Se for para continuar desse jeito, porque não desligam, tirem umas férias .....
GM's, Moderadores, Jogadores, youtubers etc .... todos sabem da situação insuportável que o jogo se encontra e dessa vez nem esparadrapo de 4 horas estão colocando nas feridas.
Poxa, se sabem que não existe condição de jogo honesto em nenhuma sala de nenhum server do jogo e que as contas de pessoas honestas estão ficando cada vez pior devido as deserções, devido ao KD e outros afins, porque ainda insistem em manter o jogo online ?
Apaga a luz a tranca a porta pô !
Se o meu carro está muito sujo eu não saio com ele, primeiro eu o lavo para depois sim sair de rolê.
Poxa, se sabem que não existe condição de jogo honesto em nenhuma sala de nenhum server do jogo e que as contas de pessoas honestas estão ficando cada vez pior devido as deserções, devido ao KD e outros afins, porque ainda insistem em manter o jogo online ?
Se o meu carro está muito sujo eu não saio com ele, primeiro eu o lavo para depois sim sair de rolê.
Comentários
-
Tambem estou muito triste com a atual situaçao do nosso CFAL. Esta praticamente impossivel jogar qlqr modo de jogo, acho q somente o modo zumbi esta dando para ter um pouco de diversao. Fiz um investimento no game e ganhei a AA12 DZ e a Kac ChainSaw RS para poder me divertir no modo zumbi. Jogar P.D esta impraticavel!!!! Z8 games cuide melhor dos seus players, pois quem garante o ganha pao de vcs somos nos!!!! E queremos o minimo de respeito, simplesmente queremos nos divertir, que ao meu ver um jogo é para isso.
-
As atualizações do "antitrapaça" estão demorando, talvez alguma modificação no motor de detecção. a esperança é a última que morre
Mesmo com a atual situação é possível aprimorar suas habilidades. Por se ver obrigado a ter que se concentrar mais, buscar sempre uma maneira de morrer menos... depois que a onde "dusmininubom" vão ver o tanto que melhoraram. -
oqqfoioqqha escreveu: »As atualizações do "antitrapaça" estão demorando, talvez alguma modificação no motor de detecção. a esperança é a última que morre
Mesmo com a atual situação é possível aprimorar suas habilidades. Por se ver obrigado a ter que se concentrar mais, buscar sempre uma maneira de morrer menos... depois que a onde "dusmininubom" vão ver o tanto que melhoraram.
Nem vou fazer a referência que seria cabível ao seu comentário para não sofrer penalidade. -
[QUOTE=[N]azzi;n744277]GM's, Moderadores, Jogadores, youtubers etc .... todos sabem da situação insuportável que o jogo se encontra e dessa vez nem esparadrapo de 4 horas estão colocando nas feridas.
Se o meu carro está muito sujo eu não saio com ele, primeiro eu o lavo para depois sim sair de rolê.[/QUOTE]
Cara você em um ponto de vista pode estar certo porém esse jogo não só seu, eu e muitos investiram e eu por exemplo sou contra fecharem o jogo, eu investi + de 500 reais, se você não investiu igual ou maior que isso, eu tenho mais ''motivos'' que você, por isso essa sua ideia é impossível, isso seria possível em um CF onde somente você joga, você investiu, e você tem o direito de fechar ou parar o game(só seu), agora pense assim : você comprou 6 vips que demoraram 3 anos para juntar e do nada fecham o jogo por racker por incompetência dos quem trabalham de tal jogo, como você ficaria ? é claro que você iria de qualquer forma processar tal empresa por tais motivos.
Por isso é impossível, se fechassem todos ou quem soubesse iria processar tal empresa, e a empresa com tantos trabalhos você acha que eles vão fazer isso para cair tijoladas de processos em cima deles ? acho que não... -
Infelizmente a culpa não é de quem usa! e sim da empresa que é muito mal administrada! Sabem eles que esse Anti Cheat, não está dando conta de tantas merd4s! que lotam o servidor!
uma empresa que diz para os jogadores em uma recente atualização que a politica de banimento vai ser mais rígida.... putz ta me zoando né Z8? por que que não foi mais rígida nas outras atualizações o que houve pra vocês chegarem a falar que a politica vai ser mais rígida? acho que já tenho a minha resposta.... acontece que o provável tenha acontecido! jogadores honestos simplesmente estão de saco cheio dessa palhaçada que está acontecendo! pararam de depositar em suas contas bancarias, OPA! estamos perdendo dinheiro! primeiro chegam tiram a arma mais poderosa do player em jogo! o Vote Kick? agora querem fazer promessas que vão serem mais rígidos? tiraram o Vote Kick deu no que deu! se não querem ao menos contratar um outro tipo de serviço de Anti Jogo! ao menos devolvam o Vote Kick! por que sejamos sinceros o Jogo de vocês está um verdadeiro CAOS! e me desculpa ta? mais esse jogo não tem mais nada de competitivo! até o sistema de Rank de Clã's vocês tiraram do Ar já deve estar quase virando 2 anos! o jogador ainda só joga por que infelizmente não tem pra onde correr sem recursos como um PC potente! e estão sujeitos a ficar nesse Jogo e serem reféns de uma empresa Incompetente e mal administrada! não adianta só terem atualizações FALSAS! trabalhem em cima de um Anti Cheat que realmente funcione! caso contrário vocês irão a falência! -
meu deus, nao da para jogar, muitos hackers, fico muito triste com isso
-
[QUOTE=[N]azzi;n744372]
Nem vou fazer a referência que seria cabível ao seu comentário para não sofrer penalidade.[/QUOTE]
Pois é, vou ficar calado tbm, porque já tomei advertência esses dias. ^^ -
Solução: parem de jogar e joguem outro jogo. O CF já era.
-
Verdade não da pra jogar CFAL por causas desses caras que usam programas inapropriaveis, z8 assim como eu e os outros jogadores todos gastamos dinheiro por causa desse jogo viciante so eu ja gastei quase 1000$ ne vips e varias outras coisa pela amor z8 faz alguma coisa cada dia que passa eu desanimo mais e mais de jogar por causa desses Hackers não so eu e varios outros amigos meu, nois paga para ter um jogo limpo então tome providencias tira esses hacks oq adianta vcs fazerem eventos e não tirar os hacks, eu tento ir numa partida rankeada e na maioria das partidas não consigo nem sair da base pois os f.d.p estão usando speed e so acerta os tiros na cabeça, pra mim a RL hackers mandam e desmandam nesse jogo e não e so eu que penso isso varios outros jogadores tambem acha isso, eu so não parei ate hoje de jogar o CFAL por causa das minhas vips e outras coisa que conprei porque se não fosse isso eu ja estava jogando outros jogos tipo CF fantasy CS GO etc... porfavor z8 faz alguma coisa, pq e do nosso salario que vcs tem oq comer...
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
Cara você em um ponto de vista pode estar certo porém esse jogo não só seu, eu e muitos investiram e eu por exemplo sou contra fecharem o jogo, eu investi + de 500 reais, se você não investiu igual ou maior que isso, eu tenho mais ''motivos'' que você, por isso essa sua ideia é impossível, isso seria possível em um CF onde somente você joga, você investiu, e você tem o direito de fechar ou parar o game(só seu), agora pense assim : você comprou 6 vips que demoraram 3 anos para juntar e do nada fecham o jogo por racker por incompetência dos quem trabalham de tal jogo, como você ficaria ? é claro que você iria de qualquer forma processar tal empresa por tais motivos.
Por isso é impossível, se fechassem todos ou quem soubesse iria processar tal empresa, e a empresa com tantos trabalhos você acha que eles vão fazer isso para cair tijoladas de processos em cima deles ? acho que não...
Infelizmente você não foi capaz de entender a crítica do meu post.
Mas eu entendi seu comentário.
Não leve tudo ao pé da letra se não você patina. -
Infelizmente a culpa não é de quem usa! e sim da empresa que é muito mal administrada! Sabem eles que esse Anti Cheat, não está dando conta de tantas merd4s! que lotam o servidor!
uma empresa que diz para os jogadores em uma recente atualização que a politica de banimento vai ser mais rígida.... putz ta me zoando né Z8? por que que não foi mais rígida nas outras atualizações o que houve pra vocês chegarem a falar que a politica vai ser mais rígida? acho que já tenho a minha resposta.... acontece que o provável tenha acontecido! jogadores honestos simplesmente estão de saco cheio dessa palhaçada que está acontecendo! pararam de depositar em suas contas bancarias, OPA! estamos perdendo dinheiro! primeiro chegam tiram a arma mais poderosa do player em jogo! o Vote Kick? agora querem fazer promessas que vão serem mais rígidos? tiraram o Vote Kick deu no que deu! se não querem ao menos contratar um outro tipo de serviço de Anti Jogo! ao menos devolvam o Vote Kick! por que sejamos sinceros o Jogo de vocês está um verdadeiro CAOS! e me desculpa ta? mais esse jogo não tem mais nada de competitivo! até o sistema de Rank de Clã's vocês tiraram do Ar já deve estar quase virando 2 anos! o jogador ainda só joga por que infelizmente não tem pra onde correr sem recursos como um PC potente! e estão sujeitos a ficar nesse Jogo e serem reféns de uma empresa Incompetente e mal administrada! não adianta só terem atualizações FALSAS! trabalhem em cima de um Anti Cheat que realmente funcione! caso contrário vocês irão a falência!
É isso.
Certinho. -
Verdade não da pra jogar CFAL por causas desses caras que usam programas inapropriaveis, z8 assim como eu e os outros jogadores todos gastamos dinheiro por causa desse jogo viciante so eu ja gastei quase 1000$ ne vips e varias outras coisa pela amor z8 faz alguma coisa cada dia que passa eu desanimo mais e mais de jogar por causa desses Hackers não so eu e varios outros amigos meu, nois paga para ter um jogo limpo então tome providencias tira esses hacks oq adianta vcs fazerem eventos e não tirar os hacks, eu tento ir numa partida rankeada e na maioria das partidas não consigo nem sair da base pois os f.d.p estão usando speed e so acerta os tiros na cabeça, pra mim a RL hackers mandam e desmandam nesse jogo e não e so eu que penso isso varios outros jogadores tambem acha isso, eu so não parei ate hoje de jogar o CFAL por causa das minhas vips e outras coisa que conprei porque se não fosse isso eu ja estava jogando outros jogos tipo CF fantasy CS GO etc... porfavor z8 faz alguma coisa, pq e do nosso salario que vcs tem oq comer...
É isso mesmo. -
olokomeu06 escreveu: »meu deus, nao da para jogar, muitos hackers, fico muito triste com isso
Eu sei como você se sente e sei que você também quer um jogo mais honesto.
Vlw. -
[QUOTE=[N]azzi;n744445]
Infelizmente você não foi capaz de entender a crítica do meu post.
Mas eu entendi seu comentário.
Não leve tudo ao pé da letra se não você patina.[/QUOTE]
É claro que eu entendi só que estendi muito no meu coment.
O que você quer é que o jogo fique fechado até fazerem uma limpeza e logo em seguida voltar limpo ou fecharem para não voltar mais ?
O que você não entendeu é que seu pedido de fechar o game envolve todos os outros players e se 1 for contra sua ideia, é impossível isso, de 500 mil, vc e mais 199 mil querem isso, e o resto 300 mil querem o game online, qual você acha que ganha ? e afinal se desse 500 mil, esse mesmo 200 mil fossem free e os 300 mil fossem vip e mn. Entendeu agora, sua ideia de melhora é meu pesadelo, não tem como. Só se desse um tempo, tirassem o xtrap, (que ja fafaram que não é possivel) e voltasse com um outro melhor, fora isso é sem nexo. -
É claro que eu entendi só que estendi muito no meu coment.
O que você quer é que o jogo fique fechado até fazerem uma limpeza e logo em seguida voltar limpo ou fecharem para não voltar mais ?
O que você não entendeu é que seu pedido de fechar o game envolve todos os outros players e se 1 for contra sua ideia, é impossível isso, de 500 mil, vc e mais 199 mil querem isso, e o resto 300 mil querem o game online, qual você acha que ganha ? e afinal se desse 500 mil, esse mesmo 200 mil fossem free e os 300 mil fossem vip e mn. Entendeu agora, sua ideia de melhora é meu pesadelo, não tem como. Só se desse um tempo, tirassem o xtrap, (que ja fafaram que não é possivel) e voltasse com um outro melhor, fora isso é sem nexo.
Será que eu vou ter que desenhar ?
É lógico, é óbvio, é certo que o CF não vai parar por causa de um simples post CARA !
Repito para você >>> Não leve ao pé da letra !
Foi uma crítica cara !
Objetivo : Fazer mostrar toda uma indignação de alguém que gosta muito do jogo assim como você CARA !
NÃO LEVE AO PÉ DA LETRA ! -
[QUOTE=[N]azzi;n744483]
Será que eu vou ter que desenhar ?
É lógico, é óbvio, é certo que o CF não vai parar por causa de um simples post CARA !
Repito para você >>> Não leve ao pé da letra !
Foi uma crítica cara !
Objetivo : Fazer mostrar toda uma indignação de alguém que gosta muito do jogo assim como você CARA !
NÃO LEVE AO PÉ DA LETRA ![/QUOTE]
Desculpe, sou exagerado em tudo mesmo, em tudo mesmo '-' -
Desculpe, sou exagerado em tudo mesmo, em tudo mesmo '-'
Não é necessário pedir desculpas de nada.
Você é um jogador como eu, daqueles que curte o jogo de verdade.
Tmj -
È Amigo O Jogo ta Lamentavel Mas, Lembrando Você Que A z8games sabe Dos Hackers e A Cada Dia Os jogadores Xitados Estão Sendo Banidos ao Poucos,
E Támbem Os Jogadores que Faz Dupla com Xitados Tâmbem Serão Banidos Pois Fez Paceria com Hacker toma Seu Divuldo Ban né. -
Eantenda amigo. existe uma paz assassina. A verdade sempre é amarga no começo, mas depois fica adocicada. Se voc~es deixarem o jogo como está, então todos irão embora. Note que: Uma grande parte dos hacks são usuários que usam contas free. Deixe a verdade ser maior que e você e você encontrará a luz. Abraço.