Vote Kick diferenciado .
Queria que a Z8 trouxe-se o vote kick mas o ban por kick injusto seria permanente , e para aprovar o kick deveria ter pelo menos 3 ou 4 de diferença e quem vota-se gastaria certa quantidade de GP baseada em quanto gp vc tem
Ex : 10k de GP vc iria dar 1k e meio .
Z8 ta muito mansa na base dos banimentos pro meu gosto , tinha que ser no minimo uns 30 dias ou 60 dias , chega dessa palhaçada e caos que esta o CF AL , e melhor começar a pegar pesado .
Ex : 10k de GP vc iria dar 1k e meio .
Z8 ta muito mansa na base dos banimentos pro meu gosto , tinha que ser no minimo uns 30 dias ou 60 dias , chega dessa palhaçada e caos que esta o CF AL , e melhor começar a pegar pesado .
Comentários
-
Ah se eu como tenho mais de 5 vips, tiver 1 milhão de go, teria que gastar 100 k que é 10% ? pelo amor né...
É só botarem CPF na criação de contas, depois se persistir o número de celular... -
NOVOUCHIHA escreveu: »Ah se eu como tenho mais de 5 vips, tiver 1 milhão de go, teria que gastar 100 k que é 10% ? pelo amor né...
É só botarem CPF na criação de contas, depois se persistir o número de celular... -
SouMaladrao escreveu: »CPF adiantaria nada .
-
Adiantaria sim, se criação de contas fosse pedido um número de cpf válido acabaria com os geradores de contas, e também diminuiria os kids.
-
Claro que existe o gerador de CPF na internet, mas se de alguma forma requisitassem somente os válidos pela Receita Federal ajudaria pra caramba no jogo.
-
LinusPrimeX escreveu: »Claro que existe o gerador de CPF na internet, mas se de alguma forma requisitassem somente os válidos pela Receita Federal ajudaria pra caramba no jogo.
Só resta a z8 querer antes que os verdadeiros fãs desse game como eu vão embora para nunca mais voltar. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Só resta a z8 querer antes que os verdadeiros fãs desse game como eu vão embora para nunca mais voltar.
SG TAM BEM ESTA NESSA BAGAÇA -
Vote kick nunca mais.
-
Vote ki.ke não deve voltar nem em versão modificada é mias viável atualizar esse X-Trapo.
A equipe da X-trap cobra uma certa quantia em Dólares para fazer as atualizações de seu vital produto, então eles cobram por cada att que a Z8 pede, por isso que a nossa versão não tem muitas att se a Z8 quiser fazer att toda semana terá que gastar um bom dinheiro em segurança, coisa que seria o certo, mas vão atualizar na segunda parte da atualização e olhe lá!
A X-trap oferece as opções de atualizações:
- Att que dura meia hora: x Dólares
- Att que dura uma semana: x Dólares
- Att que dura um mês: x Dólares
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
PedroDoMonte escreveu: »Vote ki.ke não deve voltar nem em versão modificada é mias viável atualizar esse X-Trapo.
A equipe da X-trap cobra uma certa quantia em Dólares para fazer as atualizações de seu vital produto, então eles cobram por cada att que a Z8 pede, por isso que a nossa versão não tem muitas att se a Z8 quiser fazer att toda semana terá que gastar um bom dinheiro em segurança, coisa que seria o certo, mas vão atualizar na segunda parte da atualização e olhe lá!
A X-trap oferece as opções de atualizações:
- Att que dura meia hora: x Dólares
- Att que dura uma semana: x Dólares
- Att que dura um mês: x Dólares
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Vote kick nunca mais.
-
SouMaladrao escreveu: »Melhor se kickado do quer jogar com hask e sair da partida e ficar com reputação ruim .
Só se for pra você, na verdade provavelmente você nunca levo kick de ACE então por isso tem essa mentalidade
Vote kick é inútil, nunca souberam usar, só utilizavam por motivos fúteis, quando tinha hack raramente levava kick e quando abriam votação davam F12. -
Só se for pra você, na verdade provavelmente você nunca levo kick de ACE então por isso tem essa mentalidade
Vote kick é inútil, nunca souberam usar, só utilizavam por motivos fúteis, quando tinha hack raramente levava kick e quando abriam votação davam F12. -
SouMaladrao escreveu: »Melhor se kickado do quer jogar com hask e sair da partida e ficar com reputação ruim .
vc Nuca deve tava com ACE ou Na ULTIMA ONDA no MZ ou N Quis EMPRESTA SUA ARMA '.... e REMOVIDO POR VOTAÇÃO -
o problema e um so brasil este povo que gosta de tomar vantagem em tudo o problema e desta nação em tudo querer trapacear, pode colcoar o melhor programa sempre vai ter um doente para criar um programa para estragar o jogoe sempre vai ter brasileiro para baixa e usar isto... pobres e sem cultura nao me orgulho desta terra.....
-
Pfv Não falei qye e melhor Ser Kickado Pfv....
vc Nuca deve tava com ACE ou Na ULTIMA ONDA no MZ ou N Quis EMPRESTA SUA ARMA '.... e REMOVIDO POR VOTAÇÃO
Essa der ser kikado na ultima onda do mz nunca vi . -
SouMaladrao escreveu: »CPF adiantaria nada .
É melhor eles começarem a levar à sério o produto CROSSFIRE, pois tão dando ban em quem tá xingando dentro do game por causa da raiva que passa com os otários que estão usando hak, e quem está roubando no jogo perde a conta mas só faz outra conta e pronto continua de boa, eu mesmo já perdi uma conta VIP por causa desse lance de denuncias sem provas, dai tive que criar outro profile, e agora já não tenho mais vontade de comprar zp para dar a conta para os caras da Z8.
Sem falar que muitos GM dentro do jogo estão sendo muito omissos exemplo disso é o GM Gaiato, que tá nas partidas mas não pune ninguém que esteja roubando dentro do mapa.
E tem outra coisa, muitos aqui dentro desse server não sabem mas, se você perde a conta ou é bloqueada é uma grave quebra de contrato unilateral da z8 com o cliente VIP, pois se você compra qualquer item dentro do jogo você automaticamente está tendo relação de consumo de contrato com a empresa, e ela acaba excluindo quem paga por causa de outros que só tão no jogo pra sacanear o mapa. E ela não busca provar se o fulano é ou não culpado (No caso quem é VIP e tem a conta bloqueada) quando sofre denuncia por parte dos carinhas que querem prejudicar quem é VIP no jogo. -
Pelo amor ne gnte, que situação iriamos chegar, pra jogar um jogo, precisar de CPF, por conta dessas merdas ai
-
SouMaladrao escreveu: »Vai achando que eu nunca fiquei de ACE e fui kikado , não me preocupo com esse tipo de criança pois imitar eles não me farão melhor que ele .
Essa der ser kikado na ultima onda do mz nunca vi .
Etão N sabe oq e Passa Raiva! -
Nuca Foi Kickado Na Ultima Onda Para uma Amiguinho ou alguen do Clan entra ?
Etão N sabe oq e Passa Raiva!