Sugestão voto Kicki
Minha Sugestão e traze o Voto kicki pelo Menos 1 Semana
Com 5 Votos Diario para cada jogador !
Minha Sugestão ,
Sei que Nois eramos Kickado Sem Motivo Mais n da Mais
tamos sem recuso Cada dia que Passa tem Mais Play's Matando da Base ou Voando a Sala todo ou apostando Corrida ...
Com 5 Votos Diario para cada jogador !
Minha Sugestão ,
Sei que Nois eramos Kickado Sem Motivo Mais n da Mais
tamos sem recuso Cada dia que Passa tem Mais Play's Matando da Base ou Voando a Sala todo ou apostando Corrida ...
Comentários
-
pois bem estou vendo seu post aqui sem respostas isto mostra o descaso da equipe...e digo este jogo vai acabar muito em breve pela quantidade de players usado programas ilegais o povo esta parando de joga..... [h=3]Infelizmente legal ter att sempre muito bom mais sem um anti-hack bom nao vai.... minha opiniao isto ainda e livre neste pais...[/h]
-
z8 ou vcs fazem algo em relação aos raks ou voltem com o voto kichi q ai agente resolve slk
-
Boa tarde, soldado.
A ferramente não irá retornar ao jogo.
A remoção foi uma conquista da comunidade, pois era utilizada de maneira errada pelos jogadores.
Estarei fechando o tópico porque essa sugestão é inviável e os motivos acima. -
Escuta, que porcaria É essa? A gente investe no jogo, eu mesmo tenho 5 vips, coloco zp para adquirir armas no mn, jogo todos os dias e tenho que encarar esse li.xo de h.ackers? Quando vocÊs farÃo alguma coisa? TÁ de brincadeira com a gente nÉ?
NÃo adianta banir esse li.xo por trinta dias, quarenta dias... Tem que excluir o i.p. Dessa carniÇada do jogo, permanentemente pois É facil o cara aparecer com um nick diferente cheio de programa ilegal. Acabei de me deparar com um filho de chocadeira que estava tirando sarro na sala, dizendo que estava testando um novo programa que ele havia colocado... AÍ jÁ É demais. Quando isso hÁ de mudar?
Esta discussão está fechada.