- Realidade -

Comentários

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri, sério!

Mas pra você ver né... eu mesmo já parei de jogar. Só me limito ao fórum, e no máximo, espero a ALA VIP por causa da Orquídea, já que o ZP ainda ta na conta e não tem como pegar o dinheiro de volta ç.ç
  • Pois é, estava agora mesmo tentando jogar para aproveitar o evento, já que não tenho vip, pois quando comecei a jogar em 2013, decidi só comprar vips e caixas quando os hacks acabassem ou ao menos diminuíssem, já estamos em junho de 2016 e o problema está cada vez pior, as desculpas era só surgiam hacks no período de férias escolares, e em alguns horários em que as "crianças" estão acordadas, já tentei jogar de madrugada. mas é ainda pior, espero que a ADMINISTRAÇÃO tome alguma providência, pois está impossível jogar.
  • JeffLaudrup escreveu: »
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri, sério!

Mas pra você ver né... eu mesmo já parei de jogar. Só me limito ao fórum, e no máximo, espero a ALA VIP por causa da Orquídea, já que o ZP ainda ta na conta e não tem como pegar o dinheiro de volta ç.ç

Verdade, mesmo não querendo desistir do CF...Quando você loga e vai jogar uma sala, depara com Xiter's, ai bate aquela raiva e deslogamos.
    E com tudo isso vamos nos afastando à cada dia que se passa do CF, quando nos der conta, aquela ansiedade toda para jogar CF..Já não existe mais :(
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • JeffLaudrup escreveu: »
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri, sério!

Estamos na mesma situação,to com 7k de zp na conta desde do inicio do mês e não tem reembolso.
  • eu ainda jogo e não vejo esse inferno todo acho que minha conta é bugada né
  • Wolfs15 escreveu: »
    eu ainda jogo e não vejo esse inferno todo acho que minha conta é bugada né
    Jogue menos M.Z Wolfs :cool:
    Jogue um pouco de procurar e destruir,,, Que você verá mais claramente o realismo ;)
  • iReality escreveu: »
    Pare de jogar menos M.Z Wolfs :cool:
    Jogue um pouco de procurar e destruir,,, Que você verá mais claramente o realismo ;)
    eu to jogando mt p.d s.s '-'
  • Crítica em forma de poesia, inteligente kk, quem sabe se de pouco em pouco nos manifestarmos sobre isso alcance uma repercussão maior, e chegue aos ouvidos dos GM's, que creio eu que já tenham noção do que está ocorrendo.
  • assim a z8 só tras arma vips e blablabla, mais é o racks hum? cade o voti kick do jogo em??? n da mais pra jogar toda sala tem um rack e n de de tira da sala pq n tem o voti kick!!! tem q volta o voti kick pelo amor de deus!!!!!!!!
  • iKhromeUS escreveu: »
    Crítica em forma de poesia, inteligente kk, quem sabe se de pouco em pouco nos manifestarmos sobre isso alcance uma repercussão maior, e chegue aos ouvidos dos GM's, que creio eu que já tenham noção do que está ocorrendo.
    Eles tem noção sim manin, e muitas noções do que está, e do que vêm acontecendo.
    Já faz mais de 4 anos né .? :rolleyes:
    E você observou alguma mudança boa no crossfire, em relação aos xitados?
    Eles tem noção sim manin, e muitas noções do que está, e do que vêm acontecendo.

Quase 5 anos para ser mais exato.​
  • Uma pena os cheaters não darem lucro para Z8,porque cashs eles estão perdendo cada dia mais para outros games que tem sistemas de segurança melhores e punições mais rígidas.

Aqui a Z8 não tem nenhum tipo de controle na criação de contas e ainda da presente e incentiva o povo ter 25151591851981851851981951 contas para usar cheaters.

Ano passado quando retiraram o vote kick, passou uns 6 meses sem hackers, nessa faixa, foi ótimo, EU notei uma diferença, afinal, podia jogar sem crianças usando xiters, sem ser retirado da sala kk, tava ótimo. :o
  • iKhromeUS escreveu: »

Ano passado quando retiraram o vote kick, passou uns 6 meses sem hackers, nessa faixa, foi ótimo, EU notei uma diferença, afinal, podia jogar sem crianças usando xiters, sem ser retirado da sala kk, tava ótimo. :o

Uhm... Que bom essa Observação:D
    Mais você realmente presenciou esse 6 meses ocorridos , diariamente ?
    Por que sempre vejo hacker atualizando nas salas !
    Se você não sabe, existem programas ilegais chamados de [Hacker-Vip)
    Ou seja, tem web-©heats
    ! sites onde tem programas ilegais que você paga para usá-lo por um período determinado pelo o que você pagou.
    E sempre estão ativos, o que acontece é que muitos não querem gastar em hacker vip ( Pago ) E preferem usar programas ilegais atualizados.
    Mais sempre teve, você que não observou direito ;)

Uhm... Que bom essa Observação:D
    Mais você realmente presenciou esse 6 meses ocorridos , diariamente ?
    Por que sempre vejo hacker atualizando nas salas !
    Se você não sabe, existem programas ilegais chamados de [Hacker-Vip)
    Ou seja, tem web-©heats
    ! sites onde tem programas ilegais que você paga para usá-lo por um período determinado pelo o que você pagou.
    E sempre estão ativos, o que acontece é que muitos não querem gastar em hacker vip ( Pago ) E preferem usar programas ilegais atualizados.
    Mais sempre teve, você que não observou direito ;)

Sim, presenciei os 6 meses ocorridos diariamente.
    Eu não vi nenhum hacker, e tenho CERTEZA ABSOLUTA, de que o jogo estava sem Hackers, ao menos quando eu estava nas salas, afinal, quem iria comprar um " Hacker vip " ?
    Poucos, e o jogo tem diversos servidores, canais, salas, modos, a chance de trombar com um SERIA, pouca, se de fato houvessem eles não é? Se tinha, era simples e fácil, reporte-os, nada de mais, não dá trabalho, simples e fácil, não era necessário fazer tal rebuliço, mas hoje em dia está de mais, não dá pra simplesmente fazer isso, desculpe mas na época me chamavam de Hacker, canais que postam vídeos sobre, denunciando, fizeram vídeo de mim e de players do meu clã haha.
  • Antes da remoção da ferramenta vote-kick :

https://www.youtube.com/watch?v=kJXVqVlLqOQ

Depois da remoção da ferramenta Vote-kick :

https://www.youtube.com/watch?v=UhSqpuY-Kxs

Eu prefiro ser kikado injustamente por fama de jogar bem, do que ficar servindo de Frag's para Xitados, e não poder fazer nada contra !
    À não ser que eu passe o dia inteiro reportando Hacker, e cada vez que eu reportar um, surgirá mais uns 10...Ou mais :(
    Se eles retiraram uma ferramenta de grande últilidade,teria que nos dar proteção contra os Hacker !
  • Crossfire LIXXO! Administração FRACA!!!!! BORA DESENVOLVEDORA, VAMOS ACABAR COM ESSES HACKRS PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS