Aquela sensação maravilhosa
De estar quase upando de novo, ai que delicia cara rumo a General de Brigada sem vip f,k ou ff :huehue::huehue:
![kYzE2VJ.png](http://i.imgur.com/kYzE2VJ.png)
Comentários
-
É o mesmo que ficar forte sem tomar bomba: Pro seu ego é ótimo, mas ninguém liga pra como foi.
-
Opa, parabéns.
-
Parabéns cara, assim como eu sem Vip, F.F, F.K e o falecido F.B e além disso nunca investi mas tenho M.n's Foda de ZP
-
Parabéns! Sempre é bom realizamos nossas metas.
-
Meu objetivo no CF era chegar a Major, e consegui, agora vou pegar Capitão na minha conta secundária, é muito gostoso upar na raça
.
-
É o mesmo que ficar forte sem tomar bomba: Pro seu ego é ótimo, mas ninguém liga pra como foi.
aushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah -
Acho que falta alguns meses ein, para min falta meia barra apenas, estou desde o ano passado em coronel.
-
Opa, Parabéns tomara que vc Upa Logo :c
Para fala vdd Patente tbm Hoje em dia So tem Boniteza rs -
Que nÃo vai dar o que, sai de casa, upei pra ....
-
Que nÃo vai dar o que, sai de casa, upei pra ....
EITA P*RRA TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO :huehue::huehue: -
Agora quero ver upar sem vip, sem sala com pessoas que tem vip te dando xp, e sem usufruir de eventos que dão 500% (ou até mais que isso). Lembro de quando eu jogava CFNA, e ficava super feliz de ganhar 210 de xp numa partida.
-
Parabéns, upar assim é uma honra, estou chegando em coronel também sem vip, ff, fk, fb ou qualquer forma "ilegal" de ganhar xp. É ótimo ^^
-
Estou Coronel level 6 sem vip, f,k, f,f, f,b entre outros.. realmente e uma grande conquista... pra ve que vip não e tudo!
-
Estou Coronel level 6 sem vip, f,k, f,f, f,b entre outros.. realmente e uma grande conquista... pra ve que vip não e tudo!
Ja estou me preparando pra quando chegar a 1 estrela e ser chamado de tudo que é nome por usar certas armas -
EITA P*RRA TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO :huehue::huehue:
Upei pra 2 estrela ontem, só que a print não quer carregar, af **** -
Ganhando 3/4k de EXP com vips de outros jogadores ( K/D positivo, é claro ), mais os 500% toda semana é medium ( se eu falasse "easy" estaria mentindo ). Bora voltar pra 2012/2013 e ver em quanto tempo você upa ;D
http://br.crossfire.z8games.com/profile/213144
Este meu amigo acima também está quase conquistando general de brigada. Agora ele possui 2 vips, que comprou na pré-venda do machado.
Obs: Ele conquistou esta patente sem VIP ou qualquer M.N.
Mas vou ser sincero. Eu upei com F.F, coisa que me arrependo e muito. Eu gostaria MUITO se tivesse a opção de "resetar" a patente, e com toda certeza, uparia na raça. Logicamente, não irei criar outra conta, pelo simples motivo de desperdiçar meu dinheiro neste jogo falho. -
JeffLaudrup escreveu: »Ganhando 3/4k de EXP com vips de outros jogadores ( K/D positivo, é claro ), mais os 500% toda semana é medium ( se eu falasse "easy" estaria mentindo ). Bora voltar pra 2012/2013 e ver em quanto tempo você upa ;D
http://br.crossfire.z8games.com/profile/213144
Este meu amigo acima também está quase conquistando general de brigada. Agora ele possui 2 vips, que comprou na pré-venda do machado.
Obs: Ele conquistou esta patente sem VIP ou qualquer M.N.
Mas vou ser sincero. Eu upei com F.F, coisa que me arrependo e muito. Eu gostaria MUITO se tivesse a opção de "resetar" a patente, e com toda certeza, uparia na raça. Logicamente, não irei criar outra conta, pelo simples motivo de desperdiçar meu dinheiro neste jogo falho.
Levo mais de 1 mes só pra upar 1 level de tao exp que eu ganho dessas ''vips'' pra mim ganha isso tudo ai de exp que vc falo só se tiver 8/9 vips na sala e olhe la ainda e estando com um kd de 30 kills em pd