Troca de armas com PLAYERS
No jogo poderia ter um jeito com trocar sua arma com outro jogador, tipo ( seu mn pelo o dele , ou uma vip ou duas ) acho que seria bem interessante e ficaria melhor pra jogar !
Comentários
-
Teria jogador faturando alto com skins "raras"
Não é interessante para a empresa -
Os raks e ladrões de acc, apoiam sua proposta :rolleyes:
-
Essa sugestão já foi citada.
E digo que não dará certo pois o sistema do crossfire é limitado para tais coisas.
Quer trocar armas vai jogar CSGO -
Lordkilxasz escreveu: »No jogo poderia ter um jeito com trocar sua arma com outro jogador, tipo ( seu mn pelo o dele , ou uma vip ou duas ) acho que seria bem interessante e ficaria melhor pra jogar !
Ja cansei de apresentar ''formas'' de implementar trocar de armas, mn/vip, pelo sistema do jogo, pelo site, pela ala vip. quem pode fazer isso é a z8 games, quem sabe um dia, a z8 faça uma ala vip de troca de vips -
Essa sugestão já foi citada.
E digo que não dará certo pois o sistema do crossfire é limitado para tais coisas.
Quer trocar armas vai jogar CSGO
Mas como assim o sistema é limitado ? não entendi, e ja apresentei uma ala vip só que troca de vips, só resta a z8 querer... -
Seria ótimo um sistema desses, só que é difícil de acreditar que a Z8 fará algo do tipo.
-
Essa ideia me agrada muitíssimo, pois possuo diversas armas de mercado negro repetidas.