Apenas uma sugestão
Bom fiquei pensando bem mais não sei se vocês topária
Vamos Lá!
Já ta na hora de um mapa na floresta tipo mata atlântica Com Bastante árvores e etc apenas uma sugestão se vocês quiser Levar isso mais além
Vamos Lá!
Já ta na hora de um mapa na floresta tipo mata atlântica Com Bastante árvores e etc apenas uma sugestão se vocês quiser Levar isso mais além
Comentários
-
Gostei disso, e na verdade já tinha pensado em algo do tipo como um novo mapa BR só que dassa vez não seria favela como tema mas sim uma floresta como a Floresta Amazônica ou Mata atlântica em em vez de um C.E poderia ser em outro modo como P&D/Fuga/Fantasma/Mutante/Zumbi. Não sei porque a SG não fez um mapa desses ainda, se já fizeram eu não to sabendo.
-
Boa sugestão!
Provavelmente sua sugestão será repassada, porem não depende muito da z8games, mais sim da Smilegate -
Gostei da ideia,mas como o amigo falou ali em cima,se forem realmente fazer podia coloca no modo P.D.
-
Seria Maneiro , Tipo um P.D
Daria pra Subi nais Arvores e Tal Com uma escada rs -
Gostei. Seria ótimo um mapa assim.
-
Sim. E uma boa ideia, faltava um bioma assim para o Cross ficar um jogo bem diversificado em questão de fazes (mapas).
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n743823]Gostei. Seria ótimo um mapa assim.[/QUOTE]
Indika aos GMS -
realmente um P&D com um mapa assim seria muito bom
-
Ótima ideia.
-
Só falta a SG estragar a ideia e cagar no mapa .
-
Estou querendo muito um mapa assim para o modo batalha
-
Seria muito bom, uma mapa assim.
-
minha sugestao e a seguinte ativaçao no imail vc for fazer uma nova conta vc tem q ativar ele no seu imail .pq os rackeres sao contas novas para criar conta no cf e muito facil qualquer coisa q vc colocar [USER="6400032"]gmail[/USER] .com vira conta mds coloca ativaçao por imail nois q temos vips agradecemos vai diminuir muito os rackers se gostarem da ideia me recompense viu!
-
SouMaladrao escreveu: »Só falta a SG estragar a ideia e ***** no mapa .
Poisé ^^^