Pain ter desistido da final do campeonato
Bom, eu votei na pain naquela enquete que estava tendo no site do crossfire para apostar em qual time ia ganhar o campeonato, e agora que eles desistiram como vai ficar isso? Os players que votaram na pain vão ganhar os itens se a i9 ganhar?
Comentários
-
Vai ganhar quem votou no time vencedor
-
Prezado Miro, pela lógica, os votos seriam anulados, pois foi uma desistência.
Porém vou verificar com os GM s a resposta oficial para sua pergunta, ok? -
Do jeito que estão todos felizes com a Pain, é bem difícil alguém que votou nela ganhar alguma coisa.
aaaaaaaaaaaaaaaaa votei nela também. -
Pô também votei nela,achei uma sacanagem eles terem desistido,mas é tudo por cf melhor.;)
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n744118]Prezado Miro, pela lógica, os votos seriam anulados, pois foi uma desistência.
Porém vou verificar com os GM s a resposta oficial para sua pergunta, ok?[/QUOTE]
Beleza, obrigado -
Miro,
Realmente, conforme eu havia dito, os votos na equipe da Pain foram anulados, uma vez que foi decisão da equipe abdicar da vaga.
Não são transferidos os votos nestes casos. -
Acho que eles desistiram pro CF toma vergonha na cara.
-
eu tambem ja desisti do cf so entro de vez enquando...estou jogando outro jogo de fps onde seus desenvolvedores respeitam o gamers e tem um ant xiter bom..nao posso dizer o nome do jogo aki pq senao sou banido do forum...mas vcs sabem qual e... [REMOVIDO]
-
Acho que eles desistiram pro CF toma vergonha na cara.