Punição para quem quitar das partidas !!!
Eu jogo crossfire a um bom tempo e não sou daqueles q ficam relogando ou quando estão com o kd baixo abandonam a partida (até porque minha honra é mediano na minha acc), e pelo que percebi ao terminar a partida e ter menos pessoas no outro time diminui a quantidade de xp e gp que recebo mesmo eu tendo feito um frag considerável.Acredito que uma punição até que leve para essas pessoas possa ajudar a corrigir isso ! Obg pela atenção.
Comentários
-
Ninguém é obrigado a ficar na sala pra vc receber mais xp e gp...
-
experimenta ficar na partida com a quantidade de hack que tá doença
-
Eu jogo crossfire a um bom tempo e não sou daqueles q ficam relogando ou quando estão com o kd baixo abandonam a partida (até porque minha honra é mediano na minha acc), e pelo que percebi ao terminar a partida e ter menos pessoas no outro time diminui a quantidade de xp e gp que recebo mesmo eu tendo feito um frag considerável.Acredito que uma punição até que leve para essas pessoas possa ajudar a corrigir isso ! Obg pela atenção.
Não acho justo.... Você está lá feliz da vida dai entra um racker na partida, e ai como fica? Vai ficar dando kill?...E se você precisar atender a porta ou o telefone? se tiver que ir ao banheiro? ou se tomar DC?...vai ser punido por isso? já não basta a mega estupidez que fizeram ao colocar os kills contando mesmo você deixando a sala..Sei que existe este tipo de punição em outros games, mas não da para comparar a quantidade de xiter e dcs que enfrentamos aqui... -
Sério isso? Se á pessoa precisa sai em caso pra atender a mãe, amigo, familiares a conta do sujeito vai ser banida? Se tu quer EXP Compra 5 VIPS é pronto não vai ter problema nenhum com EXP