ADEUS MEUS CAROS AMIGOS <3
Bom fiz esse topico so pra dizer adeus a todos aki do forum e a todos players do cf al...
Não, eu não vou criticar a z8 nem nada, tbm so dos q pensam q um dia o cf volta a seer como antes.... e antes q venha alguem falando coisa do tipo (oque vc espera que a z8 faça vc nem e casher) vo logo avisando q sou casher sim e sou dos q ja investiram muito no cf, eu so não quero passa mais raiva com essa faze cheia de xitados, sim essa é uma acc fake mas é so pra me despedir nada mais, espero e tenho fé q um dia cf volta a ser como antes.
ENTÃO ÉH CHATO DIZER ISSU MAS ATÉ MAIS A TODOS PLAYERS HONESTOS DESSE GAME QUE TEM TUDO PRA SER BOM (oque particularmente ja é so tem uns grandes probleminhas com xiters).
ATÉ UM DIA NO FUTURO, E BOM JOGO E SORTE PRA QUEM FICA!
GRATO
Não, eu não vou criticar a z8 nem nada, tbm so dos q pensam q um dia o cf volta a seer como antes.... e antes q venha alguem falando coisa do tipo (oque vc espera que a z8 faça vc nem e casher) vo logo avisando q sou casher sim e sou dos q ja investiram muito no cf, eu so não quero passa mais raiva com essa faze cheia de xitados, sim essa é uma acc fake mas é so pra me despedir nada mais, espero e tenho fé q um dia cf volta a ser como antes.
ENTÃO ÉH CHATO DIZER ISSU MAS ATÉ MAIS A TODOS PLAYERS HONESTOS DESSE GAME QUE TEM TUDO PRA SER BOM (oque particularmente ja é so tem uns grandes probleminhas com xiters).
ATÉ UM DIA NO FUTURO, E BOM JOGO E SORTE PRA QUEM FICA!
GRATO
Comentários
-
vai na fé paz e amor 4 anos jogando ja gastei mais de 5 mil reais na minha conta é triste ver o jogo assim triste ver armas q muitos gastaram rios de dinheiro pra ganhar ser dada assim de graça pra xiter
-
vai na fé paz e amor 4 anos jogando ja gastei mais de 5 mil reais na minha conta é triste ver o jogo assim triste ver armas q muitos gastaram rios de dinheiro pra ganhar ser dada assim de graça pra xiter
realmente e dificil ver issu tbm ja gastei muito no cf al desdo NA... é triste msm issu -
Tchau e Bença!
-
Não entendi até adeus os caras dão em conta f.k pra não ser banido? kkkk O.o
-
Não entendi até adeus os caras dão em conta f.k pra não ser banido? kkkk O.o
eae man so não kis me expor... não é medo de toma bam alem do que tenho 3 acc's e até onde eu sei se despedir do game não é um ato ilegal ou é ??
BY; Kgha -
plaayneeed escreveu: »
eae man so não kis me expor... não é medo de toma bam alem do que tenho 3 acc's e até onde eu sei se despedir do game não é um ato ilegal ou é ??
BY; Kgha
Desculpa a pergunta , mas pq vc não quer se expor ? todo mundo sabe da situação atual do jogo , e não tem nada demais você querer postar isso na sua conta original. -
Desculpa a pergunta , mas pq vc não quer se expor ? todo mundo sabe da situação atual do jogo , e não tem nada demais você querer postar isso na sua conta original.
sei naum man so não kis, foi coisas q pensei na hora... mas nego acha qual quer coisinha e medo de toma bam... se essa é a kestao falo o nick do jogo e do forum da minhas 3 acc... dar adeus a velhos companheiros não crime e sim um ato de respeito seja la como for feito... -
Tchau, até a próxima vip
-
Infelizmente a situação do jogo faz com que a gente se irrite e se desanime a cada dia que passa.
Vai na fé e boa sorte cara.