Depois desta manutenção do coringa e banco de dados senti algo estranho...

Depois desta manutenção, senti algo estranho na m4 predador, eu não sei, estou dedando com ela e estou acertando muito pouco que eu atiro ( sei controlar o recoil dela).
Antes eu tava jogando tranquilamente com ela, e me deu vontade de jogar, mas depois quando entrei hoje, deu vontade de parar de jogar, pois não aguento mais, tava com o bug das cartas, tudo bem, fiquei feliz pois posso fazer compras com coringa, etc... Mas fui jogar para descontrair as falhas na bazuca gold, e fiquei meio nervoso ao tentar jogar com ela, como tenho armas vips que tenho e não uso pois me arrependi, me desesperei e sai do jogo.
Queria uma resposta de algum MOD ou GM, por favor. Pois se ocorrer erro com ela, eu não vou aguentar, posso a qualquer momento para de jogar cf al, só não paro pois gosto do game, da equipe z8, é quase um ambiente de família, mas tudo tem um limite, e se eu continuar com esse jogo vou acabar ficando doente, com tanto estresse ja to com pressão alta, espero uma resposta da equipe pois acho que algo não esta normal nesta arma, ela é unica que eu uso das 6 que eu tenho, as outras não uso pois me arrependi, se a m4 também for uma dessas vou abandonar o game, cara vou acabar morrendo com tanto estresse em vão.

Comentários

• Olá caro jogador.

Sinto que a cada atualização, nossa equipe recebe críticas de itens e armas vindo exclusivamente de você.

Mas a verdade é que nenhuma arma vip ou comum está nerfada, até porque também possuímos essas armas e não percebemos nenhuma diferença nelas.

Infelizmente não podemos agradar todos, mas aqueles que se sentem incomodados com o padrão do jogo, pedimos para que desinstale Cross Fire AL imediatamente.

Agradeço a sua crítica e atenção!
Esta discussão está fechada.