O que os jogadores e a equipe z8 games pensam?
Gostaria de saber o que os jogadores e a equipe z8 games acham sobre ter o MODO FANTASMA na RANKED! Eu acho que seria muito legal e seria mais atrativo para os jogadores de MF que também poderiam conquistar ranked em uma modalidade preferida! Fica ai a ideia quem sabe um dia vire realidade.
Comentários
-
Atualmente não adianta nada colocar novos modos com tantos cheaters em rankeadas
Mas digamos que em um futuro próximo essa raça esteja extinta... seria muito interessante fantasma ranked -
Atualmente não adianta nada colocar novos modos com tantos cheaters em rankeadas
Mas digamos que em um futuro próximo essa raça esteja extinta... seria muito interessante fantasma ranked -
Ótima sugestão. Seria muito legal.
-
Seria muito interessante.
-
Eu já tinha pensado nisso, ainda quando chegou as partidas rankeds, cheguei a conversar sobre com amigos que jogam MF comigo, pra mim o modo vem decaindo cada vez mais, não só por hackers mas por falta de eventos envolvendo o modo e falta de vontade de alguns jogadores em aprender a jogar corretamente o modo, oque acaba incomodando, mas como foi dito, deveriam pensar em colocar isso futuramente, quando o jogo der uma limpada dos hackers.