Por que diabos por ranked no evento mensal!!!
O jogo vive cheio de hackers, a maioria dos players fogem dos hackers seja jogando com o clã, ou salas fechadas, ai vocês da z8, colocam ranked no evento mensal, para nós jogarmos com os hackers? Sem colete não da pra ficar, quem fica um mês sem, sabe do que eu to falando, então já que não conseguem tirar os hackers, pelo menos tirem ranked dos eventos.
Comentários
-
Realmente cara, vendo do jeito que está de hackers poderiam tirar...
-
Ou quem decide os eventos mensais não é a Z8 em si
Ou os GMs estão rindo da cara de todo mundo mesmo -
Pse kkkk
Ou entao fazem isso pro pessoal n fzr o evento mensal e colocar zp pra comprar o colete/capacete -
Pse kkkk
Ou entao fazem isso pro pessoal n fzr o evento mensal e colocar zp pra comprar o colete/capacete -
2 Erros = 1 Acerto
Z8 GG -
Pois é, amigo. Eu sinceramente pegaria ouro fácil e ganharia a granada, mas infelizmente os hackers não nos deixam jogar e para piorar a Z8 tira pontos de quem bugou, o que está certíssimo, mas não devolve pontos de quem perdeu jogando sem bugs ou sem quaisquer programas ilegais.
-
O jeito foi pegar o ouro antes da infestação que está ocorrendo, entendo sua indignação a respeito disso, mas a culpa não é dos GM's, sim destes acéfalos que usufruem destes programas, então, só na próxima temporada meu amigo, por enquanto vamos reportando, e esperar que alguma atitude seja tomada.