Qual dessas Arma Branca e Melhor ' Sua Opinião !
![FcoOECQ.png](http://i.imgur.com/FcoOECQ.png)
![xhmpr5S.jpg](http://i.imgur.com/xhmpr5S.jpg)
Minha Opinião #Faca !
M.N de GP e uma vergonha kakakak
Comentários
-
eu nunca testei ela
-
Faca de cortar pão, com total certeza! Não querendo dizer que a Marreta é ruim, e sim que sou melhor com essa faquinha.
-
''hahaha Provavelmente você deve ter percebido que alguns stabs da Marreta bugam né ''hahahaha
-
Eu jogo melhor de faca de cortar pão.
-
A faca com certeza ganha de 10 a 0 dessa marreta!
-
Quero muito essa marreta do chapolin ;-; quero matar certos amigos com ela [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] [USER="8314820"]Majorthe1[/USER] [USER="11688463"]7sT[/USER] [USER="8380394"]VitorProbio[/USER] :huehue::huehue::huehue::huehue:
-
Acho a marreta bem melhor. Apesar de ser um pouco lenta, acho ela bem maneira!
-
Quero muito essa marreta do chapolin ;-; quero matar certos amigos com ela [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] [USER="8314820"]Majorthe1[/USER] [USER="11688463"]7sT[/USER] [USER="8380394"]VitorProbio[/USER] :huehue::huehue::huehue::huehue:
APSKPOASPAKSAPSKAOSKP -
Também prefiro a faca, sei lá parece que da mais emoção, claro não uso ela em modo faca.
-
Decisão bem difícil, ambas são ruins ****, mas se for pra opinar pela " melhor '', ( menos ruim ), seria a faquinha de cortar pão.
-
-
Olha.. escolha difícil, eu fico de marreta msm hasuhsausahu
e a respeito do que você disse que M.N de GP é uma vergonha... eu discordo plenamente... M.N de GP tem ótimas armas, como a Steyr PdP que é uma das Melhores Sub do CF AL (se não for a melhor) outra exemplo é a AWM-Ferrugem, primeira AWM de GP que tem 10 balas, COP, pra mim uma das melhores pistola do jogo, bate pau a pau com uma D.E!
Com certeza a Marreta não é a melhor arma branca (Passa Longe) mais dizer que o m.n de GP é ruim, sejamos sincero! -
Olha.. escolha difícil, eu fico de marreta msm hasuhsausahu
e a respeito do que você disse que M.N de GP é uma vergonha... eu discordo plenamente... M.N de GP tem ótimas armas, como a Steyr PdP que é uma das Melhores Sub do CF AL (se não for a melhor) outra exemplo é a AWM-Ferrugem, primeira AWM de GP que tem 10 balas, COP, pra mim uma das melhores pistola do jogo, bate *** a *** com uma D.E!
Com certeza a Marreta não é a melhor arma branca (Passa Longe) mais dizer que o m.n de GP é ruim, sejamos sincero!
Não Não, vc entendeu Errado Doido rs
Quando Falei que M.N de GP erra Uma vergonha estava falando da Marreta de Brinquedo rs
Primeira arma Branca de GP e vem esa Marreta faze oq kaka
antes Não tinha Nada , Mais cada um tem Sua Opinião rs.
Mais Podi Muito Bem
vim uma AK 47 Camo Uma Desert Camo .... -
-
Só sonha ¬¬
APSKPOASPAKSAPSKAOSKPPode vim monstro isso te aguardaO machado te espera ^^
Se duvidar esse machado ai vai tirar 99 de hp e a marreta 100 :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Eu gosto da marreta, não é uma arma top de MN mas na minha opinião é melhor que a faquinha normal do jogo.
-
O machado te espera ^^
-
Veremos entao
Se duvidar esse machado ai vai tirar 99 de hp e a marreta 100 :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
kakakka Então vc vai se Assusta Quando tive que da 3 Slash e 2 Satb pra Pode Tira 100%... -
Esse soco mortal so pode ser obra do tinhoso, ja roletei tanto, que ando ate meio depressive usdhusdh =c
-
Faca....pode ter certeza.
-
-
Para mim é a Marreta. Acho bem mais fácil de jogar com ela do que com a faca.
-
Minha marreta canta nas partidas 4funhacker's, claro! Com aquele som bizarro **** prefiro marreta mais a faca é o dobro da velocidade
-
Iaê galera blz?, bom pra mim eu acho melhor o ( Machado - VIP ) com a ( Barret - VIP ) fica um kit da hora
-
Iaê galera blz?, bom pra mim eu acho melhor o ( Machado - VIP ) com a ( Barret - VIP ) fica um kit da hora
Claro que essas são melhores. Olha melhor o tópico que você vera que e a batalha entre FACA DE CORTAR PÃO VZ MARTELO DO CHAPOLIN.... Eu vó de martelo do chapolin neste caso. -
Claro que essas são melhores. Olha melhor o tópico que você vera que e a batalha entre FACA DE CORTAR PÃO VZ MARTELO DO CHAPOLIN.... Eu vó de martelo do chapolin neste caso.
- Mal posso esperar -
O cara cria tópico falando da marreta e da faquinha, e vem nego se achando querendo mostrar o baú :v sempre assim