Ticket Zumbi, esqueceram?
É gente, parece que esqueceram dos ticket's zumbi's...=s
Comentários
-
Realmente...
Também né... Assassinaram o lucro deles quando começaram a doar TODAS (sim, TODAS) as armas de ticket com uma facilidade EXTREMA.
Aí devem pensar: "Não dá lucro...", e seguem sem colocar novos prêmios lá....... -
Seria bom chegar novos itens de ticket...Quem sabe venha a Awm ultimate + uma arma branca, um novo char também seria legal...
-
Tudo indica que esqueceram mesmo ksksks
-
Seria muito bom mesmo novos Tickets, acho que a maioria dos Chars do CF China devem ser de Tickets, lá existem vários Tickets Zumbis como se fosse um MN. Os jogadores de nossa versão só compram Tickets mais pelos personagens com habilidades em especial a L.A SWAT, também o sistema de TIckets é mais fácil de ganhar armas do que o MN, talvez por isso a Z8 não traz novos e sim mais armas de MN.
E as armas de Tickets ficaram bem desvalorizadas achei que ficaram meio zuadas. -
Simples ele abandonaram pq varias pessoas descobriram macetes para ganhar
-
PedroDoMonte escreveu: »Seria muito bom mesmo novos Tickets, acho que a maioria dos Chars do CF China devem ser de Tickets, lá existem vários Tickets Zumbis como se fosse um MN. Os jogadores de nossa versão só compram Tickets mais pelos personagens com habilidades em especial a L.A SWAT, também o sistema de TIckets é mais fácil de ganhar armas do que o MN, talvez por isso a Z8 não traz novos e sim mais armas de MN.
E as armas de Tickets ficaram bem desvalorizadas achei que ficaram meio zuadas. -
Realmente...
Também né... Assassinaram o lucro deles quando começaram a doar TODAS (sim, TODAS) as armas de ticket com uma facilidade EXTREMA.
Aí devem pensar: "Não dá lucro...", e seguem sem colocar novos prêmios lá.......
Foi com isso que fiquei bastante aborrecido, a M14 Ouro, eu sempre COBICEI essa arma, acho ela linda, sempre quis ter, não só pela beleza mas pela exclusividade dela, quando comprei vários Tickets, ganhei ela e a L.A Swat pra depois de alguns dias eles disponibilizarem de graça pro pessoal do jogo... -
LinusPrimeX escreveu: »
Foi com isso que fiquei bastante aborrecido, a M14 Ouro, eu sempre COBICEI essa arma, acho ela linda, sempre quis ter, não só pela beleza mas pela exclusividade dela, quando comprei vários Tickets, ganhei ela e a L.A Swat pra depois de alguns dias eles disponibilizarem de graça pro pessoal do jogo... -
dedodechumbo escreveu: »Seria bom chegar novos itens de ticket...Quem sabe venha a Awm ultimate + uma arma branca, um novo char também seria legal...
-
Realmente...
Aí devem pensar: "Não dá lucro...", e seguem sem colocar novos prêmios lá....... -
Como eu disse pro coleguinha, antes dessa lista todos que gamavam em algum item dos tickets (como eu que admirava a ak super, ate me sacrificar pra conseguir) se matavam pra ganhar, pra depois colocar ela de lista, essa palhaçada.
No CF NA eu tinha todas, amei quando vieram, ganhei tudo que lançava. Gastava um monte nelas.
Mas agora dando de graça, pra que né. -
Eu não esqueci deles não,sempre coloco um zp pra tentar pegar a LA SWAT que é a unica personagem dos tickets que eu ainda não tenho
-
Ticket zumbi está mais abandonado do que os itens de cupom que já não trocam des da "PRÉ-HISTÓRIA"... :rolleyes:
-
Ticket zumbi está mais abandonado do que os itens de cupom que já não trocam des da "PRÉ-HISTÓRIA"...
-
Eu não esqueci deles não,sempre coloco um zp pra tentar pegar a LA SWAT que é a unica personagem dos tickets que eu ainda não tenho
-
Se me lembro bem , a ultima vez que veio algo de ticket , foi na Atualização Devastação em 2014 (Acho que foi em 2014) , agora as armas estão e não estão cheias de poeira , dando de graça nas caixinhas de ouro e os tickets ABANDONADOS.
-
-
Tento também desde 2015 huadhudhuasddedodechumbo escreveu: »A mesma coisa comigo, a diferença é que eu tento na DX...
-
Tento também desde 2015 huadhudhuasd
-
Pior kkkk so oq presta daqueles cupons eh capacete, colete e lente tripla.
Verdade hahaha, eu só pego AK-GOLD daqueles itens... Tanto é que eu já estou quase com 5.000 Days EUHAUHAUHAUHA confere o print: -
Tento também desde 2015 huadhudhuasd
Amigo, tenta comprar de 10 a 30 tickets... Vai pro AGULHAS canal 1, cria uma sala, chama dois amigos... Pede para eles matar na onda 1 e 2, na terceira onda você usa o "F" e espera aparecer o robô branco e tenta acertar ele (fazendo combo). Eu ganhei todos os chars de Ticket assim, espero ter ajudado. -
Amigo, tenta comprar de 10 a 30 tickets... Vai pro AGULHAS canal 1, cria uma sala, chama dois amigos... Pede para eles matar na onda 1 e 2, na terceira onda você usa o "F" e espera aparecer o robô branco e tenta acertar ele (fazendo combo). Eu ganhei todos os chars de Ticket assim, espero ter ajudado. -
Colocar um novo item seria fácil, mas em relação a especialidade do soldado...O que vocês acham que poderiam vir?
-
Verdade hahaha, eu só pego AK-GOLD daqueles itens... Tanto é que eu já estou quase com 5.000 Days EUHAUHAUHAUHA confere o print: -
cachorritamu escreveu: »Colocar um novo item seria fácil, mas em relação a especialidade do soldado...O que vocês acham que poderiam vir?