Enxugarão gelo até quando? [REMOVIDO]

"GMs" pretendem ficar banindo fakes infinitamente?

É igual querer esvaziar uma pia com a torneira aberta, não dá.

querem limpar o jogo, mas deixam os lixos livre pra criarem quantas contas quiserem, e por isso nunca fica limpo.

e o que falar do [REMOVIDO]porte digo suporte? não deve ser remunerado, ou devem ganhar por quantidade de ctrl c + v, bando de bots, empresa sem respeito

cade o "grande ano de 2016 com o cf" dito pelo viriato? e a promessa feita pela babis?

[REMOVIDO]

Comentários

• Falar dos outros é fácil atrás de máscaras, por quê não posta isso na sua acc original?
  • Ninguém ta te obrigando a jogar Crossfire,se não ta bom,para de jogar,problemas resolvidos.

post numero 666 '-'
  • aVerdade escreveu: »
    "GMs" pretendem ficar banindo fakes infinitamente?

É igual querer esvaziar uma pia com a torneira aberta, não dá.

querem limpar o jogo, mas deixam os lixos livre pra criarem quantas contas quiserem, e por isso nunca fica limpo.

e o que falar do Lixoporte digo suporte? não deve ser remunerado, ou devem ganhar por quantidade de ctrl c + v, bando de bots, empresa sem respeito

cade o "grande ano de 2016 com o cf" dito pelo viriato? e a promessa feita pela babis?

Todos já sabemos que os GMS sabe oq faz então n deveria ta falando dos outros assim sem ter provas queria ver se você tivece no lugar deles estaria passandó pelo mesmo com muitos players na cabeça deles ficam com a cabeça cheia quanto mais reclamação mais demorado sera
  • Não entendo, nenhuma empresa qualquer produto que seja, o obriga a usar ou a consumir, se você está infeliz...Tchau e Bença! :confused:
  • vivip escreveu: »
    Falar dos outros é fácil atrás de máscaras, por quê não posta isso na sua acc original?
    para vc ver kkkk ai um cara desses com conta f.k vem só tentar xingar e quer ter direito em algo
  • [USER="4222539"]Wolfs15[/USER], [USER="6390278"]vivip[/USER] e cia que postaram no tópico, merecem o jogo que tem, devem gostar de ser [REMOVIDO]dos hacks, bando de [REMOVIDO], deveriam saber que quem expor a opnião aqui é banido, empresa [REMOVIDO] mesmo, não aceitam a verdade

sabem a real? vcs merecem o jogo que tem, instável e infestado hackers, vão lá e sejam felizes virando os bots dos hackers

tomaram tanto hs gold dos cadetes mitos que já não pensam direito
    [USER="4222539"]Wolfs15[/USER], [USER="6390278"]vivip[/USER] e cia que postaram no tópico, merecem o jogo que tem, devem gostar de ser [REMOVIDO] dos hacks, bando de [REMOVIDO], deveriam saber que quem expor a opnião aqui é banido, empresa [REMOVIDO] mesmo, não aceitam a verdade

sabem a real? vcs merecem o jogo que tem, instável e infestado hackers, vão lá e sejam felizes virando os bots dos hackers

expor opinião é xingar? Então quando sua mãe falar algo contra sua opinião xinga ela pra vc ver
    [USER="4222539"]Wolfs15[/USER], [USER="6390278"]vivip[/USER] e cia que postaram no tópico, merecem o jogo que tem, devem gostar de ser [REMOVIDO] dos hacks, bando de [REMOVIDO], deveriam saber que quem expor a opnião aqui é banido, empresa [REMOVIDO]mesmo, não aceitam a verdade

Nenhum membro é banido por expor opiniões contrarias a empresa, mas chegar aqui xingando todo mundo já é outra história.
    Interessante sua opinião "bot de hacks", vamos ver pelo menos eu o máximo que vejo é 1 ou 2 hacks por dia, quando isso acontece eu saiu da sala e vou pra outra, simples assim.
  • vivip escreveu: »

Nenhum membro é banido por expor opiniões contrarias a empresa, mas chegar aqui xingando todo mundo já é outra história.
    Interessante sua opinião "bot de hacks", vamos ver pelo menos eu o máximo que vejo é 1 ou 2 hacks por dia, quando isso acontece eu saiu da sala e vou pra outra, simples assim.

Que jogo você joga?
    Um ou dois hackers por dia? Foi piada?
    Entra nas partidas rankeadas que você irá ver pelo menos 3 hackers na MESMA sala. Ai você kita da sala, perde rank e vai pra outra sala. E ai, SURPRESA! MAIS 2 ou 3 HACKERS!!!

Tirando toda a parte de ofensas e de vir com conta fake no forum que esse cara ai fez.
    Eu também acho que enxugar gelo não vai levar a lugar nenhum. Já passou da hora de tomar uma atitude mais RADICAL.
    E Opiniões e Dicas a este respeito é o que nao faltam neste forum para tentar melhorar o jogo.
    Agora continuar da forma que está, não tem condições.
  • Penri escreveu: »

Que jogo você joga?
    Um ou dois hackers por dia? Foi piada?
    Entra nas partidas rankeadas que você irá ver pelo menos 3 hackers na MESMA sala. Ai você kita da sala, perde rank e vai pra outra sala. E ai, SURPRESA! MAIS 2 ou 3 HACKERS!!!

Tirando toda a parte de ofensas e de vir com conta fake no forum que esse cara ai fez.
    Eu também acho que enxugar gelo não vai levar a lugar nenhum. Já passou da hora de tomar uma atitude mais RADICAL.
    E Opiniões e Dicas a este respeito é o que nao faltam neste forum para tentar melhorar o jogo.
    Agora continuar da forma que está, não tem condições.
    Exatamente como você disse: Ranked, nem perco meu tempo lá, só jogo ranked de MB porque não há racks lá.
  • Não precisamos banir hackers fakes pelo fato de que, queremos um jogo totalmente limpo. Então, quanto menos o assunto hacker estiver rodando, isso é ruim. Isso seria ruim para nós, mostrar que apenas banimos hackers fakes. Tosos que são banidos são jogadores que por uma mente infantil, utilizou programa ilegal.

Tópico encerrado devido a desobediência da regra:
    • Não insulte membro do fórum.
Esta discussão está fechada.