Namoral Z8 Games pprt , Evento Mensal - Rankeada! ''
Como vcs Coloca Evento Mensal em Hankeada?
Namoral tem nem 3 Dias que fez uma Manutenção de 3 horas de Manunteção ,e ja Tem Hack mds fala Serio.
Pior Colocom evento Mensal em hankeada onde so tem hack pq.p , 2 Partida em Hankeada em C.E e 2 Hack
Tenho nem Mais nada oq fala , namoral msm !
Namoral tem nem 3 Dias que fez uma Manutenção de 3 horas de Manunteção ,e ja Tem Hack mds fala Serio.
Pior Colocom evento Mensal em hankeada onde so tem hack pq.p , 2 Partida em Hankeada em C.E e 2 Hack
Tenho nem Mais nada oq fala , namoral msm !
Comentários
-
Os GM's já responderam que é a SG quem define o que vem no evento mensal, Eles opinam mas não é garantido de serem ouvidos....
-
Já tô desistindo desse Game, prefiro jogar CS 1.6 do que crossfire.
-
dedodechumbo escreveu: »Os GM's já responderam que é a SG quem define o que vem no evento mensal, Eles opinam mas não é garantido de serem ouvidos....
Não sabia disso... se eles sabem sobre os rackers porque fazer evento de ranked neh amigo, ainda bem que não preciso fazer, tenho vips. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Não sabia disso... se eles sabem sobre os rackers porque fazer evento de ranked neh amigo, ainda bem que não preciso fazer, tenho vips. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
mano a z8 ganha muito , pra ter uma noçao eu jogava um fps que armas permanentes com muniçao infinita custavam 30 $
-
Como vcs Coloca Evento Mensal em Hankeada?
Tenho nem Mais nada oq fala , namoral msm ! -
É complicado, jogar partidas ranqueadas é sinônimo de raiva e dor de cabeça.
-
Cara Ta Realmente Muito Dificiu Jogar Esse Jogo Utimamente
Comessou com aquela Bagunça Toda de Ficar Trocando os MoD e GMs , Todo Mes Era Um GM Novo
ai Eu Havia Parado De Jogar o Jogo Desde Quando Veio a Gm Tabata Eu Acho Que Foi em Janeiro ou Fevereiro n me Lembro Direito
Eu Vendi Minha Conta Poque eu n Estava Mais sentindo Prazer em Jogar CF pior Ainda ... Eu Estava e Me Estressando Mas e Mas Com o Jogo pelo tanto de HACKS no Jogo
Mais Nessa Pre Venda eu voutei a jogar na esperança do jogo ter ficado melhor mais ai me deparo com o jogo nessa cituação mais que precaria sobre os HACKS
E agora que eu comprei 2 vips nessa conta ja acho que vou parar novamente de jogar esse jogo
cansei de me estressar com poucas coisas