Nova vip M4a1 arcoiris
Alguem sabe se essa vip muda algo alem da cor?, por que pra mim parece uma cyborg que ganho uns upgrade feio (Achei arcoiris mais da hora que ''customizável'')
![TZbPaGL.png](http://i.imgur.com/TZbPaGL.png)
![vVVktSd.png](http://i.imgur.com/vVVktSd.png)
![tjZ4N0n.gif](http://i.imgur.com/tjZ4N0n.gif)
Comentários
-
eu tbm n vi nada de diferente.....
é seria uma boa a z8 ou SG q seja disponibilizasse um item de mudar a cor e n so quem tem essa vip vai poder muda apenas dessa arma
OBS; antes que venha um zé falando q eu disse issu pq eu n tenho vip bom pode ver minha acc (unc]-flow) tenho 7 vips e algumas m.ns. -
... Eu vou comprar só a m4 dps da barret iron shark e as outras vips mas essa ai eu nem compro negocio feio da preula e mais uma m4 -.-. Temos até hj uma awm só uma metralhadora só (rpk) e agr que vai vim a segunda barrett. A única coisa que estão inovando msm é nas armas brancas
-
... Eu vou comprar só a m4 dps da barret iron shark e as outras vips mas essa ai eu nem compro negocio feio da preula e mais uma m4 -.-. Temos até hj uma awm só uma metralhadora só (rpk) e agr que vai vim a segunda barrett. A única coisa que estão inovando msm é nas armas brancas
e msm em manin ... uma aw nova seria uma boatirando a barret a Aw e muito boa melhor do game pra min (porem tem a barret neh q tbm e lindona e a melhor do game)
-
e msm em manin ... uma aw nova seria uma boatirando a barret a Aw e muito boa melhor do game pra min (porem tem a barret neh q tbm e lindona e a melhor do game)
-
eu gostaria de ver uma cheytac vip
msm ele é muito boa so apaixonado pela minha grafit -
msm ele é muito boa so apaixonado pela minha grafitlembro que veio a DDB roletei umas 100 caixas não veio nd =/
-
eu ja roletei nunca ganhei ela
lembro que veio a DDB roletei umas 100 caixas não veio nd =/
kskskss minha grafit é mo historia loca tipo assim
minha acc primaria foi hackiada entao eu fui la e creiei outra pra ir jogando (recuperei a acc mas perdi d novo a poko tempo) ai depositei pra compra uma vip (m4 cyborg) so que tava tendo evento que se depositasse ganhava caixas da chay tac grafit, so que eu nem tinha visto esse evento ai depositei 140k e depois um de 28k ai com oq sobro comprei umas cx da ares(não ganhei nada) ai quando fui roleta tomei mo susto com 90 cxs da chay tac na minha acc (falei oush como assim eu não comprei issu) ai eu roletei e com 20 cxs ganhei ela. (dps n ganhei mais) fikei feliz pra kara**** sempre kis uma chay tac e na minha opnial a graft e a mais bonita. -
Mais pra fala a vdd acho que toda M4A1 VIP e a Mesma Coisa, Burrroooooo e quein sai comprando um monte ksaoksoaksoaksok
-
Mais pra fala a vdd acho que toda M4A1 VIP e a Mesma Coisa, Burrroooooo e quein sai comprando um monte ksaoksoaksoaksok
é msm man mais eu so um burrinho supremo pq comprei a ak chamas e a cromado.... sendo q n muda nada kskskskssk(so a opçao de KD) -
Muito bonita parabÉns
-
-
eu não acho b.urro cada um compra se quiser né eu msm só vou comprar outra m4 quando for aquela dps da barrett pq gostei mt
qual?? tem outra versao da m4 alem dessa aew?? -
qual?? tem outra versao da m4 alem dessa aew?? -
não da pra min ver to no trampo ai eles bloquearam redes sociais e outros sites ai n da pra min ver . (mas é aquela q é meia transparente?) -
Nunca , uma Diamante que da 1 vida amais em modo zumbi , não e igual a uma cyborg que não tem nenhuma utilidade . -
não da pra min ver to no trampo ai eles bloquearam redes sociais e outros sites ai n da pra min ver . (mas é aquela q é meia transparente?) -
não da pra min ver to no trampo ai eles bloquearam redes sociais e outros sites ai n da pra min ver . (mas é aquela q é meia transparente?)
Essa msm -
Unica m4 vip que eu queria ter é essahttp://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-S_Predator o resto dispenso
-
M4 É M4
A z8 nao gasta nada para trazer novas armas mesmo (ao contrário dos players que pagam 100R$ para ter uma nova) -
Um tanto quanto exótica essa arma. Não gostei!
-
Essa skin não ficou legal....
-
Alguem sabe se essa vip muda algo alem da cor?, por que pra mim parece uma cyborg que ganho uns upgrade feio (Achei arcoiris mais da hora que ''customizável'')
Essa vip é official do crossfire, quero saber pois tenho que pesquisar sobre ela. -
Mais uma arma VIP para os jovens ''Empreendedores'' Investir o=)
-
Mais uma arma VIP para os jovens ''Empreendedores'' Investir o=)
Ai no final esses jovens se arrependem :rolleyes::rolleyes: -
Ai no final esses jovens se arrependem :rolleyes::rolleyes: -
Tem knife? kkkkkk q podre...
-
Não passa de uma vip personalizável...
Só mais uma tentativa de lucrarem ainda mais com o joguinho. -
Ai no final esses jovens se arrependem :rolleyes::rolleyes:
Nois fica Gastando Dinheiro Com vip e o Jogo ta Cheio de hack's erro Bug's , Nuca Mais Compro Outra VIP '' 3 Messes Dps Atualização da Nova VIP
Todo Mundo que Não Iha compra, ja ate Reservo na pre venda ksoaksaoksaosk -
Afs Duplico Meu Post' Sozinho Mds
, Olha a Infração Chegando
-
Ai no final esses jovens se arrependem :rolleyes::rolleyes:
Nois fica Gastando Dinheiro Com vip e o Jogo ta Cheio de hack's erro Bug's , Nuca Mais Compro Outra VIP '' 3 Messes Dps Atualização da Nova VIP
Todo Mundo que Não Iha compra, ja ate Reservo na pre venda ksoaksaoksaosk