Uma pequena soluÇÃo z8 games. É muito hacker vei.

Galera gostaria de expor uma ideia minha.
Bom é o seguinte, eles não vão conseguir tirar os hackers, e nem fazer outro anti cheat, e nem por o kick de volta. Então seguindo o exemplo do Guerra na Selva, onde tem restrição de patente, sugiro aumentar ou criar um server com restrição de patente, de capitão para cima, sei que ainda vai ter hackers, mas será muito pouco, e se pegarmos é uma conta mais "valiosa" para se reportar, e não uma conta de iniciante, onde você reporta e não acontece nada. Se gostarem da ideia vamos fazer essa ideia chegar na z8. Abraços.

Comentários

• GUTT escreveu: »
    Galera gostaria de expor uma ideia minha.
    Bom é o seguinte, eles não vão conseguir tirar os hackers, e nem fazer outro anti cheat, e nem por o kick de volta. Então seguindo o exemplo do Guerra na Selva, onde tem restrição de patente, sugiro aumentar ou criar um server com restrição de patente, de capitão para cima, sei que ainda vai ter hackers, mas será muito pouco, e se pegarmos é uma conta mais "valiosa" para se reportar, e não uma conta de iniciante, onde você reporta e não acontece nada. Se gostarem da ideia vamos fazer essa ideia chegar na z8. Abraços.
    amigo existe raker até de marechal vc acha msm que isso ajudaria?
  • Wolfs15 escreveu: »
    Ele falou que diminuiria , não que acabaria seu ignorante , achei uma òtima ideia .
    Ajudaria sim, é muito melhor, reportar um marechal do que um carinha feliz não acha? E o numero de patentes altas usando hacker também é bem menor.
  • Ficaria melhor assim, pelo menos não vou ser obrigado a ficar morrendo pra um "RECRUTA" carinha feliz.
  • Bro, esta questão vem sido debatida há anos! E eu realmente concordo com essa ideia. Se eu não me engano, já ouvi falar (não posso confirmar) que já puseram em prática isso. Conclusão? Ninguém entrou, o servidor ficava vazio e eles acharam que era prejuízo manter um servidor online sem que ninguém entre (pois é.. $$$ )

Eu entraria SEMPRE se fosse posto em prática, assim como guerra na selva que é o meu servidor favorito.
  • Bro, esta questão vem sido debatida há anos! E eu realmente concordo com essa ideia. Se eu não me engano, já ouvi falar (não posso confirmar) que já puseram em prática isso. Conclusão? Ninguém entrou, o servidor ficava vazio e eles acharam que era prejuízo manter um servidor online sem que ninguém entre (pois é.. $$$)

Eu entraria SEMPRE se fosse posto em prática, assim como guerra na selva que é o meu servidor favorito.
  • BLEKAOeoRODO escreveu: »
    Ele falou que diminuiria , não que acabaria seu ignorante , achei uma òtima ideia .
    ignorante? Nem todo rak sai dando hs facil não cara tem nego que sabe disfarçar ai os caras vão aceitar só pq é patente alta zzzz
  • É uma ideia muito boa, a maioria dos racks são de patentes baixas esse servidor filtraria esses racks, claro que existe Marechal com rack, só que eu já cansei de reportar patente baixa e enquanto eu reporto o cara cria mais 5 contas, dá gosto de reportar uma conta valiosa.
  • eles deveriam colocar novos servidores desses pra ONTEM!
  • Run63712 escreveu: »
    Bro, esta questão vem sido debatida há anos! E eu realmente concordo com essa ideia. Se eu não me engano, já ouvi falar (não posso confirmar) que já puseram em prática isso. Conclusão? Ninguém entrou, o servidor ficava vazio e eles acharam que era prejuízo manter um servidor online sem que ninguém entre (pois é.. $$$)

Cara jogo desde o inicio e não lembro desse serve, talvez tenha sido nos meses q fiquei longe do jogo, se fizessem seria pratico e perfeito para nós que estamos q cansados desses mlk usando cheat.
    ignorante? Nem todo rak sai dando hs facil não cara tem nego que sabe disfarçar ai os caras vão aceitar só pq é patente alta zzzz

Discordo, jogadores que tem uma patente mais alta, tem mais experiência no jogo, conseguem diferenciar um Hacker de um Player normal, ao menos eu consigo, por mais que o jogador esteja " Disfarçando ".
  • BLEKAOeoRODO escreveu: »

Amigo, concordo com seu posicionamento, mas não era necessário chama-lo de ignorante, tentar rotular, insinuar ou ofender, não vai levar há lugar algum, exceto uma discórdia enorme. '-'
  • Acho Quen a Z8 ja tento Coloca uma patente Mais alta no guerra na salva, so que a SG não permitiu ouvi fala Isso.
  • iKhromeUS escreveu: »

Discordo, jogadores que tem uma patente mais alta, tem mais experiência no jogo, conseguem diferenciar um Hacker de um Player normal, ao menos eu consigo, por mais que o jogador esteja " Disfarçando ".
    fala isso pra quando a suprema corte bania de carinha feliz ao marechal

Não entendi muito bem ao que quis se referir... Quanto a Sc, não importa isso, se o player estiver usufruindo de programas ilegais, será banido independentemente da patente.
  • wolfs15 seja mais humilde oque os mlk tao falando e tira os cara que cria conta feke para usa hak ou um jogado que comeso a joga e ta usando xiter poqualsa de um amigo ou nao aguenta mais joga contra hak e acaba usando isso e oque acontecer no cf e sim axitem hak de patentes superiores mais eles sao a minoria e pelomenos nao e um carinha feliz que ja chega na sala fazendo munte kill so de hs ouro en segundos varando paredes e tabem patentes no cf e nada hoje ne dia oque inportar agora e so o kd de kill e dead do jogado porquausa do vip e f.b '-' sem preconceitos so queremos tira os caras que querem zoa de hak en conta feike porisso esse servido ajudaria muito para conseguimos joga mais tranquilo
  • k7d escreveu: »
    wolfs15 seja mais humilde oque os mlk tao falando e tira os cara que cria conta feke para usa hak ou um jogado que comeso a joga e ta usando xiter poqualsa de um amigo ou nao aguenta mais joga contra hak e acaba usando isso e oque acontecer no cf e sim axitem hak de patentes superiores mais eles sao a minoria e pelomenos nao e um carinha feliz que ja chega na sala fazendo munte kill so de hs ouro en segundos varando paredes e tabem patentes no cf e nada hoje ne dia oque inportar agora e so o kd de kill e dead do jogado porquausa do vip e f.b '-' sem preconceitos so queremos tira os caras que querem zoa de hak en conta feike porisso esse servido ajudaria muito para conseguimos joga mais tranquilo
    oq vcs não entendem é que tem mt patente alta de rak amigo e não rakzinho que vai la da 50 hs em um round eles vão tapiando usam um wallzinho aqui matam 3 ai morrem... dps usam um de hs matam mais 3 e morrem pra tapiar...
    oq vcs não entendem é que tem mt patente alta de rak amigo e não rakzinho que vai la da 50 hs em um round eles vão tapiando usam um wallzinho aqui matam 3 ai morrem... dps usam um de hs matam mais 3 e morrem pra tapiar...
    Pelo que eu esto vendo oque vc nao entende e que exitem 2 tipos de hak os fekes que chega na sala matando geral de hs ouro sem hesitar ou disfarça e tabem o 2 tipo que e aqueles que e oque vc chama de patente alta que sao os f.b nubinho que so pq vio um usando vai usa tabem mais agora se pergunte qual dos 2 tipos vc mais ver e o pio e que eu nao estou vendo a z8 ou a smilegate tomares neuma solucao eficaz exemplo disso e partidas ranqueadas nao tem como joga vc so vejo os flash la os mlk correndo e matando na velocidade da luiz

Ué, se você tá falando, se você vê patente alta fazendo isso, simples, reporta assim como os outros.

Existem hacks de todas as patentes, não se limita apenas as inferiores.

EU pelo menos consigo diferenciar um jogador hack de um normal.
    Pelo que eu esto vendo oque vc nao entende e que exitem 2 tipos de hak os fekes que chega na sala matando geral de hs ouro sem hesitar ou disfarça e tabem o 2 tipo que e aqueles que e oque vc chama de patente alta que sao os f.b nubinho que so pq vio um usando vai usa tabem mais agora se pergunte qual dos 2 tipos vc mais ver e o pio e que eu nao estou vendo a z8 ou a smilegate tomares neuma solucao eficaz exemplo disso e partidas ranqueadas nao tem como joga vc so vejo os flash la os mlk correndo e matando na velocidade da luiz

Por que são os "F.B" que usam hacks? não entendi... o fato de uma pessoa querer upar mais rápido que o normal não influência muito. Você julga porque vários "novatos" começam a querer upar com isto, então não há o que ser feito, pelo menos por nós. Eu mesmo já vi diversos jogadores com patentes acima de general que mal sabiam usar uma arma, como também, já vi vários jogadores com patentes acima de general que eram os melhores de determinadas partidas.

Mas não nego que, contra os hackers, a Z8/SG não se pronuncia. Dizer que eles estão com o tempo contado, e etc... são só palavras, mas palavras sem ações não são úteis.
  • Meu Deus ! Só a Z8Gamer não vê que as patentes baixas e contas criadas recente mente que estão no topo do ranque são hacks , ai fica a pergunta : Por que a Z8Gamer não bani estas contas ? Ta dado o recado .
    oq tem a ver f.b com isso '-'? Vc que não entendeu tem mt patente alta que o povo acha que é bom mas na vdd usam rak só que disfarçando essa semana msm vi um marechal eu subindo shift torre quando ele chegou dedando, ta o fone escuta o shift entendi, e fora os mitos de sniper com mais de 200 de ping sem errar nd

E verdade. Nunca vi patente alta sendo banida e olha que eles usam. Já salvei replay e assisti e da para perceber que o cara sabe onde ou outros estão.
    A na ranqueada ontem eu vi um bem descarado nem disfarçava só porque já tinha um monte de hack.
  • SS3Goku escreveu: »

E verdade. Nunca vi patente alta sendo banida e olha que eles usam. Já salvei replay e assisti e da para perceber que o cara sabe onde ou outros estão.
    A na ranqueada ontem eu vi um bem descarado nem disfarçava só porque já tinha um monte de hack.
    Não mano vc não entendeu? Tinha gente dizendo que patente alta não usa rak e que é habilidade e chama de choro entende? Só que pra provar que é mentira pode olhar os bans da suprema corte antes era lotado de marechal de general e tudo mais
  • Ah cara,desista mano,sinceramente eu já estou cansado de ver pessoas pedindo coisas e aquilo nunca acontecer.
    To começando a achar que a Z8/SG (Whatever) não estão nem ai para os jogadores, e acho que não estão mesmo,esse pessoal não deve nem jogar crossfire.

Mano,muita gente ta pedindo isso,entre outras coisas que ja foram pedidas aqui,a Z8 não faz nada,devem nem mais ler o fórum.

Essa situação dos hackers nunca será resolvida,parece que a Z8 Não esta nem ai pra isso, '' aiin mas sempre terá hackers não tem como acabar pra sempre '' ,ok concordo isso é verdade mesmo,mas nem passar um paninho molhado por cima a Z8 não tenta fazer,sabe nem aquele famoso jeitinho brasileiro tentam.

Eles são os deuses desses jogos,podem editar,fazer de tudo,me pergunto, porque diabos é tão difícil pegar um servidor e aumentar a patente pra capitão,SÓ ISSO AMENIZAVA por um tempo.
    Mas não,tudo o que eu vejo a Z8 fazer é trazer VIPzinha nova,MNzinha (lembrando que eu não tenho nada contra as VIP's e MN's Só estou falando o que eu vejo acontecer) e os hackers continuam ai. É Sempre assim,lota de hackers,eles somem por um tempo,depois voltam o dobro,e assim vai indo,virou um ciclo já.

Esse jogo não irá mudar ( eu acho ), é melhor se acostumar como eu,ou parar de jogar.

Mas as vezes eu penso também,que adianta por um server novo, se ele vai ficar abandonado?
    Diminuiria com certeza, pois o grande problema é as patentes novas que infestam o cf.​
  • JeffLaudrup escreveu: »

Por que são os "F.B" que usam hacks? não entendi... o fato de uma pessoa querer upar mais rápido que o normal não influência muito. Você julga porque vários "novatos" começam a querer upar com isto, então não há o que ser feito, pelo menos por nós. Eu mesmo já vi diversos jogadores com patentes acima de general que mal sabiam usar uma arma, como também, já vi vários jogadores com patentes acima de general que eram os melhores de determinadas partidas.

Mas não nego que, contra os hackers, a Z8/SG não se pronuncia. Dizer que eles estão com o tempo contado, e etc... são só palavras, mas palavras sem ações não são úteis.
    oque eu falei e que f.b tem pouca consciência e usa hak so pq algem tava usando nao tem tanta humildade com os mlk das antigas nao estou dizendo que os das antigas nao usao hak mais e raro acha um que uma prova olha a lista da vergonha quero ver se vc acha algum mlk la que nao seja f.b com kd de verdade no minimo 200k que tenha sido banido po hak la vc so acha f.b como eu falei e falo dnv eu nao tenho nada contra f.b e digo que patentes nao vale mais nada porquausa disso
    oque eu falei e que f.b tem pouca consciência e usa hak so pq algem tava usando nao tem tanta humildade com os mlk das antigas nao estou dizendo que os das antigas nao usao hak mais e raro acha um que uma prova olha a lista da vergonha quero ver se vc acha algum mlk la que nao seja f.b com kd de verdade no minimo 200k que tenha sido banido po hak la vc so acha f.b como eu falei e falo dnv eu nao tenho nada contra f.b e digo que patentes nao vale mais nada porquausa disso
    amigo vc está com um pouco de preconceito na época do f.b cheguei a fazer e nunca tive vontade de usar rak '-' nem todo mundo perde habilidade pq está upando tanto quem fez f.b ou quem não fez podem usar raks. Vai no ope7 onde estão os "pros" pra vc ver quanto mito lá que diz "treinar muito"
    amigo vc está com um pouco de preconceito na época do f.b cheguei a fazer e nunca tive vontade de usar rak '-' nem todo mundo perde habilidade pq está upando tanto quem fez f.b ou quem não fez podem usar raks. Vai no ope7 onde estão os "pros" pra vc ver quanto mito lá que diz "treinar muito"
    primeiramente nao estamos falando de vc e 2 estou falando dos f.b que começaram a joga a pouco tempo e tem mais tendência a usa hak ao contrario dos que jogao a mais tempo tem menos tendência a usa observe direito oque eu estou falando anteis de me acusa de alguma coisa f.b e livre qualquer um pode fazer