Vamos banir eles de novo z8?
rank ta cheio de novo nego ate com 147 de kd... uma pessoa dessas tem que ir no psiquiatra. Ja passa a limpa la z8
Comentários
-
PDP man ... fui ver o ranck 3 dias dps da att e ja tinha nego com k.d de deus dos deuzes taligado ....
-
PDP man ... fui ver o ranck 3 dias dps da att e ja tinha nego com k.d de deus dos deuzes taligado ....
-
se eu fosse a z8 simples não dava mais essas armas permanente nem de tempo nem nd
msm os cara hoje em dia ja vem com a conta boa so falta a z8 da marechal pra eles tbm..... lembro do tempo que começava com 5k e que o player se lascasse pra compra arma boa -
msm os cara hoje em dia ja vem com a conta boa so falta a z8 da marechal pra eles tbm..... lembro do tempo que começava com 5k e que o player se lascasse pra compra arma boa -
sim começava com uma m16 uma m700 e se quisesse arma boa tinha que upar pra ganhar gp ou ir jogar zumbi e torce pro cara não kikar a gente
msm kskssks dava raiva tinha nego q me kikva na ultima honda mo bagulho chato.... se pah ano q vem z8 da conta com 500k de gp 100k de zp e tenente coronel .....