-Ironia,Lógica, Ou Realidade-?
Comentários
-
Removerao por que os players não tem mentalidade o suficiente para usa aquilo, ate hoje eu escuto ''se tivesse kik já taria fora'' por usa vips...
-
Removeram porque ninguém sabia votar, NEM PAGANDO.
Em nenhuma outra versão do CF tiveram que colocar preço no kick pra ver se paravam de kikar injustamente, mas aqui...
Mesma inteligência que o BR tem pra votar no CF, tem fora dele.
Eu não conseguia jogar 1 sala inteira sem ser kikado, UMA.
Se o vote kick ainda estivesse aí, o jogo seria dos chorões, das crianças, que por sinal, são as mesmas que usam h.ack.
Então, pensa um pouquinho melhor. -
Removeram porque ninguém sabia votar, NEM PAGANDO.
Em nenhuma outra versão do CF tiveram que colocar preço no kick pra ver se paravam de kikar injustamente, mas aqui...
Mesma inteligência que o BR tem pra votar no CF, tem fora dele.
Eu não conseguia jogar 1 sala inteira sem ser kikado, UMA.
Se o vote kick ainda estivesse aí, o jogo seria dos chorões, das crianças, que por sinal, são as mesmas que usam h.ack.
Então, pensa um pouquinho melhor.
Sim...Entendo o porque da remoção da ferramenta vote-kick.
Mais o motivo do con-texto, relata-se com ironias que ninguém pode fazer nada quando se tem um (uns) hacker nas salas.
À não ser sair dela e ir pra outra sala que lá deve ter mais que à sala anterior que estava !
Resumindo : Ou você fica servindo de frag's pros hacker, ou para de jogar,até então resolverem o problema hacking. -
Sim...Entendo o porque da remoção da ferramenta vote-kick.
Mais o motivo do con-texto, relata-se com ironias que ninguém pode fazer nada quando se tem um (uns) hacker nas salas.
À não ser sair dela e ir pra outra sala que lá deve ter mais que à sala anterior que estava !
Resumindo : Ou você fica servindo de frag's pros hacker, ou para de jogar,até então resolverem o problema hacking.
Se os jogadores tivessem educação, o número de hac.kers seria menor.
Eu nunca vou parar de defender o CF quanto a isso. Eles lutam sim diariamente pra tentar resolver o uso desenfreado de h.ack e programas ilegais, porém não é nada fácil, principalmente com a inversa colaboração do grande número de jogadores. -
Olha rapaz mesmo quando tinha o vote-kick das muitas
vezes os Hacks não era removido da sala pois eles queriam
vitória pro seu time e ganhar os betas. -
Se os jogadores tivessem educação, o número de hac.kers seria menor.
Eu nunca vou parar de defender o CF quanto a isso. Eles lutam sim diariamente pra tentar resolver o uso desenfreado de h.ack e programas ilegais, porém não é nada fácil, principalmente com a inversa colaboração do grande número de jogadores.
Não estou acusando nem defendendo ninguém.
mais tudo se relata nos fatos que estão acontecendo.
Porque todos nós sabemos que tens maneiras cabveis de se minimizr as inúmeras quantidades de xiter's !
Também sabemos que tén patentes de todos os níveis que usam hacker.
Consequentemente, somos cientes que às inúmras quantidades dos hacker, são de patentes inferiores,patentes criadas de dias, ou até 1-2 meses!
E como poderia fazer para que se minimizace essa quantidades de xiter's?
Limitando servidores de patentes, assim como tens o servidor limitado chamado (Cadetes)
Dentre outras idéias que já deram aqui mesmo no Fórum :
Consegui presenciar tantas idéias bacanas que presenciei aqui no Fórum de Membros, que seria bastante úteis para o CF.
Mais que pena que todas ficam só por escrito aqui mesmo no Fórum. -
Olha rapaz mesmo quando tinha o vote-kick das muitas
vezes os Hacks não era removido da sala pois eles queriam
vitória pro seu time e ganhar os betas.
Sem contar que tinha h.ack que manipulava votação, dava 12 a favor e o cara ficava na sala.. -
Não estou babando ovo do jogo mas, chegou a reler a sua teoria da conspiração? OBVIAMENTE, a opção de remover jogador, foi tirada dado ao fato de que há muitas crianças, que utilizavam desta ferramenta injustamente, tanto NÓS players como os GM's, MOD's e Suprema Corte, quer o jogo livre desses Hackers.
-
Não estou babando ovo do jogo mas, chegou a reler a sua teoria da conspiração? OBVIAMENTE, a opção de remover jogador, foi tirada dado ao fato de que há muitas crianças, que utilizavam desta ferramenta injustamente, tanto NÓS players como os GM's, MOD's e Suprema Corte, quer o jogo livre desses Hackers.
E até vejo as ações quando entro em uma sala do crossfire. ( Ação dos Xitados ):cool: -
x escreveu:Label;n744005]Removerao por que os players não tem mentalidade o suficiente para usa aquilo, ate hoje eu escuto ''se tivesse kik já taria fora'' por usa vips...
-
Também queria, (QUERO)...Mais poder não é querer : È Agir, e não vejo nem uma ação! Você ver.?:rolleyes:
E até vejo as ações quando entro em uma sala do crossfire. ( Ação dos Xitados ):cool:
QUERER é algo, agir é outra coisa, e eu estou fazendo a minha parte, reportando esses players que estão infringindo as regras utilizando esses programas, in-game, eu vejo a minha ação na sala no CrossFire, salvvo o replay e reporto, faça o mesmo, acredite, a satisfação é ENORME, ver um Hacker que você reportou tomar ban. -
mauriciogood escreveu: »Isso já foi realidade, graça a Deus já foi...não deixou saudades bastava 2 hs seguidos e by, lá ia eu visitar o loby.
Como falei antes, concordo com á remoção da ferramenta citada.
Mais o que o Tópico postado relata-se, é justamente que os xitados que estão mandando em todas as salas do crossfire.
E se a "Z8" Nem à "SG" podem fazer nada contra eles !
Quem somos nós para fazer algo.?
ùnica coisa que podemos fazer é dar uma de {MOD]Replay . Ou seja ficar o dia todo vendo replay (Tem uns que nem precisa assistir ):rolleyes:
E mandar report pro suporte, e talvez os replays que você enviou, sejam assistido por eles, pra dai então ver se o reporte enviado, comprove realmente se o Nick-Name do jogador que você reportou, estava Xitado.
Resumindo : Você não iriá se divertir, mais sim, ficar maior parte do seu tempo reportando Hacker" -
Como falei antes, concordo com á remoção da ferramenta citada.
Mais o que o Tópico postado relata-se, é justamente que os xitados que estão mandando em todas as salas do crossfire.
E se a "Z8" Nem à "SG" podem fazer nada contra eles !
Quem somos nós para fazer algo.?
ùnica coisa que podemos fazer é dar uma de {MOD]Replay . Ou seja ficar o dia todo vendo replay (Tem uns que nem precisa assistir ):rolleyes:
E mandar report pro suporte, e talvez os replays que você enviou, sejam assistido por eles, pra dai então ver se o reporte enviado, comprove realmente se o Nick-Name do jogador que você reportou, estava Xitado.
Resumindo : Você não iriá se divertir, mais sim, ficar maior parte do seu tempo reportando Hacker"
Se isso passar para a realidade, se todas as salas tiverem rack, todos iremos que reportar para tirar rackers, não iremos jogar, apenar reportar, no ponto de vista iremos trabalhar para a SG ou z8 kkkk, se eles não tirarem logos esse rackers, vai acabar o game, eu que fico o dia todo em casa, não vou perder tempo reportando rack o dia inteiro, vou jogar outro jogo mesmo com vip e ticket.