Leis do cf china que ajudariam aqui
Fui tentar criar uma conta lá e oq pedem? CPF verdadeiro (ainda tem controle de hora lá para quem é de menor se não me engano) E ainda acho que oq ajudaria é confirmação de celular pra criar conta pq ja falei o cara pode ir criando mas vai chegar uma hora que ele fica sem celu pra criar...
Comentários
-
concordo plenamente e outra não sei pra que um bando de conta,acho mais do que correto ter uma conta por ip.
-
concordo plenamente e outra não sei pra que um bando de conta,acho mais do que correto ter uma conta por ip.
-
seria uma boa essas regras aki ... mais eu so meio contra essa ideia de acc por ip, pq tipo eu tenho 2 accs e 1 ta em proscesso de recuperaçao e eu jogo nas 2 e antes da outra ser hackia jogava nas 3 e nem porisso eu uso rack, so crio ac pq eu gosto de ter opçoes de armas pq oq tem em uma n tem na outra.... porem tbm tem essa q os retar.da cria varias acc pra usa hack...mas as regras do china e bem rigida e iria melhorar o cf al...
-
seria uma boa essas regras aki ... mais eu so meio contra essa ideia de acc por ip, pq tipo eu tenho 2 accs e 1 ta em proscesso de recuperaçao e eu jogo nas 2 e antes da outra ser hackia jogava nas 3 e nem porisso eu uso rack, so crio ac pq eu gosto de ter opçoes de armas pq oq tem em uma n tem na outra.... porem tbm tem essa q os retar.da cria varias acc pra usa hack...mas as regras do china e bem rigida e iria melhorar o cf al...
-
Se na China tem esse controle todo (acho que todos sabem, que lá 99% Estado e 1% outras coisas), por lá são bastante severos quanto a tentar se dar bem, de maneira que as leis que regem o país. No Brasil, é bem perigoso começarem a "catar" CPFs de amigos ou desconhecidos para criar uma conta
-
-
seria bom, sem crianças no jogo só adultos ai o jogo iap ra frente'-' ou o jogo se no minimo para 16 anos ai o jogo iap ra frente e cpt melhor ainda tem criança que não tem cpt ai não ia jogar rsrsrs
-
Realmente é uma ótima ideia. E muito pedida, por sinal!
-
Uma boa idéia iria diminuir uma boa parte de hackers.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n742876]Realmente é uma ótima ideia. E muito pedida, por sinal![/QUOTE]
Tem os prós e contras, afinal, um CPF tem oito dígitos, se pegarem de alguém qualquer? tem 200,4 milhões de pessoas no Brasil, o público que o CrossFire mais atrai são os adolescentes, que pelo IBGE são cerca de 31 milhões, tirando uns milhões por que adultos também jogam , sobram uns 150 milhões de pessoas com um novo CPF pra criar fake, MAAAS, se pedissem dados completos de alguém, como em um cadastro em um site normal, E-mail, RG, CPF, verificar o E-mail, ( Não é necessário hoje em dia no CF ), telefone e etc, ai sim, poderiamos ter uma queda nessa enorme quantidade de hackers. -
Fui tentar criar uma conta lá e oq pedem? CPF verdadeiro (ainda tem controle de hora lá para quem é de menor se não me engano) E ainda acho que oq ajudaria é confirmação de celular pra criar conta pq ja falei o cara pode ir criando mas vai chegar uma hora que ele fica sem celu pra criar...
isso ai tb acho isos muito bom. -
E as lan house como ficam????? -
Tem os prós e contras, afinal, um CPF tem oito dígitos, se pegarem de alguém qualquer? tem 200,4 milhões de pessoas no Brasil, o público que o CrossFire mais atrai são os adolescentes, que pelo IBGE são cerca de 31 milhões, tirando uns milhões por que adultos também jogam , sobram uns 150 milhões de pessoas com um novo CPF pra criar fake, MAAAS, se pedissem dados completos de alguém, como em um cadastro em um site normal, E-mail, RG, CPF, verificar o E-mail, ( Não é necessário hoje em dia no CF ), telefone e etc, ai sim, poderiamos ter uma queda nessa enorme quantidade de hackers. -
mauriciogood escreveu: »
E as lan house como ficam????? -
nem todo mundo vai emprestar cpf não amigo =D ele pode pegar uns 15 de amigos e tudo mas e tomar 15 ban e não ter mais nenhum
Emprestar? Quem falou em emprestar? Se é apenas para efetuar o cadastro pode pegar qualquer um, só inventar, tá, 223.335.253-13 pronto realizei meu cadastro. -
é pelo ip da máquina isso só mudaria comprando outra ou mudando a peça. As lan que se ferrassem já que permitem usuários de rak
Já vi casos que tinha gente usando hack na Lan House e o Dono não sabia. -
Emprestar? Quem falou em emprestar? Se é apenas para efetuar o cadastro pode pegar qualquer um, só inventar, tá, 223.335.253-13 pronto realizei meu cadastro. -
inventar? tenta fazer isso no cf china existe mts meios de saber se o cpf é verdadeiro
Verdadeiro sim, mas cara, são 200 milhões de pessoas, imagina a quantidade e possibilidade de vezes que você pode colocar, 200 milhões de cpf's diferentes( Todos verdadeiros), muita coisa jovem. -
otima ideia
-
acho que a intenção do CF-AL é sempre avançar e buscar inovar, algo evoluído, no CF CHINA não tem aquele RESPAW de 3s, já no nosso CROSSFIRE tem isso incomoda muito, e esta errado, GOSTARIA QUE VOLTASSEM ATENÇÃO PRA ISSO
-
A melhor forma de combater os hackers é barrando eles antes de entrar no jogo, isso era a função do X-Trap, mas essa anti-xiter esta falido, abandonado e morto em nossa versão então a única maneira de evitar que um hacker consiga entrar no jogo seria por essas restrições ao criar uma conta !
E mesmo que consiga entrar teria possíveis servidores ou canais com restrição de patente limitando a sua indesejada atuação sem falar que ele seria reportado ! -
essa ideia já e sugerida aqui no fórum desde de 2012
-
PedroDoMonte escreveu: »A melhor forma de combater os hackers é barrando eles antes de entrar no jogo, isso era a função do X-Trap, mas essa anti-xiter esta falido, abandonado e morto em nossa versão então a única maneira de evitar que um hacker consiga entrar no jogo seria por essas restrições ao criar uma conta !
E mesmo que consiga entrar teria possíveis servidores ou canais com restrição de patente limitando a sua indesejada atuação sem falar que ele seria reportado !
[FONT="]Concordo plenamente com essa "Sugestão" [/FONT][FONT="]PedroDoMonte .[/FONT]
[FONT="]Não só por que eu criei um Tópico falando sobre esse assunto ![/FONT]
[FONT="]Mais sim, por que todos sabem e já foi comentado por vários membros: Que á ( Maioria ) Dos hacker's...São de patentes baixas.[/FONT]
[FONT="]MOTIVO : [/FONT][FONT="]Criam uma conta, vai usar programas ilegais e é banido. E o que ele faz?[/FONT]
[FONT="]Isso mesmo! Criam outra conta (Patente Baixa ) e vai usar programas ilegais novamente![/FONT]
[FONT="]Então com tudo isso, se torna um círculo vicioso, e à única solução cabivel que eu vejo no momento...[/FONT]
[FONT="]Limitar servidores, com níveis de patentes,seja os níveis que for, já ajudaria muito ![/FONT]
http://i.imgur.com/0y14pNf.jpg
-
mauriciogood escreveu: »
E as lan house como ficam?????