Qual o sentido do S.S P.D?

level 30 morrendo facil pra level 8 ou 9? hj me deparei com uma menina que falou que a carta tanque era +4 e ela era level 8 e levando geral? General de brigada ela... eu level 30 full pedra de medico morri com um simples tiro? Então pra que ter level nisso? e fora alguns level 1 né que alguns não são raks e levam geral... sem lógica eu acho

Comentários

• Amigo,Eu fiquei sabendo que geral tem o mesmo level mesmo nivel da carta. ta morrendo de bobeira mesmo
  • Nesse modo, todos jogam com a carta +10
    Se você está com um Médico +3, sua carta subirá para +10 para jogar o P.D (segundo eles, mais justo)

Para mim, a lógica desse jogo é levar um Tanque e rushar nas áreas, feito...
  • Achei muita palhaçada isso, se no MB e no SS cada um tem o poder respectivo ao seu lvl por que neste modo é diferente?
  • eoTROPA escreveu: »
    Amigo,Eu fiquei sabendo que geral tem o mesmo level mesmo nivel da carta. ta morrendo de bobeira mesmo
    então pq antes de entrar na sala tem como escolher se quer deixar tudo +10 ou não? Mt errado isso gastar zp pra upar tudo e simplesmente fazerem isso ja não basta arma de gp melhor que algumas vip agr fazem isso?

E fora o capacete que as pessoas tem que não serve pra nd sendo que tem mta arma que mata com um hs facil lógica sempre lógica no cf
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Como o outro disse ai todas as cartas são elevadas a +10 , esse modo e super legal . [/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]A diferença é feita para quem tem todas as pedras preciosas adicionadas a sua carta .[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Tanque mesmo e a melhor carta para esse modo , e muito apelo , e fazem os inimigos chorarem e até te chamar de HAKKER .[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]E um modo super legal , alem de upar mais rápido , e uma forma de ganhar cartas o mais rápido possível ! [/FONT]
  • Fora o fato de terem nerfado MUITO MESMO o Escudo nesse modo, reduziram absurdamente o nível da furtividade e a explosão dele está simplesmente ridícula, não tira nem dano, falo isso por que SEMPRE joguei de Escudo, desde quando chegou o modo, reduzir o nível de furtividade é até justo mas a explosão ficou mesmo uma decepção, o que me resta fazer nesse modo é apenas defender o ataque do adversário e quando ele fazer o reload matá-lo, é o jeito por que se depender da explosão você morre muito fácil.
  • LinusPrimeX escreveu: »
    Fora o fato de terem nerfado MUITO MESMO o Escudo nesse modo, reduziram absurdamente o nível da furtividade e a explosão dele está simplesmente ridícula, não tira nem dano, falo isso por que SEMPRE joguei de Escudo, desde quando chegou o modo, reduzir o nível de furtividade é até justo mas a explosão ficou mesmo uma decepção, o que me resta fazer nesse modo é apenas defender o ataque do adversário e quando ele fazer o reload matá-lo, é o jeito por que se depender da explosão você morre muito fácil.
    é pq vc não usou um coringa no escudo se o cara tiver usando o escudo o coringa não rouba a carta. Mo legal