Cadastro limitado por IP
Teve uma vez que quando meu irmão foi criar uma conta no CF no PC la apareceu que não e possível criar contas por que esse IP chegou ao limite de contas e talzz..não sei se e bugs no dia que ele foi fazer o cadastro...Mais se for real isso não vai adiantar muito contra a criação de contas fakes para nubs usarem hack mesmo por que qualquer um pode criar uma conta usando a navegação anônima
Comentários
-
Isso já aconteceu comigo com meu provedor de internet anterior, pois toda vez que ativava minha internet o IP mudava, ou seja, meu provedor era rotativo e podia sair qualquer IP mesmo já usado.
-
UP ^ Man muito boa essa sugestão
-
Olá! Como vai?
Nossa equipe está ciente desta situação e está trabalhando diariamente para que seja melhorada. Obrigado pelo feedback! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n750068]Olá! Como vai?
Nossa equipe está ciente desta situação e está trabalhando diariamente para que seja melhorada. Obrigado pelo feedback! [/QUOTE]
Obrigado mais uma vez MOD Apollo vc e um dos poucos que responde com clareza a comunidade -
NemClicoCFAL escreveu: »
Obrigado mais uma vez MOD Apollo vc e um dos poucos que responde com clareza a comunidade
Nós que agradecemos vocês pelas sugestões que nos trazem e por nos notificar sempre que algo está com problema!