundo não. Sabe pq eu não to maluco querendo que os gms façam algo? Pq eu sei como funciona as "engrenagens" de um game meu amigo e não é tão facil como pensam, falar é facil quero ver vc ter que a cada att entrar em varios mapas, olhar canto por canto pra ver se não tem, bug se não tem como usar rak dps da att... aé e fora vc ter que torcer para não já ter alguem estudando codigos do game pra burla dps da nova att.
  • Z8 sempre atrasada em td kkkkkkkkk, o dinheiro não da tempo pra eles att as coisas