Evento de Criação de Skins - Então teremos isso por aqui também ?
Lembro que fiz esse post a muito tempo atrás:
Parece que o CFNA também teve o mesmo evento e que os ganhadores receberão a própria arma criada
A Aqua Aurora já foi do evento no CFVN e teve algumas modificações para se encaixar no jogo
Sabendo que temos vários jogadores aqui tentando fazer modificações de skins, acho que esse evento também deverá ser trazido para nossa versão
Provavelmente as regras serão as mesmas e nem todas as armas são permitidas, sendo apenas:
AK-47 (Normal)
M4A1 (Normal ou Silenciada)
M14EBR (Normal ou Silenciada)
AWM
Barrett
SPAS
MP5
Desert Eagle
Machado
Well, espero que esse evento seja trazido para cá também, há vários editores bons aqui e alguns que criam armas diariamente
Ah, também há um detalhe: Não há limite de skins que possam ser criadas e enviadas e o número de ganhadores deve depender de quão bom possam ser as skins
Os ganhadores de lá receberam a própria arma permanente, 500 Doláres e 100.000 ZP
Agora, quer saber de algo interessante lá de fora ?
Todos devem conhecer essa M4A1 Custom aqui: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M...om_Aqua_Aurora
Então, essa arma foi parte de um evento promovido pela VTC (publisher do CFVN), onde designers faziam armas e uma delas seria selecionada para entrar no jogo
A ganhadora foi a M4A1 Custom Aurora, que era originalmente M4A1-X Citas (foi modificada para se encaixar na M4A1-Custom)
Aqui está o vídeo original de como seria a M4A1-X Citas, ganhadora do evento
Vai ver se aqui tem algum evento desse tipo por aqui, o máximo que teve foi um evento de Killmark lá no passado, e não entraria no jogo em momento algum
Como eu digo, a comunicação aqui é escassa, e mesmo se tentarmos forçar alguma comunicação, eles "não dão uma merd*" para o que está falando...
Parece que o CFNA também teve o mesmo evento e que os ganhadores receberão a própria arma criada
A Aqua Aurora já foi do evento no CFVN e teve algumas modificações para se encaixar no jogo
Sabendo que temos vários jogadores aqui tentando fazer modificações de skins, acho que esse evento também deverá ser trazido para nossa versão
Provavelmente as regras serão as mesmas e nem todas as armas são permitidas, sendo apenas:
AK-47 (Normal)
AWM
Barrett
SPAS
MP5
Desert Eagle
Machado
Well, espero que esse evento seja trazido para cá também, há vários editores bons aqui e alguns que criam armas diariamente
Ah, também há um detalhe: Não há limite de skins que possam ser criadas e enviadas e o número de ganhadores deve depender de quão bom possam ser as skins
Os ganhadores de lá receberam a própria arma permanente, 500 Doláres e 100.000 ZP
Comentários
-
Isso seria muito interessante para ambas as partes. Uma criação feita por um jogador e colocada no jogo, podia ate usar para aqueles cartões que vende nas americanas de armas exclusivas.
-
Seria muito interessante um evento desse. Enfim, um membro fez uma sugestão sobre esse evento, e o Apolo levou essa ideia pra frente. E seria ótimo esse evento na nossa versão.
-
Seria muito bom uma coisa dessas, mas preferia que não tivesse essa restrição de armas.
-
Tenho que aprender a fazer skin, quero participar também.
Não sabia dessa história da Custom Aurora. -
Lembro que fiz esse post a muito tempo atrás:
AK-47 (Normal)
AWM
Barrett
SPAS
MP5
Desert Eagle
Machado
Os ganhadores de lá receberam a própria arma permanente, 500 Doláres e 100.000 ZP -
Jogo o Cross fire NA , e la a disputa desse evento foi bem acirrada , eram muitos players bom , se viesse aqui seria otimo . Vemos diversas armas la na parte das artes que olhamos e falamos que pena que essa arma não tem aqui .
-
Eu tenho muitas ideias de SKINS , mas não sei usar os programas pra fazer isso
-
Opa, que venha logo eventos como este para nossa versão ^^ :rolleyes:
Agora é só tirar o pó e as teias de aranhas do PS aqui... -
Seria fantástico um evento assim, só resta esperar e ver se aprovaram a ideia.
-
Pow evento muito massa com certeza eu iria participar com algumas skins criada..
-
espera ai? o cara criou esse arma feia e ganhou ela na conta e 500 dólares e mais 100mil de zp? e não vem pra m.n nem nd? Só vai ficar com o cara? Mo justo... Se for isso ja sei a arma que vou criar =D
Ela vem pro jogo sim, não fica só pra ele.
Mas ele já tem a dele garantida.
No CF NA, se não me engano, o ganhador ganha a arma, caixas da arma, e ZP.
-
Ela vem pro jogo sim, não fica só pra ele.
Mas ele já tem a dele garantida.
No CF NA, se não me engano, o ganhador ganha a arma, caixas da arma, e ZP.