DÚvida suprema corte
Bom, hoje fui jogar alguns betas e vi membros com o namecard ''SUPREMA CORTE'' gostaria de saber quem são, como funciona e se tem como fazer parte, alguém me tire essa duvida?
Comentários
-
Olá Italo, tudo bem? Você pode ver quem são os (Membros) Supervisores e Jurados da Suprema Corte através deste tópico aqui:Lista de GMs, MODs e Suprema Corte da Z8Games.
Como funciona a Suprema Corte? A Suprema Corte é a equipe que julga um jogador entre inocente e hacker, desta maneira eles decidem qual será seu destino ou seja se ele for hacker tomará a devida punição, se for honesto não, a equipe analisa os replays e faz uma votação para o julgamento, são eles que ajudam a manter o jogo limpo.
Tem como fazer parte da Suprema Corte? Sim, você pode entrar pra equipe fazendo uma inscrição, quando a Suprema Corte estiver com vaga pode ser aberta a inscrição e através dela você poderá entrar para equipe, basta ter os requisitos e sorte pois SC não é algo tão fácil quanto parece.
Espero ter lhe ajudado e respondido sua dúvida, até mais! -
Só pra complementar o amigo ali em cima, você não precisa necessariamente esperar pra se inscrever, você também pode ser convidado por MP fora da época de inscrições
era assim na minha época, não sei se continua a mesma coisa -
italocaaamp escreveu: »[...]gostaria de saber quem são, como funciona e se tem como fazer parte[...]
-
Então, italocaaamp,
Suprema Corte é uma organização que há membros capacitados e inteligentes em replays, e que tem como objetivo banir mais e mais hackers existentes em nosso jogo.
Para fazer parte, bem... sempre que há vagas, procuramos membros pelo Fórum, e o recrutamos, caso positivo a resposta, terá testes e quem sabe, entrará.
Esclarecido sua dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n743435]
Hoje, no Globo Repórter!
-
Então, italocaaamp,
Suprema Corte é uma organização que há membros capacitados e inteligentes em replays, e que tem como objetivo banir mais e mais hackers existentes em nosso jogo.
Para fazer parte, bem... sempre que há vagas, procuramos membros pelo Fórum, e o recrutamos, caso positivo a resposta, terá testes e quem sabe, entrará.
Esclarecido sua dúvida?[/QUOTE]
Bom newhun eu cheguei a ser convidado pela mod sakura e tenho interesse em ajudar a livrar desses vermes! Mas só tenho tempo a noite =/ -
italocaaamp escreveu: »Bom, hoje fui jogar alguns betas e vi membros com o namecard ''SUPREMA CORTE'' gostaria de saber quem são, como funciona e se tem como fazer parte, alguém me tire essa duvida?
-
Diga-se de passagem que estão fazendo um ótimo trabalho(esta semana 222 players banidos)
-
mauriciogood escreveu: »Diga-se de passagem que estão fazendo um ótimo trabalho(esta semana 222 players banidos)