SÉrios problemas com a conexÃo!

Olá, vou tentar me controlar aqui mas não garanto nada. Tem vários dias que tento jogar UMA partida INTEIRA no crossfire, mas eu não consigo, pelo fato de sempre no meio da partida eu tomar dc por algum motivo imbecil desses servidores instáveis, eu resido no nordeste do país e acho uma falta de respeito com os players daqui que tentam jogar esse jogo. Eu sempre jogo com um amigo meu partidas, e sempre que eu tomo erro ele também toma, o mesmo, e isso está me deixando louco de raiva, eu não consigo jogar uma partida completa pq esse jogo inveta um erro pra me deslogar no meio da partida. Não adianta vir culpar minha internet pq ela está em perfeitas condições, e seria muita coincidência que a internet do meu amigo caísse ao mesmo da minha, já que sempre tomamos o mesmo erro. Eu amo jogar modo zumbi no crossfire com a galera, mas adivinha? EU NÃO CONSIGO TERMINAR UMA PARTIDA PQ SOU DESLOGADO! Perco vários kits médicos pois não sou reembolsado após o maldito erro (perca de conexão, erro com host, desconectado do servidor). Eu já gastei muito dinheiro com esse jogo e eu mereço o minimo de respeito e suporte da parte de vocês, a falta de respeito com os nordestinos está clara até nos games, BRASIL NÃO É SÓ SUL E SUDESTE! Exijo um posicionamento por parte da equipe do jogo, pois várias manutenções são feitas, e sinceramente, eu não vejo nada mudar. Os erros são recorrentes em qualquer servidor do jogo, e não, não é culpa da minha internet. Eu espero de coração que vocês arrumem isso, pois eu quero jogar meu modo zumbi com meus amigos em paz sem esses erros infernais deixando minha equipe na mão, e que melhorem a situação dos servidores para os players mais que moram em regiões mais afastadas do Brasil, pois esse processo exclusivo é ridículo! A exclusão não é uma coisa legal, vale lembrar de que quando os primeiros europeus chegaram ao Brasil, o litoral nordestino foi o primeiro a ser povoado e explorado, apenas MUITOS anos depois os fluxos migratórios se concentraram na parte sudeste do país. Portanto, ninguém é melhor que ninguém para ser melhor tratado (em questão de estabilidade de servidores) num jogo, agradeço a compreensão e muito obrigado, espero um posicionamento e uma solução plausível para os problemas, e não venham colocar defeito no meu pc ou na internet pq não é! Eu sei do que tou falando! Muito obrigado!

Comentários