Evento max5 critica m4a1-bronze, evento sem respeito
cara fui no evento pra colocar meu nick para poder obter minha m4a1-bronze... chegando la. vi o [REMOVIDO] colocando mais de 40 contas la no Sit que a z8games publico. fiquei puto por que tive que sai da minha casa e pagar 30R$ para entra e coloca meu nick. agora to com cara de trocha por que la no sit diz. um jogador com conta. e não um cara coloca 40 contas, para quem não pago e teve o trabalho de ir la para obter esse item. em quanto isso tem um trocha distribuindo M4 pra todos. fora que eu fiquei na fila por 40minutos e chego minha vez. eu coloquei minha acc e rapidamente sai. para que outros colocasem. ai vejo o [REMOVIDO] fico mais de 38minutos so colocando varias accs..... #CFsemrespeito
Comentários
-
O clã todo tem M4 Bronze agora :v
-
Concordo, também fui ao evento, o [REMOVIDO] passou um tempo ENORME, na fila, colocando diversos nick's para pessoas que não estavam no evento ganharem a M4 Bronze, por que ouve BOATOS, de que ele estava cobrando 40 Reais por nick, o que eu mesmo acho uma falta de respeito, afinal, eu paguei o ingresso pra ver o jogo e pegar a MINHA arma, e ele faz isso na cara dura, isso é uma sacanagem!
-
Prezados, não é permitido denegrir a imagem de um jogador no Fórum.
Esta discussão está fechada.