Partidas Ranqueadas

Queridos MODERADORES e jogadores. Eu criei esse novo tópico para tentar entender um pouco, como estão as partidas ranqueadas não apenas de hoje, mas dos tempos passados também.
Todos sabemos que existem muitos hackers, tanto nessa temporada quanto na ultima temporada. Tudo foi muito dificil, moderadores tiveram que trabalhar duro para ir atrás dos hackers, jogadores passaram por dificuldades , todos passamos.Isso é um fato, não há como negar.
Agora eu gostaria de entender UMA coisa.
Gostaria de enteder um pouco o nivel que está a partida ranqueada. Vou explicar.
Digamos, que eu tenha jogado uma partida ranqueada(P&D) e tenha ficado ACE, feito um incrível KD de 23/2. Ou Seja, eu basicamente, matei todos os jogadores , e me tornei fundamental para o meu time. Caros jogadores. Fazer um KD desse é facil? Respondam verdadeiramente. É facil? Sendo que basicamente 70% Ou até 80% dos jogadores que vão nas ranqueadas, são todos experientes. É facil fazer um KD desse? Minha resposta é não. Mas tudo bem. Digamos que você (Jogador) seja muito bom, e faça isso SEMPRE. A porcentagem que aumenta na partida ranqueada que você faz 5 vezes dessa maneira, Digamos que suba até a metade, se muito. Agora, porém se você perder 1 vez se quer, mesmo que esteja ACE, você perde TUDO que você conquistou das 5 outras partidas.
Tentando explicar um pouco, você "mitou" ou "jogou bem" 5 partidas seguidas, e 1 partida, você perdeu. Nessa partida, você perde TUDO que você conquistou. E eu não estou nem colocando os hackers no tópico sobre este assunto no momento.
Isto não faz o MENOR sentido, não faz sentido. E não estou falando de Diamante,Platina, não, é quase todas tirando Prata 5 pra baixo).
Meu amigo, ele pegou Diamante 1, e simplesmente perdeu tudo, porquê(Agora entrando em questão dos hackers) um hacker estava no outro time e ele perdeu! Pronto, ele baixou pra Ouro 1, e ele falou pra mim "Não tem como fazer mais que isso, se tu joga 30 partidas bem, e 1 ruim, você perde todo o rank. Sem falar dos hackers, o que torna 30 partidas vencidas IMPOSSIVEL."
Então, moderadores, jogadores, me expliquem , qual é o sentido disso? Se você olhar no meu perfil, vai ver que eu não tenho Rank, tenho Prata 5 na temporada passada e Prata 6 nessa temporada, porquê? Eu posso jogar mal, posso, mas me desculpe, antes dos hackers chegarem, eu tava chegando na Diamante. Poxa, sério me expliquem isso, de você ganhar 20, 30 vezes, e perder 1 , e perder todo o rank, isso é injusto, a quantidade que você ganha de rank, deveria ser a mesma contidade que você perde de rank. Lógico, se você foi muito mal na partida , ele vai baixar mais. Agora eu testei, e mesmo assim, baixa muito , mesmo se você for ACE e seu time perder . Você perde o rank. Quando você ganha, sobe 5%. Quando perde, desce 15 %. É injusto, e se não for injusto, por favor, alguém me explique. Não vou dizer nada sobre os hackers , porquê vi um MODERADOR falando essa manhã ainda, que estão trabalhando nas partidas ranqueadas e no crossfire, para ter menos hacker. Se ele postou isto OK. Eu acredito nele até porquê ele é um moderador e eu não faço idéia do que eles passam pra poder banir um player que usa hacker, é banido, muda o IP e entra de novo. Deve ser canssativo e muito extressante. Então não estou questionando os moderadores. Reclamei sim um pouco sobre os hackers, porquê não há como ficar " :) " Ao ver seu rank descer todinho por causa de uma criança.
A Unica coisa que eu quero saber é: Como funciona o nivel da partida ranqueada e porquê ela é assim? É pra aumentar a dificuldade? Ok, tudo bem. Eu compreendo, que á premios que ganha ao passar de Ouro 1(Se você permanecer no rank) que são eles, itens permanentes. E qual jogador, não gosta de itens permanentes? Todos gostamos.
Mas essa dificuldade já passou do limite, eu acho isso, não dá pra pegar Diamante, quando deu o Patch da atualização, ficou perfeito, não tinha hackers, rapidinho eu ja estava Ouro 6, estava me divertindo, até entrar um jogador hacker e baixar meu rank de ouro 6, pra Prata 6. Alguém pode me explicar isso? Como eu posso jogar 20 partidas perfeitas, e 1 partida errada (E nem foi erro meu) e perder TODO o rank? Porquê? Alguém pode me explicar ?

Comentários

• Entendo sua dúvida, Pro! Mas o sistema de rankeada funciona exatamente deste jeito. É bastante duro chegar numa patente na qual possa lhe sastifazer. Até lá, terá que demonstrar muito esforço e ser bastante bom para que consiga com êxito, chegar na patente desejada. Para isso, balanceamos perfeitamente como seria os resultados do final. Por exemplo, você jogou 10 partidas. Nessas 10 partidas, você venceu 9 e perdeu 1. Ou seja, essa 1 derrota faz muita diferença para você no final, pois cai bastante as massas das ranqueadas e isso intrestece um pouco os jogadores. Mas, quanto mais a patente for avançada, maior será a queda de pontos ao perder uma partida de ranked entende? Se eu sou prata e você é ouro por exemplo, se eu perder 1 e você também, quem perderá mais pontos será você pelo fato de dificultar mais ainda, o alcance de patentes superiores. :)
  • [QUOTE=[MOD]White;n743771]Entendo sua dúvida, Pro! Mas o sistema de rankeada funciona exatamente deste jeito. É bastante duro chegar numa patente na qual possa lhe sastifazer. Até lá, terá que demonstrar muito esforço e ser bastante bom para que consiga com êxito, chegar na patente desejada. Para isso, balanceamos perfeitamente como seria os resultados do final. Por exemplo, você jogou 10 partidas. Nessas 10 partidas, você venceu 9 e perdeu 1. Ou seja, essa 1 derrota faz muita diferença para você no final, pois cai bastante as massas das ranqueadas e isso intrestece um pouco os jogadores. Mas, quanto mais a patente for avançada, maior será a queda de pontos ao perder uma partida de ranked entende? Se eu sou prata e você é ouro por exemplo, se eu perder 1 e você também, quem perderá mais pontos será você pelo fato de dificultar mais ainda, o alcance de patentes superiores. :)[/QUOTE]

Muito obrigado pela explicação MODERADOR, pelo jeito, vou ter que me superar e ficar mais forte do que já sou!
  • Mas mesmo assim, será que eles não poderiam colocar um sistema de multiplicação de vitórias? exemplo: Quando você começa a jogar a partida ranqueada, seu multipllicador está em 1, e depois vai aumentando , a cada vitória, para subir um pouco mais do que está subindo, e quando perder, o multiplicador desce para 1 de novo... Pelo menos temporário isto, não sei, até chegar a Ouro 1, não sei, algo assim, porquê realmente está muito dificil... do modo que eu jogo, a grande maioria sempre me chama de hacker, se eu tentar melhorar mais que isso, o que vai acontecer comigo? Vou ser banido? '-'