Action Mirillis
Salve clã, tenho um canal no youtube, no qual sou novato ...
E visualizando os vídeos de Stroiter, ele usa o progama "Action Mirillis", fui atrás, e conseguir baixa-lo, de começo, o CrossFire AL aceitou de boa o progama, cheguei a gravar vídeo de 20 minutos com ele para testar, ele é ótimo em relação ao fraps, progama no qual eu uso..
e quando parei de gravar, fechei CF, e olhei os vídeos feito pelo Action Mirillis, e tentei grava uma gameplay, só que não conseguir mais gravar, porque o "action" ele sugere o Windows Aero (Tema Aero do windows), quando ligamos o crossfire, normalmente o CF muda as configurações para Temas básicos, e acabamos perdendo o contato com o action, alguém sabe alguma forma de resolver? ou sabe como o "Stroiter" usa ele progama sem da conflito com o game?
Alguém pode me ajudar? vale lembrar que todos os driver estão a
tualizados..
o conflito que dá no cf, é "Enviar relatorio de Erro" algo parecido...
Link do Canal : https://www.youtube.com/channel/UCyJnXUNSxlnjvhMWj16J-IQ
Aguardo respostas ..
E visualizando os vídeos de Stroiter, ele usa o progama "Action Mirillis", fui atrás, e conseguir baixa-lo, de começo, o CrossFire AL aceitou de boa o progama, cheguei a gravar vídeo de 20 minutos com ele para testar, ele é ótimo em relação ao fraps, progama no qual eu uso..
e quando parei de gravar, fechei CF, e olhei os vídeos feito pelo Action Mirillis, e tentei grava uma gameplay, só que não conseguir mais gravar, porque o "action" ele sugere o Windows Aero (Tema Aero do windows), quando ligamos o crossfire, normalmente o CF muda as configurações para Temas básicos, e acabamos perdendo o contato com o action, alguém sabe alguma forma de resolver? ou sabe como o "Stroiter" usa ele progama sem da conflito com o game?
Alguém pode me ajudar? vale lembrar que todos os driver estão a
tualizados..
o conflito que dá no cf, é "Enviar relatorio de Erro" algo parecido...
Link do Canal : https://www.youtube.com/channel/UCyJnXUNSxlnjvhMWj16J-IQ