Afinal, o que REALMENTE está acontecendo ?

O jogo está com um câncer de nível terminal de tanto hackers, os servidores estão bem instáveis em alguns momentos...
Falem logo, o que REALMENTE está acontecendo com o jogo que ninguém está conseguindo lidar ? Há várias sugestões como limite maior de criação de contas por IP ou banimento direto por IP que iriam diminuir a situação desses infelizes, mas estão pouco se ferrando para isso...

Isso está seguindo desde o final do ano passado com no máximo uma semana de trégua deles porque estão descansando da criação de hackers/o anti-cheater está atualizando
Uma atualização que está vindo uma VIP ? "Estamos sendo escravizados aqui na empresa até removermos os hackers, que deverão estar fora do jogo muito em breve", pois assim daria uma esperança e aumentaria o número de pessoas comprando aquela VIP...

Comecem a ouvir a comunidade, pois todo mundo já sabem que estão pouco se ferrando para o que estamos sugerindo ou reclamando desde 2012 (seja a SG ou a própria Z8)

Comentários

• ban por IP no Brasil é inviável, contando que é só reiniciar o roteador e tem um IP novo
  • pablobarros escreveu: »
    ban por IP no Brasil é inviável, contando que é só reiniciar o roteador e tem um IP novo

Estava me referindo ao IP de Hardware, que é mais difícil de ser mudado
    Aquele IP que está no computador
  • Ainda acho que se a SG ou a Z8 tivesse juizo contrataria um perito em segurança digital para caçar os chiters no jogo.
  • Dashie escreveu: »

Estava me referindo ao IP de Hardware, que é mais difícil de ser mudado
    Aquele IP que está no computador

Banir por Mec-IP e uma coisa meio difícil de se fazer por vários motivos, um primeiro motivo que a Z8 para conseguir essa informação do PC teria que invadir ou pedir para que a pessoa fornecesse.
    O governo para oferecer internet gratuita pedi esse Mec-IP por exemplo.
  • O que está acontecendo ?
    Boa pergunta.
    Até hoje desde o Suba lá no NA eu nunca tinha visto um vírus se espalhar tanto e perdurar tanto tempo seguido de inúmeras variações do mesmo.
    E aquelas vacinas temporárias sumiram !
    Sinceramente eu já me conscientizei que esse Hospital precisa de ajuda e renovação.
  • Se está ruim agora, imagine no mês que vem, hahaha. O império das crianças vão reinar em julho.
    GO <-
  • Nossa sempre joguei o NA e gatava ate razuavelmente porem o custo de uma vipe do NA para o BR e o mesmo pouco muda se, achávamos que no BR teríamos varias armas de gp um acesso melhor a compras as armas seriam mais baratas, e teria aquele monte de armas legais de gp. Nada disso aconteceu so ganhamos uma cosia. Os HAcker estes veio pacotão, temo compre zp e jogue com aimbot, compre zp e jogue com os lentes de ciclone vendo atras das paredes. No meu ponto de vista se houvesse uma enchorrda de armas camo, caixa gp, e zp mais barato dava te para entender que o jogo lucrava pouco e atualizaria pouco pois o custo seria alto. Mas estamos cheio de hack sem quites legais armas pessimas no GP olha mais nem m12 tem arma camo aff nem vi, arma Silver zp sacanagem.
  • JA fui um jogador de dekaron e la a varios hack pois o jogo quase não tinha atualização a saida dos GM fopi colocar varios sub GM que jogavam em periodos e ganhavam armas e dinheiro do jogo e eram responsaveis por kikar jhogadores com hack se aqui não puderem kikar coloquem estes para indicar os nick name dos jogadores com hac. E e claro para estes não tera necessidade de ficar verificando se realmente foi ou não hac se eles disserem que são boa kika e ja era so manda um email pára o jogador tentar se defender de um possivel erro.
  • Crossfire a cada tempo que passa só perdendo qualidade vou começar a relatar no fórum e comunicar sobre a quantidade de hak !
    Não importa qual seja o tópico irei postar sobre os hack, é incrível como uma jogo extremamente lucrativo não tenha capacidade e competência de ter um anti-hack melhor, denuncias vai ser fútil devido o tento de conta fake que usa hack ! O importante e ter um XTRAP anti-hack melhor que identifique os hackers, existe jogos que nem hack consegue ter de tão eficiente que é o anti-hack !
    Tenho um amigo que joga na PAIN ele mesmo tem que ficar kitando de salas para jogar sem hak (Quando joga com salas abertas), e sinceramente isso é uma VERGONHA para a z8games !
    Tão incapaz e decadente, investe tanto em Mercado Negro, armas VIP, e nada em questão de QUALIDADE !
    O problema que o publico honesto, e que ama o jogo, joga por vontade e seriedade ta kitando, indo pro CSGO ou outros jogos, enquanto só esta nos restando LIXOS, com facilidade de usar cheats.
    #OLHAAQUISTAFF #QUEROUMCFMELHOR #NÃOTADANDO #SEMVIPEMN #MAISQUALIDADE #CROSSFIRETACAINDO #TAOSSO
  • _RiskO escreveu: »
    Crossfire a cada tempo que passa só perdendo qualidade vou começar a relatar no fórum e comunicar sobre a quantidade de hak !
    Não importa qual seja o tópico irei postar sobre os hack, é incrível como uma jogo extremamente lucrativo não tenha capacidade e competência de ter um anti-hack melhor, denuncias vai ser fútil devido o tento de conta fake que usa hack ! O importante e ter um XTRAP anti-hack melhor que identifique os hackers, existe jogos que nem hack consegue ter de tão eficiente que é o anti-hack !
    Tenho um amigo que joga na PAIN ele mesmo tem que ficar kitando de salas para jogar sem hak (Quando joga com salas abertas), e sinceramente isso é uma VERGONHA para a z8games !
    Tão incapaz e decadente, investe tanto em Mercado Negro, armas VIP, e nada em questão de QUALIDADE !
    O problema que o publico honesto, e que ama o jogo, joga por vontade e seriedade ta kitando, indo pro CSGO ou outros jogos, enquanto só esta nos restando LIXOS, com facilidade de usar ******.
    #OLHAAQUISTAFF #QUEROUMCFMELHOR #NÃOTADANDO #SEMVIPEMN #MAISQUALIDADE #CROSSFIRETACAINDO #TAOSSO
    falou tudo amigo ta dificil a situação
  • Disse tudo, mas essa "equipe" do crossfire ta pouco se lixando para os jogadores. Só colocam vip, armas, eventos, mas um ant-cheater descente eles nem se dão ao trabalho de atualizar o mesmo. Infelizmente o jogo está numa situção horrível, e isso é de muito tempo pra cá.
  • Dashie escreveu: »
    O jogo está com um câncer de nível terminal de tanto hackers, os servidores estão bem instáveis em alguns momentos...
    Falem logo, o que REALMENTE está acontecendo com o jogo que ninguém está conseguindo lidar ? Há várias sugestões como limite maior de criação de contas por IP ou banimento direto por IP que iriam diminuir a situação desses infelizes, mas estão pouco se ferrando para isso...

Isso está seguindo desde o final do ano passado com no máximo uma semana de trégua deles porque estão descansando da criação de hackers/o anti-cheater está atualizando
    Uma atualização que está vindo uma VIP ? "Estamos sendo escravizados aqui na empresa até removermos os hackers, que deverão estar fora do jogo muito em breve", pois assim daria uma esperança e aumentaria o número de pessoas comprando aquela VIP...

Comecem a ouvir a comunidade, pois todo mundo já sabem que estão pouco se ferrando para o que estamos sugerindo ou reclamando desde 2012 (seja a SG ou a própria Z8)

eu acho que nossa versão foi largada, igual a do NA. só tacam conteudo, e o resto que se dane. é obvio que o servidor precisa ser trocado, ja nao aguenta mais faz tempo. mas pelo visto, vao chupar essa versão até sair o ultimo centavo, e depois fechar as portas.
    SS3Goku escreveu: »

Banir por Mec-IP e uma coisa meio difícil de se fazer por vários motivos, um primeiro motivo que a Z8 para conseguir essa informação do PC teria que invadir ou pedir para que a pessoa fornecesse.
    O governo para oferecer internet gratuita pedi esse Mec-IP por exemplo.

de onde voces tiram essas ideias?

eu joguei um jogo BRASILEIRO, criado em 2004, em que o desenvolvedor implantou o ban nesse tipo. e olha.. ninguem conseguia burlar essa coisa. agora, se 12 anos depois, nenhum "genio" lá de fora consegue reproduzir, eu posso entrar em contato com o cara, talvez ele ensine :p
  • É uma situação delicada. Todos nós também sofremos com alguns problemas, entretanto algumas coisas fogem da alçada da equipe z8games. Mas sou testemunha do trabalho deles e que estão lá dia e noite e até final de semana quando necessário (trabalhando).
  • vip321 escreveu: »
    falou tudo amigo ta dificil a situação

Brô, Signature muito grande, reduza-a. Ah, aliás, Hollywood Undead é uma banda MUITO BOA! Pena que o novo álbum (mais ou menos novo) é uma bosta ( minha opinião).
  • tambem achei o album meio bosta kk mas tem algumas musica dahora la
  • EU QUERO Q ME AJUDEM APARECE MINHA ACC TERMINAMENTE BLOQUEADA HOJE,MAS NUNCA USEI HACK E NUNCA TENTEI BAIXAR,SO PEÇO A AJUDAS DE VCS PARA VER OQ ACONTECEU E VER DIREITO SOBRE ESSE BAN POIS NUNCA USEI HACK ALGUM E SEMPRE JOGUEI LIMPO MINHA VIDA TODA,PFV EU AGRADEÇO! NICK: SnK]-Guui.?
  • wdhuywguiw escreveu: »
    EU QUERO Q ME AJUDEM APARECE MINHA ACC TERMINAMENTE BLOQUEADA HOJE,MAS NUNCA USEI HACK E NUNCA TENTEI BAIXAR,SO PEÇO A AJUDAS DE VCS PARA VER OQ ACONTECEU E VER DIREITO SOBRE ESSE BAN POIS NUNCA USEI HACK ALGUM E SEMPRE JOGUEI LIMPO MINHA VIDA TODA,PFV EU AGRADEÇO! NICK: SnK]-Guui.?
    talvez possa ter sido por ofensas ou chingamentos
  • Eu também seguia de sua lógica. Banimento via mac, porém a mesma é passível de camuflagem. Única coisa que eles teriam o trabalho de fazer é adicionar essa configuração ao software que faça essa modificação. E é bem simples de se fazer isso. Só não iriam passar internet que são gerenciadas pela mac, como o roteador, por exemplo. Somente estes seriam afetados, mas o usuário tendo um pouco de experiência iria saber disso e iria fazer uma simples ligação direta pelo modem, desviando do roteador. Pouca gente iria ser afetada, infelizmente.