Debate para um bom jogo no CROSS FIRE
Olá, eu estive que pensando, vejo que o CF ( Cross Fire ) não está sendo o mesmo jogo que nem antigamente, vejo muitas pessoas desanimadas, até parando de jogar como todos os meus amigos por exemplo motivos: Hacker, e erro de conexão ( não sei explicar essa , mas é quando entra em uma sala e você não consegue e dar um erro e você volta pro Lobby.) Segundo meus amigos eles falaram que tem muito Hacker e já eu não acho , antigamente tinha muito muito mesmo, agora tá muito melhor a cada 10 salas que você jogar geralmente 1 sala tem um desses, mas esse não é o ponto, com esses desmotivo da maioria dos usuários detalha não estou generalizando falo em uma parte do pessoal que joga e me falaram queria saber de vocês pra gente colocar aqui o que séria bom a Z8games com os GM trabalhasse pra melhorar o jogo. Eu por exemplo sinto falta, quando eu entrava no jogo via os MOD no lobby nas salas, eu via várias vezes, hoje em dia nem vejo mais, e a presenças deles como de GM no jogo acho que é uma boa pro controle de hacker, ou até criar uma conta disfarçada pra pegar eles nos flagas, mas é claro que não depende só deles, depende de nós a gente tem que ajudar eles, quando tinha o vote kick a gente usava de maneira incorreta, e pagamos um preço por isso, Cross Fire é algo pra ser divertido e eu ainda acho divertido e depende de nós também pra torna isso mais divertido, devemos juntos ergue o CF, trazer de volta os antigos amigos, começar novas amizades e assim por diante. A minha intenção nisto é debater, e ver com vocês possível problemas e debater e procurar possíveis solução, o que o CROSS FIRE precisa melhorar ? Vamos debater isso juntos, não sei se tem um fórum sobre isso, se tem peço desculpas pro os GM'S que irei excluir, mas só to tentando sei lá deixa um jogo bom, o jogo é bom, mas nós tem que melhorar ele...
Grato !!!
Atenciosamente: Joker.
Grato !!!
Atenciosamente: Joker.