Maratona CROSSFIRE, 17 a 19 de junho
Comentários
-
eu gozo facil
-
Caramba! Que evento péssimo mais inutil q ja vi, tudo miseravel esses eventos de bosta uma arma escrota 15 Dias? Kkkk ta de brincadeira pra jogar 10 horas e ganhar essa bosta ae?
antes jogava 10 horas ganhava 10 caixas de Mn ou uma arma de 30 Dias ou mais, é melhor compra ZP do que isso ahh e ops, vao perder 10 horas de suas vidas pra Nada.
Pessimo pessimo lamentável -
[*] mds tenque tirar os Hacker Tao acabando com as partida ranqueadas
-
porque nao botam mais armas no evento , como m4a1,ak 47 e etc
-
Pessoas estão reclamando deste ótimo evento? Não acredito! O evento já está dando armas de graça por um certo tempo, mais vocês ainda reclamam? Não deveria nem dar armas de graça assim, mais eles ainda reclamam! Quando não existir mais eventos, vamos ver do que vão reclamar! Ótimo Evento GM!
Bela bosta e melhor não e ter evento e ter um jogo limpo , ou o senhor acha que jogar 10 horas de cf lotado de hack e legal ? -
quero quero
-
Já tenho Aug R.D, partiu pegar a barret também, ( mesmo que temporária ).
-
:o:o:D:(:mad::p:p:rolleyes::rolleyes::eek: legal esse evento
-
gostei muito quando o cf deu a ak dragao vip por um dia me senti um vip fasan iso de novo pfv...
-
podian tanbem dar premios de zp para os pobres q nao podem conprar..
-
fala serio po isso q nao teve muita venda de machado vip z8 nao q resolve nosso problema com hacks so que dinheiro ainda coloca evento lixo kkkkkkkk
-
Quero sabe quantas horas já fiz
-
acho q vc deve fazer uma atualizaçao pra tira o hacker mds vamos acorda z8 que so nosso dinheiro mais cuidado do cf nao ne atualizao o xtrap3 em 3 dia pf muito hacker
-
Se eu estiver com saco para aturar os hack quem sabe eu faço né!
-
porra não da mais para joga tem rack em todas as salas
-
Z8 cresça mds para de fica colocando esses eventos nois jogadores n queria eventos keremos um jogo sem rackear, até os ptt altas ainda com vip tao uzando rask vcs são o nosso suporte crl esse jogo vai falo pelo jeito vcs só pensao em lucrar lucrar e lucrar ...
-
Oquê adianta colocar armas novas fazer eventos legais se os players estão sofrendo com hackers
Aliás até os próprios Youtubers de Crossfire AL estão sofrendo pra gravar Gameplays...
Querida Smilegate Tome vergonha na cara e coloque um anti - Hacker q Preste ! ^^ -
GG vlw vou matar MT nego varado de Barret !!
-
Esses eventos de horas não tem como não....só dá para fazer quem não trabalha ou quem é criança.... Realmente acho mais interessante quando tem que completar tal missão... Boa sorte quem for tentar nesses itens.
-
EU espero completar isso ate amanha =D
-
EU Queria VIP ninguém me dá VIP
-
Porque vc não faz evento com caixas de ouro seria bom em ^^
-
Jogar por 10 hrs , Slc Nois paga energia Z8 kks
-
Como jogar crossfire com tantos hackers ???
Por que a z8 nÃo faz nada ??
A cada 10 salas, 11 tem hackers. . . TÁ muito difÍcil ! ! ! -
ProdigiouSCF escreveu: »Boa tarde GMs e MODs, infelizmente perdi a ultima atualização do Machado VIP. Gostaria muito de adquirir o machado e outras armas vips adicionais com desconto, como havia sido proposto (40% de desconto). Quando este desconto esta disponível novamente?
Alem disso, gostaria de saber quando que os 20% de ZP Bonus ao comprar 140.000zp estarão de volta.
obrigado
- Otário ! ! !
- Vai gastar dinheiro com um jogo cheio de hackers. -
Vcs sÓ sabem se esconder atras do jogo e de eventos e nÃo coloca a cara tapa pra dizer q o jogo estÁ um lixu,cheio de hacks e vcs nÃo fazem nada para nos ajudar nem dÁ mas para jogar o pessoal ta recorrendo pro cf fantasy como eu,nÃo vale mas a pena gastar dinheiro no jogo sendo q vcs nÃo ligam para os jogadores,prestas-te mas atenÇÃo nas redes sociais do jogo (nos comentarios) que vcs vÃo enxergar oque esta acontecendo!
-
porra cf evento e legal mas tem gente usando rack nos eventos tem que bani eles principalmente nos ranked tem muito la crl
-
Poderia vir um evento com alguma coisa permanente, né? Nem que seja uma granada.
-
mecmonster escreveu: »Por que vocês não fazem eventos com caixas como brinde?
Por que eles só querem saber da gente colocar dinheiro no jogo pra a gente jogar com os hacks simples! -
Só quero fazer uma reclamação esse jogo esta cheio de hacks meu deus vcs ganha pra isso deixa o jogo uma bosta cade o anti hack bom nunca vou coloca vip nim jogo desse que ADMS não bani players hack #Warfacemelhor
Esta discussão está fechada.