Inconformado
Olá, venho em meio deste tópico pedir solução para o meu problema..
Bom, sou um membro ativo, nunca usei meios ilegais para jogar, ajudo o servidor na parte de contribuição, além do servidor estar cheio de xiters..
Fui jogar uma ranqueada aproximadamente 15:40hrs no qual eu estava ouro 1 com o primeiro traço quase todo cheio (MODO BATALHA)
Assim que a partida começou logo após 3 minutos e 42 segundos a partida travou
Até ai tudo bem, pensei que a sala só iria cair, logo após fui tentar reparei que meu rank de ouro 1 tinha caido para prata 6
Bom, iniciei outra mesmo assim só para ver se era bug, acabei caindo na partida com os mesmos membros que estavam no meu time na hora que a sala caiu e resolvi perguntar a eles se todos tinham caido rank..
Bom, todo membor que luta para pegar ouro e ser premiado no final da temporada sabe o quanto é difícil manter o ranking, já é complicado disputar contra os hackers, agora tenho que disputar contra os erros do server ? espero que possam resolver meu problema.
AGUARDO RESPOSTAS
Bom, sou um membro ativo, nunca usei meios ilegais para jogar, ajudo o servidor na parte de contribuição, além do servidor estar cheio de xiters..
Fui jogar uma ranqueada aproximadamente 15:40hrs no qual eu estava ouro 1 com o primeiro traço quase todo cheio (MODO BATALHA)
Assim que a partida começou logo após 3 minutos e 42 segundos a partida travou
Até ai tudo bem, pensei que a sala só iria cair, logo após fui tentar reparei que meu rank de ouro 1 tinha caido para prata 6
Bom, iniciei outra mesmo assim só para ver se era bug, acabei caindo na partida com os mesmos membros que estavam no meu time na hora que a sala caiu e resolvi perguntar a eles se todos tinham caido rank..
Bom, todo membor que luta para pegar ouro e ser premiado no final da temporada sabe o quanto é difícil manter o ranking, já é complicado disputar contra os hackers, agora tenho que disputar contra os erros do server ? espero que possam resolver meu problema.
AGUARDO RESPOSTAS
Comentários
-
fico inconformado com esses moderadores que movem meu tÓpico para ''criticas'' e nem se quer respondem a merda do tÓpico
-
se o assunto É gastar dinheiro a resposta vem rÁpido, agora quando É membro afetado, sÓ deus sbe.. E se reclamar É capaz atÉ tomar puniÇÃo, ta complicado..
-
Olá!
É triste que isso esteja acontecendo, ranqueada tinha de tudo para ser ótimo, mas enfim. Isso já foi repassado a equipe responsável e já estão averiguando o problema, estará consertado o mais breve possível. Obrigado por informar. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n742566]Olá!
É triste que isso esteja acontecendo, ranqueada tinha de tudo para ser ótimo, mas enfim. Isso já foi repassado a equipe responsável e já estão averiguando o problema, estará consertado o mais breve possível. Obrigado por informar.
[/QUOTE]
Para de ser mentiroso ... -
Porque motivo eu iria mentir ? Acha que eu não tento jogar ranqueada também ? Pode ter certeza que estou falando a verdade;)
-
Quando alguém aparece aqui falando, mostrando e comprovando as dezenas de coisas erradas no jogo bem ..... Todos sabem .......
Agora mesmo, nesse momento o jogo está recheado de incapazes xiitando quase todas as salas, na ranqueada nem falo nada.
Eu quero ver se na próxima Conexão Z8 irão dar um parecer referente a infestação de xiters e qual medida HONESTA será tomada quanto aos jogadores HONESTOS que batalharam muito para conseguir algo na ranqueada mas que tropeçaram nos rastejantes vermes xitados e erros de conexão com o server.
Se os temas em questão ( xiters / ranqueadas ) não forem levantados pelos GMs na próxima Conexão Z8 aí sim eu perco de vez a confiança em positividade no CFAL. -
Então é o seguinte? quem foi prejudicado ''****'' ? já não bastam os hackers ai quem é prejudicado ainda fica prejudicado ? no estilo, cada cão que lamba sua caceta ?
-
É, já percebi que nada irá se resolver, só tenho uma coisa a dizer.. jogo patético, suporte fraco, organização fraca, sem contar com os hackers.. primeiro jogo que não da o suporte adequado para o membro, é.. vou migrar para outro jogo, boa sorte para os que ficam, dúvido nada ser banido por ser sincero [/cente]
-
Italo,
Este tipo de problema não se resolve no fórum e sim no suporte ao jogador:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Grato.
CLOSED
Esta discussão está fechada.