M4A1 - Special (Stinger)
Decidi tirar um pouco daquele pó do PS, ainda estou meio esquecido sobre algumas ferramentas e decidi fazer esse teste
Então peguem leve, é a primeira para tentar voltar aquele programa, já que costumo fazer de pixel por pixel na arma e isso demora mais do que o normal
Além disso, vejo vários criando armas aqui e decidi fazer uma também
A M4A1 Special é basicamente um grande Frankenstein de várias M4A1s no jogo, especialmente se olhar o como foi editada
Há partes da M4A1 Ares, M4A1 RedShot, M4A1 Custom e outras por ai
Possui pente duplo, menos peso e mais dano e está baseada na M4 Comando e M4A4
M4A1 - Special (Normal)
M4A1 - Special Stinger
Então peguem leve, é a primeira para tentar voltar aquele programa, já que costumo fazer de pixel por pixel na arma e isso demora mais do que o normal
Além disso, vejo vários criando armas aqui e decidi fazer uma também
A M4A1 Special é basicamente um grande Frankenstein de várias M4A1s no jogo, especialmente se olhar o como foi editada
Há partes da M4A1 Ares, M4A1 RedShot, M4A1 Custom e outras por ai
Possui pente duplo, menos peso e mais dano e está baseada na M4 Comando e M4A4
M4A1 - Special (Normal)
M4A1 - Special Stinger
Comentários
-
Gostei, ficou bem bonita.
-
Eu gostei mesmo da versão normal, se colocar o Scope da M4CQBR vai ficar top !
-
ficou massa!!
-
Muito bom!
-
WOW! Muito linda, se viesse para o nosso CF eu roletaria algumas caixinhas... :rolleyes:
-
PedroDoMonte escreveu: »Eu gostei mesmo da versão normal, se colocar o Scope da M4CQBR vai ficar top !
Eu também preferi a normal, sou muito melhor em colocar partes de outras armas e criar uma do que editar alguma skin
Tentei colocar um scope nela, mas decidi deixar ela assim mesmo, me lembrou bastante a M4 Commando sem as bandagens -
Ficou muito linda, parabéns.
-
Eu também preferi a normal, sou muito melhor em colocar partes de outras armas e criar uma do que editar alguma skin
Tentei colocar um scope nela, mas decidi deixar ela assim mesmo, me lembrou bastante a M4 Commando sem as bandagens
Se pensar bem scope no CF só serve de enfeite mesmo (o único que presta é o da G-11), um nome para essa M4? M4XS-Comando?:p -
Muito linda! *-*
-
Bela arte, o nome criado é bem legal estou sem sugestões para outros nomes! :rolleyes:
-
Linda Xonei *-*
-
Muito bonita, Bom trabalho.
-
Muito bom!
-
Vico muito top.. Vou ate baixar o PS aqui no meu PC para fazer também.