Pela Volta Do Servidor Nordeste
Recentemente tenho tendo muitos problemas com relação eu meu ping, moro na bahia a internet é boa, mas o caminho que ela tenque percorrer é muito grande, assim meu ping fica entre 95 á 130 por aí, não é só eu que moro no nordeste tenho certeza, todos os que moram aki no nordeste iriam apoiar essa Causa, estou cansado de ser prejudicado pelo PING
Comentários
-
Moro no nordeste nem por isso meu PC fica com ping baixo fica 30 40 por ai
-
sim concordo com você pela volta do servidor do nordeste,também tenho dificuldade em relação ao ping, mas creio que esta questão já foi debatida. z8 da uma força pra nos nordestino,
-
Concordo plenamente. Seria ótimo o retorno do servidor Maria Bonita. Moro no RN e meu clã SindicatoRN conta com mais de 50 players do meu estado que é prejudicado com a localização de todos servidores que ficam somente na região sudeste.
-
Olá! Como vai?
Apoio muito! Porém, não é viável mais... Para maiores informações sobre, assista:
Conexão Z8 - Perguntas & Respostas -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n742551]Olá! Como vai?
Apoio muito! Porém, não é viável mais... Para maiores informações sobre, assista:
Conexão Z8 - Perguntas & Respostas[/QUOTE]
Ping alto é algo que realmente atrapalha na hora de jogar, eu fico com 9 a 15 de ping, de vez em quando a net da umas caídas e fico com ping alto e estressa muito.
Adoro ver a conezão z8 de tempos atras, saudades do gm sismos, quando ele saiu fiquei muito triste, mas é bom relembrar esse tempo onde ele estava na equipe z8 -
Há, agora não é viável, estou cheio do Cf , está até a boca de hackers, luto para jogar e ainda tenho ping alto, eu investi muito nesse jogo e somente oque eu desejo é pode-lo jogar, será que é pedir demais?
-
Está aí uma coisa que eu gostaria que realmente voltasse, mas infelizmente já houve um vídeo em que o Sismos e o Pincel relatam que, na época, não era possível colocar o servidor no Nordeste porque a infraestrutura e entre outros problemas fizeram com que retirassem. Fazer o quê, né? Moro em Pernambuco, numa das piores cidades relacionadas a internet e meu ping varia de 53 a 120, sendo que quando fica em 53 não duram dois dias.