To indo pra outro jogo Adeus
Jogo ta um [REMOVIDO], ta um NOJO, super desorganizado ta uma palhaçada dos inferno, bando de MERCENARIO do[REMOVIDO], ja ta tirando a gente de [REMOVIDO] namoral, até os jogadores profissionais desistindo de jogar essa [REMOVIDO] mds kkkkkkkkk.
To indo para o [REMOVIDO] e outros jogos já não tem mais condição de jogar essa CARNIÇA
MUITA MAIS MUITA BOA SORTE E PACIÊNCIA PRA QUEM CONTINUAR NESSE [REMOVIDO] DE JOGO
(Creio que terá algum baba ovo [REMOVIDO] que ira defender essa empresa extremamente ridícula).
ADIOS-ADEUS-SAYONARA-GOODBYE
[REMOVIDO]
To indo para o [REMOVIDO] e outros jogos já não tem mais condição de jogar essa CARNIÇA
MUITA MAIS MUITA BOA SORTE E PACIÊNCIA PRA QUEM CONTINUAR NESSE [REMOVIDO] DE JOGO
(Creio que terá algum baba ovo [REMOVIDO] que ira defender essa empresa extremamente ridícula).
[REMOVIDO]
Comentários
-
Algo me diz que seu nível de estresse está Alto, acalme-se! Assim que sua TPM passar você já estará mais tranquilo
-
Algo me diz que seu nível de estresse está Alto, acalme-se! Assim que sua TPM passar você já estará mais tranquilo
Uma "TPM" que dura 4 anos... -
-
O jogo esta dando umas travadas violentas e esta cheio de cheaters.Assim fica difícil de continuar jogando CF.
CF esta perdendo muito jogadores,inclusive profissionais,para o jogo citado acima. -
Me afastei de CROSS FIRE AL. Pois o jogo não me anima mais a um bom tempo, já esta de palhaçada perdi muitos amigos no game como eles tbm me perderão !
-
TheuziNNN95 escreveu: »TPM? Gastei dinheiro nesse *** para o jogo fica nessa desgra.ça que tá
-
Quem sabé nao volta a me animar novamente
-
TheuziNNN95 escreveu: »Jogo ta um [REMOVIDO], ta um NOJO, super desorganizado ta uma palhaçada dos inferno, bando de MERCENARIO do [REMOVIDO], ja ta tirando a gente de [REMOVIDO] namoral, até os jogadores profissionais desistindo de jogar essa [REMOVIDO] mds kkkkkkkkk.
[REMOVIDO] -
A unica coisa que me prende nesse jogos são minhas vips(8) que contem na minha conta se não fossem isso, já tinha parado de jogar.
-
vou te fala um jeito para vc não se estressa quando for fazer algum. toma 2 comprimidos de Rivotril 2mg. vc fica novinho em folha que nem neném.:(
-
Rikelmeneto escreveu: »vou te fala um jeito para vc não se estressa quando for fazer algum. toma 2 comprimidos de Rivotril 2mg. vc fica novinho em folha que nem neném.:(
-
Eu entendo seu stress, já estou a 9 ou 10 dias fora do jogo, só esperando alguma providencia, mas as ferias estão chegando creio que eu fique mais 1 mes e meio fora do game
Eu só jogo sala aberta, estão ficar se estressando com kids não ta com nada. -
Kkkkkkkkkkkkkkkk scrr
-
Boa lek! nois é 2 que tá vazando e os baba, que nos lamba ! :rolleyes: vejo uma.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É triste saber que existem players desistindo de Cross Fire. A situação está complicada ? Está sim, sei que é difícil o que irei pedir a todos mas por favor tenham um pouco mais de paciência, tudo voltará ao normal o mais breve possível, não estou falando isso porque sou moderador, tanto que também jogo e sofro com esse hac.ks, mas é nítido que a equipe está empenhada e lutando todos os dias contra esses hacks. Grato.[/FONT] -
Esquece isso cara, e vamos pensar na nova vip que tem uns pirocoptero
-
''Equipe esta empenhada e lutando'' a 4 anos e não resolve nada , cf al esta virando o china .
-
Esquece isso cara, e vamos pensar na nova vip que tem uns pirocoptero
Vcs que ficam dando moral pra rak parando de jogar deixando eles felizes eu só paro quando o cf acabar
-
Esse jogo ta realmente uma porcaria, você gasta dinheiro e não tem nem um anti-cheat que preste, só hack, não da mais
-
pois eu ja estou esperando a barret iron shark
Vcs que ficam dando moral pra rak parando de jogar deixando eles felizes eu só paro quando o cf acabar
Salvo que a nova Barret Vip vare paredes e o próprio chão do game ela não vai te servir de nada,pois as crianças estão indo para baixo da terra para matar mais fácil. -
Não se vá cara,a 2° Temporada das Hackeadas estão acabando e quando forem distribuir os prêmios aqueles que não receberem automaticamente são acusado de xiter e podem ser banidos
-
Não se vá cara,a 2° Temporada das Hackeadas estão acabando e quando forem distribuir os prêmios aqueles que não receberem automaticamente são acusado de xiter e podem ser banidos
Vix, temporada passada deu bug e nao ganhei nada... -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Salvo que a nova Barret Vip vare paredes e o próprio chão do game ela não vai te servir de nada,pois as crianças estão indo para baixo da terra para matar mais fácil. -
Eu chego do trabalho e tento me distrair/relaxar jogando CF tem duas semanas que acontece exatamente isso:
Chego ligo o pc abro o CF NA PRIMEIRA SALA QUE EU ENTRO tem um xiter, eu fecho o CF e vou jogar outra coisa. Não fico mas com raiva a unica coisa que eu queria mesmo era ter gasto o dinheiro da minha vip em algo que fosse valer mesmo a pena (ainda bem que foi só uma vip) -
eu só não entrei ontem mas quando eu sempre dou uma procurada aqui ou ali e acho uma salinha pra jogar
Estes últimos dias tem que procurar bastante e levar sorte,porque sala sem cheaters mesmo é raridade.Rankeada acho que não acha nenhuma. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Estes últimos dias tem que procurar bastante e levar sorte,porque sala sem cheaters mesmo é raridade.Rankeada acho que não acha nenhuma. -
Tá complicada a situação.
-
Ta cheio de Ha.ck mesmo, minha vip nem da mais conta...
-
The_shooter escreveu: »
Vix, temporada passada deu bug e nao ganhei nada...