Ranqueadas, como ficarão os players honestos?
Bom, faz muito tempo que estou tentando pegar ouro, mas os hackers não deixam. Eu sou prata 5 e já vi que não vou conseguir pegar ouro porque os hackers estão dominando, pois toda ranqueada tem um. Vocês souberam tirar pontos dos jogadores que bugaram, o que está certíssimo, mas e sobre os jogadores que jogam limpo... sem bugs e sem hackers? Espero que sejam coerentes e compensem nós jogadores pelo o que está ocorrendo com as partidas ranqueadas. Tecnicamente, eu pegaria ouro tranquilamente se todos os players da sala fossem honestos, mas do jeito que ta, impossível de conseguir.
Comentários
-
A quase 5 anos que os hacker infestam o cf infelizmente.
-
Realmente nessa temporada é praticamento impossível você pegar o ouro, mas quem sabe na próxima...:rolleyes:
-
amigo me desculpe ser franco mas a maioria que esta subindo rank está usando de algum bug não todos mas a maioria então por esses ai fica complicado pra quem é honesto =/
-
Pensei que com a manutenção passada seria arrumado o bug do mb para não perder posição no rank, contudo hj resolvi jogar uma partida de mb ranqueada e no final da partida os cones relogaram para não perde posição. Player honesto não tem muita vez nas ranqueadas. Triste!
-
cachorritamu escreveu: »Bom, faz muito tempo que estou tentando pegar ouro, mas os hackers não deixam. Eu sou prata 5 e já vi que não vou conseguir pegar ouro porque os hackers estão dominando, pois toda ranqueada tem um. Vocês souberam tirar pontos dos jogadores que bugaram, o que está certíssimo, mas e sobre os jogadores que jogam limpo... sem bugs e sem hackers? Espero que sejam coerentes e compensem nós jogadores pelo o que está ocorrendo com as partidas ranqueadas. Tecnicamente, eu pegaria ouro tranquilamente se todos os players da sala fossem honestos, mas do jeito que ta, impossível de conseguir.
Você está Prata 5 e já desistiu, imagina eu que to inico de Prata 4... Nesse jogo os únicos que saem tomando naquele lugar somos nós que jogamos limpos... Já os Bugadores e Hackers parece terem vantagem em relação a isso! -
Nós como jogadores " limpos " , o que podemos fazer é reporta-los para que os infratores sejam punidos, quanto a jogar em ranked, está MUITO complicado, mas, e quando tiraram o vote kick? Todo mundo viu que estava sem a infestação de hackers, a maioria sequer agradeceu ou citaram sobre, mas quando ocorre algo assim, são os primeiros a jogar pedras, não, não estou me referindo a você, nem generalizando, afinal, não conheço você kk, mas o que podemos fazer, e DEVEMOS fazer, é reportar e aguardar que ocorra o banimento.
-
Nós como jogadores " limpos " , o que podemos fazer é reporta-los para que os infratores sejam punidos, quanto a jogar em ranked, está MUITO complicado, mas, e quando tiraram o vote kick? Todo mundo viu que estava sem a infestação de hackers, a maioria sequer agradeceu ou citaram sobre, mas quando ocorre algo assim, são os primeiros a jogar pedras, não, não estou me referindo a você, nem generalizando, afinal, não conheço você kk, mas o que podemos fazer, e DEVEMOS fazer, é reportar e aguardar que ocorra o banimento.
Tenho duas páginas de reportes a hackers, o meu papel estou fazendo. -
Escrevi o título do tópico errado. O correto seria: "Ranqueadas: Como ficarão os players honestos?" Do jeito que tá parece que tô fazendo uma pergunta as ranqueadas. hauehauheuahe Mil Perdões!!!
-
cachorritamu escreveu: »Escrevi o título do tópico errado. O correto seria: "Ranqueadas: Como ficarão os players honestos?" Do jeito que tá parece que tô fazendo uma pergunta as ranqueadas. hauehauheuahe Mil Perdões!!!
Admirável atitude, parabéns. -
cachorritamu escreveu: »
Tenho duas páginas de reportes a hackers, o meu papel estou fazendo.
Fazendo a sua parte só tem a ganhar, assim como todo o resto dos players, mas nem todos pensam como nós.