Respostas sobre HACKERS
Entao senhores gm's e mod's ja que aqui É o local para sugestoes e criticas venho em nome de todos os players deste game:
Queremos saber o que voces nunca respondem ! SÓ fecham o topico!
Quais as providencias estÃo tomando sobre esses hospedes indesejaveis no game pq ate agora nao pode ter votekick nÃo tem atualizaÇÃo do xtrap o que eu acho muito engraÇado É o hack ter atualizaÇÃo todo dia e o xtrap 3 vezes ao ano.
EntÃo senhores administradores em geral do game o que esta sendo feito?quais as providencias estÃo tomando?eu n vejo mas nenhum gm ou mod on vendo oq nos passsamos nas salas o que caracterizaria abandono.
Queremos respostas senhores!
Queremos saber o que voces nunca respondem ! SÓ fecham o topico!
Quais as providencias estÃo tomando sobre esses hospedes indesejaveis no game pq ate agora nao pode ter votekick nÃo tem atualizaÇÃo do xtrap o que eu acho muito engraÇado É o hack ter atualizaÇÃo todo dia e o xtrap 3 vezes ao ano.
EntÃo senhores administradores em geral do game o que esta sendo feito?quais as providencias estÃo tomando?eu n vejo mas nenhum gm ou mod on vendo oq nos passsamos nas salas o que caracterizaria abandono.
Queremos respostas senhores!
Comentários
-
Aguarde que a z8 esta tomando providencias
-
Olá tomzinnn!
Infelizmente o anti-hack não depende da z8games. Depende da desenvolvedora do jogo, muitos pensam que a z8games não liga para os hackers, que a z8games só que dinheiro, mais não, a unica coisa que a z8games pode fazer e enviar pedido de atualizações para a Smilegate e banir os indivíduos que usam programas ilegais. Entendo a sua revolta e entendo a revolta de todos, mais tudo deve ser feito com calma, algum dia isso acaba. -
Olá tomzinnn!
Infelizmente o anti-hack não depende da z8games. Depende da desenvolvedora do jogo, muitos pensam que a z8games não liga para os hackers, que a z8games só que dinheiro, mais não, a unica coisa que a z8games pode fazer e enviar pedido de atualizações para a Smilegate e banir os indivíduos que usam programas ilegais. Entendo a sua revolta e entendo a revolta de todos, mais tudo deve ser feito com calma, algum dia isso acaba.
Isso não é verdade.
Eles poderiam ter presença ATIVA no jogo, banindo na pratica más nunca vi GM no jogo. Poderiam também colocar ban permanente direto pra quem usa hack e é pego pelo XTRAP, CPF válido para criação de contas etc...
Hack no CF é igual a corrupção no Brasil nunca vai acabar. -
Isso não é verdade.
Eles poderiam ter presença ATIVA no jogo, banindo na pratica más nunca vi GM no jogo. Poderiam também colocar ban permanente direto pra quem usa hack e é pego pelo XTRAP, CPF válido para criação de contas etc...
Hack no CF é igual a corrupção no Brasil nunca vai acabar.
mani presta atençao
tem ban permanente sim mais eles nao bane no ip por conta que o ip brasileiro eh complicado pq os tais jogadores "honestos sqn" mudam o ip cria nova conta e começa a jogar com hack dnv
entao vamos dizer assim ta um abandono quase total daki 2 anos vao perde mais players cuidado em