Machado Dragão-Nerfado !?
Isso é mais uma dúvida do que uma critica, mas eu queria saber se realmente esse machado veio nerfado e se os MOD's e GM's ja estão cientes disso ? Se for o Caso , isso sera corrigido ?? Estou na espera de uma resposta
Comentários
-
Isso é mais uma dúvida do que uma critica, mas eu queria saber se realmente esse machado veio nerfado e se os MOD's e GM's ja estão cientes disso ? Se for o Caso , isso sera corrigido ?? Estou na espera de uma resposta
-
Enviei um ticket e responderão ate bem rápido... Disserao que iriam analisar o caso, depois disso responderão novamente e foi dito que não tinham uma resposta ainda mas que quando tivessem iriam postar no fórum, bah estou na espera...
-
Ta nerfado s, stab ta tirando 80 na perna, agr se eles ja vao consertar isso n sei, kk
-
Todo machado tira 80 com stab na perna
Nope, pétalas: 100 nas pernas adquirido por eventos.
Machado CFS 100 nas pernas adquirido na loja por GP.
A única versão que o machado vip hita 80 nas pernas com stab e aqui a nossa versão ''irma'' deu uma AK noble gold permanente e 10% de desconto na próxima pre venda como pedido de desculpas e disserao que isso foi um bug e irão concertar na próxima att. -
Ahh mano se eles nn consertarem isso vai ser sacanagem ,o jogo em si ja esta cheio de problemas ,agora se isso nn for corrigido mostrará que a Z8 realmente nn se preocupa com nós jogadores ...
-
Parece que vão corrigir isso, já que no CFNA também foi corrigido o mesmo bug
Também acho que vamos receber a mesma compensação para quem fez a compra do Machado VIP na Pré-venda: AK-47 Noble Gold (Permanente) -
Parece que vão corrigir isso, já que no CFNA também foi corrigido o mesmo bug
Também acho que vamos receber a mesma compensação para quem fez a compra do Machado VIP na Pré-venda: AK-47 Noble Gold (Permanente)
Sera ? Não acho que a Z8 iria dar essa AK assim sem ganhar nenhum $ em cima disso ...Mas dias de um CF melhor é oque almejamos né rs -
x escreveu:Label;n743800]
Nope, pétalas: 100 nas pernas adquirido por eventos.
Machado CFS 100 nas pernas adquirido na loja por GP.
A única versão que o machado vip hita 80 nas pernas com stab e aqui a nossa versão ''irma'' deu uma AK noble gold permanente e 10% de desconto na próxima pre venda como pedido de desculpas e disserao que isso foi um bug e irão concertar na próxima att. -
Deve ser os 2 únicos que matam com stab na perna. Tenho machado gold, royal e o normal, e ambos tiram 80 na perna
Como eu disse apenas em duas versões ele não era hit kill nas pernas e na outra derao uma compensação e disserao que era bug...