DÚvida suprema corte

Bom, hoje fui jogar alguns betas e vi membros com o namecard ''SUPREMA CORTE'' gostaria de saber quem são, como funciona e se tem como fazer parte, alguém me tire essa duvida?

Comentários

• Olá Italo, tudo bem? Você pode ver quem são os (Membros) Supervisores e Jurados da Suprema Corte através deste tópico aqui:Lista de GMs, MODs e Suprema Corte da Z8Games.
    Como funciona a Suprema Corte? A Suprema Corte é a equipe que julga um jogador entre inocente e hacker, desta maneira eles decidem qual será seu destino ou seja se ele for hacker tomará a devida punição, se for honesto não, a equipe analisa os replays e faz uma votação para o julgamento, são eles que ajudam a manter o jogo limpo.
    Tem como fazer parte da Suprema Corte? Sim, você pode entrar pra equipe fazendo uma inscrição, quando a Suprema Corte estiver com vaga pode ser aberta a inscrição e através dela você poderá entrar para equipe, basta ter os requisitos e sorte pois SC não é algo tão fácil quanto parece.
    Espero ter lhe ajudado e respondido sua dúvida, até mais!
  • Só pra complementar o amigo ali em cima, você não precisa necessariamente esperar pra se inscrever, você também pode ser convidado por MP fora da época de inscrições :)
    era assim na minha época, não sei se continua a mesma coisa
  • italocaaamp escreveu: »
    [...]gostaria de saber quem são, como funciona e se tem como fazer parte[...]
    Hoje, no Globo Repórter!
    -
    Então, italocaaamp,

Suprema Corte é uma organização que há membros capacitados e inteligentes em replays, e que tem como objetivo banir mais e mais hackers existentes em nosso jogo.
    Para fazer parte, bem... sempre que há vagas, procuramos membros pelo Fórum, e o recrutamos, caso positivo a resposta, terá testes e quem sabe, entrará.

Esclarecido sua dúvida?
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n743435]
    Hoje, no Globo Repórter!
    -
    Então, italocaaamp,

Suprema Corte é uma organização que há membros capacitados e inteligentes em replays, e que tem como objetivo banir mais e mais hackers existentes em nosso jogo.
    Para fazer parte, bem... sempre que há vagas, procuramos membros pelo Fórum, e o recrutamos, caso positivo a resposta, terá testes e quem sabe, entrará.

Esclarecido sua dúvida?[/QUOTE]
    Bom newhun eu cheguei a ser convidado pela mod sakura e tenho interesse em ajudar a livrar desses vermes! Mas só tenho tempo a noite =/
  • italocaaamp escreveu: »
    Bom, hoje fui jogar alguns betas e vi membros com o namecard ''SUPREMA CORTE'' gostaria de saber quem são, como funciona e se tem como fazer parte, alguém me tire essa duvida?
    Bom amigo pelo que eu sei vc vai passar por uma seletiva para eles. Vão ver seus historico de rak e tbm seu comportamento sabe? E eles funcionam como um juri e os gms são os juizis vc e outros players vão ver os replays e vão decidir se alguem usou rak ou não ;)
  • Diga-se de passagem que estão fazendo um ótimo trabalho(esta semana 222 players banidos)
  • mauriciogood escreveu: »
    Diga-se de passagem que estão fazendo um ótimo trabalho(esta semana 222 players banidos)
    sim quem participa da suprema deixa até de jogar mt pra ficar mais ajudando nos bans