Galera que joga de machado.
Eae galerotada, tenho uma dúvida sobre o machado.
Vocês que têm experiência com machado, e que já jogou bastante com eles me respondam uma coisa: o slash na cabeça é 100 com capacete ou não?
Porque, eu não entendi isso muito bem, ás vezes com machado vip eu acerto na cabeça com capacete e mata direto, e ás vezes o capacete sai e arranca 60, da mesma pessoa.
Se for 100 com capacete, isso é um bug? É todos os machados ou somente do Vip?
Espero que não seja isso, pois comigo acontece direto de arrancar 60. De 5 sempre 1 dá nisso.
Se for realmente um bug, espero que consertem logo, pois o da Ak já está há anos e nunca houve solução. Assim como o respawn do C1S que devia de ser como da China, por ser um modo onde o intuito é o jogador não poder parar.
Enfim galera, agradeço a atenção de todos, um abraço! Valeu
Vocês que têm experiência com machado, e que já jogou bastante com eles me respondam uma coisa: o slash na cabeça é 100 com capacete ou não?
Porque, eu não entendi isso muito bem, ás vezes com machado vip eu acerto na cabeça com capacete e mata direto, e ás vezes o capacete sai e arranca 60, da mesma pessoa.
Se for 100 com capacete, isso é um bug? É todos os machados ou somente do Vip?
Espero que não seja isso, pois comigo acontece direto de arrancar 60. De 5 sempre 1 dá nisso.
Se for realmente um bug, espero que consertem logo, pois o da Ak já está há anos e nunca houve solução. Assim como o respawn do C1S que devia de ser como da China, por ser um modo onde o intuito é o jogador não poder parar.
Enfim galera, agradeço a atenção de todos, um abraço! Valeu
Comentários
-
Isso acontece com o machado normal também, Provavelmente deve ser um bug....Ou speed falando...
-
O Machado , seja ele qual for com o slash no HS tira 100 , se catar no braço ou perna é 60 . Stab é 80 do joelho para baixo .
-
Eu não curti o machado, veio nerfado! O stab dele na perna tira somente 80. Sei que alguns machados são assim, mas este por se tratar de ser um item VIP deveria tirar 100hp em qualquer parte do corpo, o que até mesmo um item de GP (machado cfs). Em outras versões o machado dragão é one hit, mas na nossa veio nerfado infelizmeente. Acredito que irão corrigir isso logo. Sobre o slash na cabeça, so tira 60 nos braços, não na cabeça.
-
cara só aqui as armas baratas são melhores que as vips. As facas que deviam ser as melhores k.ukri vip machado vip karambit e adaga, mas é o contrario o stab da pá pega mais longe que todos e o slash do machado normal é melhor do que das armas vips
-
cara só aqui as armas baratas são melhores que as vips. As facas que deviam ser as melhores k.ukri vip machado vip karambit e adaga, mas é o contrario o stab da pá pega mais longe que todos e o slash do machado normal é melhor do que das armas vips
msmd man acho incrivel issu vo joga com meu machado se mato 3 ou 4 e muito ai vo de pá fika muito mais easy ..(so acho que deveria ser ao contrario issu) -
msmd man acho incrivel issu vo joga com meu machado se mato 3 ou 4 e muito ai vo de pá fika muito mais easy ..(so acho que deveria ser ao contrario issu) -
se vc for comparar hj em dia algumas vips só tem msm o xp pq é igual armas de gp ou até ap
pior que é msm, mais seila gosto de armas com skins bonitas e sempre q sai uma nova eu tenho compra ou ganha ela é uma coisa automatica jáh ksksks -
Sobre o machado vip (stab nos pes) enviei um ticket disserao que estavam analisando o caso e o mod White já disse que já relatou o caso para os gms.
Sobre o machado comum uma coisa que e bem estranha para mim e que as veses parece que meu capacete tankava o slash na cabeça e as veses não... Acho que e impressão. -
x escreveu:Label;n742802]Sobre o machado vip (stab nos pes) enviei um ticket disserao que estavam analisando o caso e o mod White já disse que já relatou o caso para os gms.
Sobre o machado comum uma coisa que e bem estranha para mim e que as veses parece que meu capacete tankava o slash na cabeça e as veses não... Acho que e impressão. -
x escreveu:Label;n742802]Sobre o machado vip (stab nos pes) enviei um ticket disserao que estavam analisando o caso e o mod White já disse que já relatou o caso para os gms.
Sobre o machado comum uma coisa que e bem estranha para mim e que as veses parece que meu capacete tankava o slash na cabeça e as veses não... Acho que e impressão.
Ué sera que o macahdo Vip deveria matar com stab em qualquer parte ?? Pq em outras versoes que eu vi Review ele nn matava cm stab na perna ... -
Ué sera que o macahdo Vip deveria matar com stab em qualquer parte ?? Pq em outras versoes que eu vi Review ele nn matava cm stab na perna ...
Não sei qual versão você viu, mas no china, na é 100 na perna. No NA veio nerfado também mas logo após foi corrigido. -
Não sei qual versão você viu, mas no china, na é 100 na perna. No NA veio nerfado também mas logo após foi corrigido.
Nossa tomara que seja corrigido aqui tbm -
Ué sera que o macahdo Vip deveria matar com stab em qualquer parte ?? Pq em outras versoes que eu vi Review ele nn matava cm stab na perna ...
Ele so não era hit kill nas pernas com stab em duas versões do CF o NA e a nossa versão, agora advinhe o que aconteceu? no NA admitirão que era um bug derao uma AK noble gold de presente permanente e 10% de desconto na próxima pre venda para todos que comprarão o machado nerfado, eu sinceramente não quero item nenhum somente o que comprei que foi um machado que hita 100 nas pernas. -
Tem muito haver com precisão ping e distância do inimigo, geralmente tira 100, mas em alguns casos não é bem assim, pra quem não sabe jogar Melee e usa a sensibilidade no 20 ou menos, isso é bem comum, minha recomendação é usar a sense acima de 50, vai ficar bem mais difícil errar e matar os inimigos com slash.
-
x escreveu:Label;n742890]
Ele so não era hit kill nas pernas com stab em duas versões do CF o NA e a nossa versão, agora advinhe o que aconteceu? no NA admitirão que era um bug derao uma AK noble gold de presente permanente e 10% de desconto na próxima pre venda para todos que comprarão o machado nerfado, eu sinceramente não quero item nenhum somente o que comprei que foi um machado que hita 100 nas pernas.
Mdsss que sonho mano , Eles sim se importam cm os players ,vc acha o pessoal do AL fazeria isso ? Duvido !! Nem sequer admitiram que o machado ta nerfado ... -
Wolfs15 Que vergonha, pode me tirar uma dúvida? Sei que não tem nada a ver com esse tópico, mas seria muito constrangedor fazer um tópico só para isto. Como você coloca esse icone se movendo no seu perfil, logo abaixo do que você escreveu? Desculpa ai eu não sei como colocar isto .