Parem, a Z8 pede! (parte 2)

Olá pessoal, refleti um pouco, e gostaria apenas de ressaltar o que o nosso ilustre usuário TerKoyZ1 disse! Ele esta absolutamente certo! A Z8 faz um trabalho danado para por mais VIPs e reskins no jogo, e vcs ai achando que ela só coça saco como vcs BRs?
Parem de encher o saco mandando tickets sobre a situação do jogo, a Z8 ja esta ciente disso, e lhes premiou com o honorável titulo FPS PARA OS FORTES, um simbolo de sua perseverança, força de vontade e esperança de ver o CF livre do mal!
Hackers, salas caindo, partidas ranqueadas totalmente desorganizadas, armas nerfadas? Um jogador forte IGNORA tudo isso! Um jogador FORTE morre com orgulho mesmo para um hack. Um jogador FORTE deposita 140k de zp todo mes para ajudar Z8 e a SG a criarem mais modos de jogo que todo esquecerão depois do evento de estreia, além de mais VIPs e reskins.
Somos todos TerKoyZ1!
Eu sou um jogador forte!
Eu sou a UNIVERSAL!

Comentários

• Cara vou nem te gasta,

SABE OQUE E 4 ANOS E NADA MUDA?

SEMPRE AS MESMAS COISAS, HACKRS, BUGS E ETCS...

SABE OQUE E 1 BILHÃO EM DINHEIRO? Oque eles fazem com esse dinheiro?

TEM MUITAS OUTRAS COISAS QUE NEM QUERO FALAR...
  • Blacksucess escreveu: »
    Cara vou nem te gasta,

SABE OQUE E 4 ANOS E NADA MUDA?

SEMPRE AS MESMAS COISAS, HACKRS, BUGS E ETCS...

SABE OQUE E 1 BILHÃO EM DINHEIRO? Oque eles fazem com esse dinheiro?

TEM MUITAS OUTRAS COISAS QUE NEM QUERO FALAR...

So 4 anos? Tem muitos mais para perseverar ainda! Se vc ja desanimou então me desculpe mas você não esta nem perto de ser um jogador forte. O importante e continuar botando zp para comprar as arminhas coloridas, vamos pessoal, bora que esse mês ainda ta fraco...
  • E não esqueça de usar o spray fps é para os fortes, para todos verem que somos fortes.
  • JackCarver45 escreveu: »

So 4 anos? Tem muitos mais para perseverar ainda! Se vc ja desanimou então me desculpe mas você não esta nem perto de ser um jogador forte. O importante e continuar botando zp para comprar as arminhas coloridas, vamos pessoal, bora que esse mês ainda ta fraco...
    Cara não é assim. Os jogadores não colocam mais ZP, porquê eles NÃO conseguem usar a arma, simples, muitos dos jogadores que colocam ZP, precisam trabalhar para colocar dinheiro na conta , investir , no robby deles, no divertimento, no entretenimento, mas me diga 1 coisa. exemplo ok? Eu comprei 1 Ak-47 Cyborg VIP , 1 Machado VIP , e mais 200k em Mercado Negro. Vou te por a par da situação. Eu estou com um bag incrivel, armas fortícimas, muito bom. Agora. Se entrar um hacker, eu não consigo andar 5 metros e eu ja morro do NADA, esses jogadores voam, atravessam a parede, não há o que fazer, a UNICA coisa que da pra fazer, é banir, e ir jogar com os amigos, uma sala só de amigos, ou do clã! Só o que da pra fazer é isso!
    Eu sei que devemos como jogadores fortes aguentar isto passar , e etc.
    Porém, o Crossfire é um jogo. O que se trata um jogo. Um jogo é feito, construído e adiministrado para o ENTRETENIMENTO. para a DIVERSÃO. E para os criadores, lóóógico, $$$$$.
    Agora, como vamos nos divertir, com hackers? É algo que não é justo, você não vai conseguir jogar, o que você falou, sobre morrer para hacker e ainda ter orgulho está certo, ótima observação!
    Um jogador deve ter orgulho de morrer para hacker e pensar : Eu não sou um deles, eu sou um jogador justo, que estou aqui para me entreter.
    Tudo bem! Até ai , beleza. Agora amigo. Me diz , quem é que ta se divertindo com isso? Quem é que morre 20 vezes pra um hacker e fica feliz????? O jogo é pra se divertir , os jogadores não estão se divertindo! Estão morrendo injustamente, estão perdendo injustamente! Lógico que em um jogo, um perdedor significa um vencedor ao mesmo tempo. Mas isto é em regras certas.
    Morrer em 4 segundos da partida, não é divertimento, é óbvio que os jogadores vão reclamar, todo mundo sabe que os MODERADORES estão trabalhando, estão todos os dias, indo atrás de todos esses jogadores injustos, agora cara, não acho certo você dizer que devemos ficar quetos e sermos felizes, com o jogo do modo que está, é impossivel, e não venha me chamar de jogador fraco por causa disso, assim como você pensou bastante sobre esse tópico, pega ai 10 minutos e reflete no que eu te falei, e depois me responda.
  • Esses tópicos são para ironizar a Z8; Pois todos nós sabemos que a situação do jogo é deprimente.
  • PR0M3THEUS escreveu: »
    Cara não é assim. Os jogadores não colocam mais ZP, porquê eles NÃO conseguem usar a arma, simples, muitos dos jogadores que colocam ZP, precisam trabalhar para colocar dinheiro na conta , investir , no robby deles, no divertimento, no entretenimento, mas me diga 1 coisa. exemplo ok? Eu comprei 1 Ak-47 Cyborg VIP , 1 Machado VIP , e mais 200k em Mercado Negro. Vou te por a par da situação. Eu estou com um bag incrivel, armas fortícimas, muito bom. Agora. Se entrar um hacker, eu não consigo andar 5 metros e eu ja morro do NADA, esses jogadores voam, atravessam a parede, não há o que fazer, a UNICA coisa que da pra fazer, é banir, e ir jogar com os amigos, uma sala só de amigos, ou do clã! Só o que da pra fazer é isso!
    Porém, o Crossfire é um jogo. O que se trata um jogo. Um jogo é feito, construído e adiministrado para o ENTRETENIMENTO. para a DIVERSÃO. E para os criadores, lóóógico, $$$$$.
    Agora, como vamos nos divertir, com hackers? É algo que não é justo, você não vai conseguir jogar, o que você falou, sobre morrer para hacker e ainda ter orgulho está certo, ótima observação!
    Um jogador deve ter orgulho de morrer para hacker e pensar : Eu não sou um deles, eu sou um jogador justo, que estou aqui para me entreter.
    Tudo bem! Até ai , beleza. Agora amigo. Me diz , quem é que ta se divertindo com isso? Quem é que morre 20 vezes pra um hacker e fica feliz????? O jogo é pra se divertir , os jogadores não estão se divertindo! Estão morrendo injustamente, estão perdendo injustamente! Lógico que em um jogo, um perdedor significa um vencedor ao mesmo tempo. Mas isto é em regras certas.
    Morrer em 4 segundos da partida, não é divertimento, é óbvio que os jogadores vão reclamar, todo mundo sabe que os MODERADORES estão trabalhando, estão todos os dias, indo atrás de todos esses jogadores injustos, agora cara, não acho certo você dizer que devemos ficar quetos e sermos felizes, com o jogo do modo que está, é impossivel, e não venha me chamar de jogador fraco por causa disso, assim como você pensou bastante sobre esse tópico, pega ai 10 minutos e reflete no que eu te falei, e depois me responda.
    Concordo contigo cara, temos que nos posicionar e buscar o que é de nosso direito. Se não, seria como ficar contente com a situação em que nosso país se encontra.

Você deve ser um BOT, disfarçado tenho certeza, na situação do jogo que fazer marketing de zp você e muito bom em, se revela logo.
  • PR0M3THEUS escreveu: »
    Blacksucess escreveu: »

Você deve ser um BOT, disfarçado tenho certeza, na situação do jogo que fazer marketing de zp você e muito bom em, se revela logo.

Não amigo. Acontece que tive uma epifania, lendo o comentário do camarada TerKoyZ1. (http://br.forum.z8games.com/forum/cr...arem-a-z8-pede)
    Vamos parar de ser egoístas e pensar em jogo melhor para jogar. O que nos precisamos mesmo e comprar as arminhas coloridas do mercado negro e as "VIPs", so assim vamos acabar com todo o mal! Quanto egoismo so querer o jogo sem hackers ou bugs...Vamos pensar no lucro da Z8, enquanto eles vão ficar contentes se comprarmos mais uma reskin.
    Afinal de contas eles ja fizeram tanto por nos, nos deram um SPRAY e CP tão bacanas e vcs ai reclamando de hackers, pffff.
    Ainda da tempo de mudar amigos, vamos botar mais 140k de zp para deixar a Z8 bem contente?
  • Eu só estou esperando as ferias dos kids acabar pra poder jogar novamente '-'
  • DarK69 escreveu: »
    Eu só estou esperando as ferias dos kids acabar pra poder jogar novamente '-'
    Que férias? qdo chegar as olímpiadas ai sim vai ser um inferno
  • Não sei o que é pior: esse li,xo de texto passivo-agressivo do autor do tópico, o mongolóide ali achando que ele está falando sério, ou o estado do jogo
  • Forlorn escreveu: »
    Não sei o que é pior: esse li,xo de texto passivo-agressivo do autor do tópico, o mongolóide ali achando que ele está falando sério, ou o estado do jogo

Você vindo comentar sobre esse lixo de texto passivo agressivo!
    ---
    Vai com Deus.
  • Forlorn escreveu: »
    Não sei o que é pior: esse li,xo de texto passivo-agressivo do autor do tópico, o mongolóide ali achando que ele está falando sério, ou o estado do jogo
    Acho que o pior é seu comentario :D
  • O mais legal é que as mesmas pessoas que estão tacando pedra na z8 são as mesmas que, quando lança uma vip, compram na pré venda e se enchem de orgulho. Vai entender.. :rolleyes:
    Somos todos TerKoyZ1!
    Eu sou um jogador forte!
    Eu sou a UNIVERSAL!

Mas o que é o Bispo Edir Macedo virou o dono da Z8 agora ou o que? :rolleyes:
  • Jessy173 escreveu: »
    O mais legal é que as mesmas pessoas que estão tacando pedra na z8 são as mesmas que, quando lança uma vip, compram na pré venda e se enchem de orgulho. Vai entender.. :rolleyes:
    Não tenho nem MN ZP na minha conta, se quiser so dar uma olhada aqui:

http://br.crossfire.z8games.com/profile/7429258

Não sou loco de gastar com CrossFire, pricipalmente na situação atual.
    PedroDoMonte escreveu: »

Sim, é UNIVERSAL mudando vidas!
  • PedroDoMonte escreveu: »

kkkkkkkkk..Isso que eu estava em mente.shushus
  • É Verdade bem verdadeira, jogador forte mesmo aguenta tudo.
    Jessy173 escreveu: »
    O mais legal é que as mesmas pessoas que estão tacando pedra na z8 são as mesmas que, quando lança uma vip, compram na pré venda e se enchem de orgulho. Vai entender.. :rolleyes:

É o que mais tem aqui no fórum,é nego assim. Canso de ver....
  • Não vou depositar até a coisa melhorar,já gastei muito mês passado e os poucos itens que consegui ganhar não da para usar direito,pois salas sem cheaters são raridade.
  • Well, como algumas regras foram quebradas, este tópico será fechado!

• Não poste ou crie tópicos de trolls.
    • Nunca insulte qualquer pessoa ou grupo.
Esta discussão está fechada.