Levem para frente.

A sugestão de adiar a entrega dos itens das rankeadas até banirem a maioria dos hackers é uma ótima idéia
E como desculpa para adiarem a entrega das armas Platinum e a granada Ultimate Gold
Darem uma arma PERMANENTE ou de 30 dias para quem se esforçou para CARAMBA nos últimos dias para chegar a ouro.
E quando tirarem os hackers, favor esperar um tempo determinado de 2 semanas para os jogadores que perderam seus ranks, conseguir eles denovo, seria justo!

Por favor levem essa idéia para frente, as pessoas dizem que o CF Vai falir, porque os hackers tão até criando CLÃS apenas para hackers e se reunindo, mas não, força que a gnt consegue Z8.
As pessoas pensam em pensamentos negativos, como parar de jogar, desistir do jogo, vender conta por causa dos hackers...
Calma man, uma hr a RL será DENUNCIADA e acabará o reinado de vermes.

Comentários

• Eu quero ganhar logo minha GND ultimate gold. não deveriam adiar a Entrega dos prêmios e sim devolver todo rank que perdeu por culpa dos Hackers.
  • Bom, poderiam adiar pelo menos a segunda temporada de ranqueadas até resolverem o negócio dos hackers, e darem mais cerca de 1 mês, para os players honestos e limpos poderem recuperar seu rank, e receber seus devidos prêmios, mas duvido que ocorra. ;/
  • Sim. Isso e uma boa ideia. Quanto ao pessoal que fala em pular fora para outro game, tem que saber que esse problema com Hack não e batalha exclusiva da Z8 vários outros jogos similares e diferentes sofrem com isso e os jogadores nesses outros jogos falam a mesma coisa. Acredito eu que a Z8 vai dar a volta por sima e vai conseguir sanar esse problema.
  • Z8 games, venho aki também pedir, pois confio em vocês, sabe, ontem estava OURO, mas só por causa dos 14 dias fui jogar somente uma partida e perdei voltei PRATA e tentei mais outra vez e perdi denovo, na primeira tinha 1 rackers auto hs e voava, na segunda tinha 2 rackers, porem o que estava no meu time relogou e entrou no outro time, resultando 3 rackers vs meu time. Enfim eu peço que aqueles que ja alcançaram o RANK OURO e desceram por qualquer motivo, inclusive por rackers, peço que entreguem a granada para quem pelo menos ficou 10 dias no rank ouro, pois eu estava 13 dias, para não arriscar 14, fui no décimo terceiro dia e desci prata terceiro traço e meio, para não arriscar, entrei em uma conta antiga minha, 1 ano atras, e entrei hoje 12:30 por ae, e joguei 4 partidas, todas com rackers, eu não vou arriscar descer mais e peço que entreguem a granada para quem ja conseguiu OURO e ficou 10 dias com ela ouro.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Adiar , não ! Agora também seria justo dar a granada para os pratas ! [/FONT]
  • Vao trabalhar ai pra tirar esses raks..querem ganhar dinheiro sem suar a camisa fazem alguma coisa nao da pra jogar todos dias tem raks antes era mais nos finais de semana agora e todos os dias de varias patentes
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Adiar , não ! Agora também seria justo dar a granada para os pratas ! [/FONT]

Não seria correto por que... essas granadas foram feitas exclusivamente para RANKS
    (Uh? como assim?)
    Prata: Granada Silversmith (ENTREGUE)
    Ouro: Granada GoldSmith (sim, acho que é assim que se chama) (NÃO ENTREGUE)
    e por fim a GND - Platinum.
    Então acho meio impossível que entregue uma arma exclusiva para um rank, sendo que era pra ser entregue em outro rank.

Eu acho que essa sugestão já foi levada para frente, e a entrega dos prêmios das rankeadas deviam ser entregues no começo de junho, mas já é dia 20 de junho, creio eu que, se eles não entregarem na 2°a atualização de junho, estão levando a minha sugestão a sério.
  • TerKoyZ1 escreveu: »

Não seria correto por que... essas granadas foram feitas exclusivamente para RANKS
    (Uh? como assim?)
    Prata: Granada Silversmith (ENTREGUE)
    Ouro: Granada GoldSmith (sim, acho que é assim que se chama) (NÃO ENTREGUE)
    e por fim a GND - Platinum.
    Então acho meio impossível que entregue uma arma exclusiva para um rank, sendo que era pra ser entregue em outro rank.

Eu acho que essa sugestão já foi levada para frente, e a entrega dos prêmios das rankeadas deviam ser entregues no começo de junho, mas já é dia 20 de junho, creio eu que, se eles não entregarem na 2°a atualização de junho, estão levando a minha sugestão a sério.

Você deve ter algum problema cognitivo , buguei lendo '-' :eek:
  • é... O Problema é Uma Pessoa Ficar Ouro 2 e Cair Pra Prata 6 por Causa dos
    Hackers e Fica Sem A Granada Isso sim é Ijusto Namoral-.-' Me Matei Pra Pega O Rank e por Causa Dos Xitados Vou Fica Sem Minha Granada?
    Se isso Acontecer Nunca mas jogo Ranqueadas-.-'
  • » Boa Tarde Equipe Z8 «
    Mediante a tantos contatos e argumentos cabíveis, não resolveram meu problema, continuo prejudicado sem ter culpa alguma! Vocês estão errados e não assumem, não podem exigir que um jogador participe de PARTIDAS RANKEADAS enfestadas de HACKERS, o controle sobre os HACKERS é do DESENVOLVEDOR do JOGO e não dos USUÁRIOS! Almejei e Conquistei a Classe Ouro em RANKEADAS sem o uso de Programas Ilegais ou Bugs e quando fui verificar a minha Classe, tinha sido rebaixada pra 6ª Classe de Prata por motivo de não querer participar de partidas com hackers, e agora estou tentando conquistá-la novamente e está cada vez mais difícil com o número excessivo de HACKERS, gostaria de mais coerência e satisfação em me atendê-lo ou serei obrigado a procurar os meus direitos! Nunca tive histórico de HACKER e nem BUG durante todos os anos que jogo de CF e ainda sou participativo em ajudar o Suporte com os CFR salvos pra ajudar nos BAN'S. Da mesma forma que rebaixam níveis de quem usou HACKERS ou BUG'S, porque não deixar o Mérito de quem Alcançou a Classe Desejada sem trapaças, obrigando indiretamente os jogadores a participar de partidas enfestadas de HACKERS ?
    » EXEMPLO:
    » Nunca Jogou Rankeada = Sem Classes
    » Alcançou o Rank Dezejado Sem HACKER ou BUG'S = Bronze - Prata - Ouro - Platina (sem direito de ser rebaixado por não querer participar de partidas com HACKERS)
    » Alcançou o Rank Desejado com uso de RACKERS e BUG'S = BAN
    » RESUMO: Quem tem Classe de Rankeadas jogando limpo e para de jogar pelo descontrole dos HACKERS, se prejudica sem ter culpa alguma, isso porque o desenvolvedor do CF criou um SISTEMA que rebaixa a Classe do Jogador que não quer participar dos jogos enfestados de HACKERS que é DEVER da Z8 controlar e não os Usuários. No meu ponto de vista, estão prejudicando quem joga honestamente, busca uma diversão digna, em função dos HACKERS!
    Atenciosamente.
    Obrigado Equipe Z8.
  • lovediaper escreveu: »
    é... O Problema é Uma Pessoa Ficar Ouro 2 e Cair Pra Prata 6 por Causa dos
    Hackers e Fica Sem A Granada Isso sim é Ijusto Namoral-.-' Me Matei Pra Pega O Rank e por Causa Dos Xitados Vou Fica Sem Minha Granada?
    Se isso Acontecer Nunca mas jogo Ranqueadas-.-'

Eu sou outro igual a vc, joguei uma partida e desci, em 14 a 14 dias, cara fiquei 10 dias com OURO, z8 tem que entregar a granada para quem ficou dias com o rank ouro ou para quem pelo menos alcançou, se não entregarem, vamos juntar os honestos e vamos fazer revolta man, igual manifestação porém sem por zp ou greve geral por semanas, concorda ????
  • KILLERSTINT escreveu: »
    » Boa Tarde Equipe Z8 «
    Mediante a tantos contatos e argumentos cabíveis, não resolveram meu problema, continuo prejudicado sem ter culpa alguma! Vocês estão errados e não assumem, não podem exigir que um jogador participe de PARTIDAS RANKEADAS enfestadas de HACKERS, o controle sobre os HACKERS é do DESENVOLVEDOR do JOGO e não dos USUÁRIOS! Almejei e Conquistei a Classe Ouro em RANKEADAS sem o uso de Programas Ilegais ou Bugs e quando fui verificar a minha Classe, tinha sido rebaixada pra 6ª Classe de Prata por motivo de não querer participar de partidas com hackers, e agora estou tentando conquistá-la novamente e está cada vez mais difícil com o número excessivo de HACKERS, gostaria de mais coerência e satisfação em me atendê-lo ou serei obrigado a procurar os meus direitos! Nunca tive histórico de HACKER e nem BUG durante todos os anos que jogo de CF e ainda sou participativo em ajudar o Suporte com os CFR salvos pra ajudar nos BAN'S. Da mesma forma que rebaixam níveis de quem usou HACKERS ou BUG'S, porque não deixar o Mérito de quem Alcançou a Classe Desejada sem trapaças, obrigando indiretamente os jogadores a participar de partidas enfestadas de HACKERS ?
    » EXEMPLO:
    » Nunca Jogou Rankeada = Sem Classes
    » Alcançou o Rank Dezejado Sem HACKER ou BUG'S = Bronze - Prata - Ouro - Platina (sem direito de ser rebaixado por não querer participar de partidas com HACKERS)
    » Alcançou o Rank Desejado com uso de RACKERS e BUG'S = BAN
    » RESUMO: Quem tem Classe de Rankeadas jogando limpo e para de jogar pelo descontrole dos HACKERS, se prejudica sem ter culpa alguma, isso porque o desenvolvedor do CF criou um SISTEMA que rebaixa a Classe do Jogador que não quer participar dos jogos enfestados de HACKERS que é DEVER da Z8 controlar e não os Usuários. No meu ponto de vista, estão prejudicando quem joga honestamente, busca uma diversão digna, em função dos HACKERS!
    Atenciosamente.
    Obrigado Equipe Z8.

Ó z8 games, eu tava OURO joguei em 14 a 14 dias, no segundo 14 dia, joguei e perdi e adivinha : PELOS RACKERS :mad:
    Eu quero minha granada mesmo PRATA, eu alcancei OURO exijo meu PRÊMIO:mad: