Petição
Olá Soldados.
Eu estava pensando em fazer uma petição para que o vot-kik volte. O que acham da ideia?
Eu estava pensando em fazer uma petição para que o vot-kik volte. O que acham da ideia?
Comentários
-
manin o vote kick não vai volta, pq foi oque todos pediram a sociedade toda do forum pediu para q tirassem ele ....
não tem como volta atras -
O que eu acho? Vamos ver o que os kids acham
http://i.imgur.com/uZtvgtn.jpg
Para que eu vo querer uma ferramenta que so vai me fazer passar raiva? que faz os players honestos serem kikados e os hackers não ''ah mas vote kik ajudava'' ajudava tanto que teve que ser removido por mal uso de nos mesmos já que hack não kikavao para ganhar partida, mas player de ''arma apelona'' era na hora. -
Eu não to ligando pra mais nada, sabe. Faz petição, protesto, manifestação, buzinaço... O Kick não volta mesmo.
-
Realmente players bons irão ser kikados, mas a z8 não da conta de banir milhares de players, até por que é tudo patente baixa, o que adianta ser ban e criar outra conta ?
-
menos que ta feio isso de vote kick... Não vem com desculpa de rak. Vcs querem vote kick pra kikar quem tem vip quem usa 9a quem usa char female quem tem mais pontos em zumbi e etc...
-
Realmente players bons irão ser kikados, mas a z8 não da conta de banir milhares de players, até por que é tudo patente baixa, o que adianta ser ban e criar outra conta ?
Em um dos casos eu saio por que quero (sem vote kik) e no outro por que me expulssarão (com vote kik) mesmo problema porem modos diferentes...
Se vote kik e tao bom por que nunca acabou com uma infestação de hackers? Porque falavam ''kika o fulano que eu Kiko o hak''?
Se ele voltasse ao em vez de um teríamos 2 problemas, reclamação dos hackers e reclamação de kik injusto. -
-
Olá!
O sistema de vote e kick nunca voltará ao CrossFire AL. Nós jogadores conquistamos isso, não teria sentido voltar.
• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
Esta discussão está fechada.